♡ Sixth ♡

100 15 12
                                    

Saí do palco e logo uma multidão de pessoas me rodeou.

Eu não queria vê-las. Porém fazia parte. Me foi entregada uma toalhinha para que eu pudesse secar o suor que teimava em brotar em meu rosto.

Logo quando consegui uma brecha, fui para o camarim me trocar. Hoje ele estava vazio porque os dançarinos estavam lá fora fazendo sua parte, se mostrando ao máximo que podiam.

"Boa sorte para eles...!" - metalizei.

Quando comecei à tirar a roupa, um vulto assombrou minha visão periférica. Um arrepio varreu meu corpo, mas não me preocupei, por ser um local de livre acesso para os dançarinos.

Terminei de me despir e segui para um chuveiro.

Até que fui surpreendido por Kyung-Soon. A mesma me puxou para a entrada do chuveiro para que não se molhasse com a água que caía. Enrolou seus braços em torno de meu pescoço e juro que seus olhos duplicaram o tamanho em seu rosto.

_ Você não deveria estar aqui... - sibilo ofegante com nossa proximidade.

_ Eu não deveria estar aqui... mas estou. - faz um biquinho - Não me impeça de ficar...

Meu Deus...! Minha mente estava uma confusão! Olhava para ela agora, que estava com uma roupa mais justa que a que vi antes e comecei à suar frio.

Estava demarcada cada curva de seu corpo. Sem contar que o seu decote Estava praticamente em meu rosto.

Precisava de um pouco de controle pessoal para que ela pudesse ficar perto.

Como se ela lesse meus pensamentos, sorriu fraco e nervosa.

_ Hey? Não precisa se controlar. Não tem ninguém vendo... - e me silenciou quando seus lábios tocaram os meus.

Juro que eu vi estrelas.

Juro que meu coração perdeu uma batida.

Juro que tinha algo errado comigo.

Ai meu Deus...! Era o melhor beijo que eu já tinha dado em toda a minha vida...

Quem foram as outras perto dela?! Perto de Kyung-Soon?

Eu também não sei.

O beijo era suave, delicado e cuidadoso. Qualidades que eu nunca pensei que fossem tão... maravilhosas e essenciais em um beijo.

Seus beijos, e tudo o que acompanhava-a era assim. Com essas mesmas qualidades. Eram como ela.

E da mesma maneira que o beijo começou, terminou maravilhosamente lento.

Sorri ainda de olhos fechados, até que seu calor se esvaiu de minha pele.

Abri os olhos rapidamente e a busquei. Ela estava corada e parecia não caber ali.

Desligo o chuveiro, enrolo a toalha em minha cintura de qualquer maneira e vou até a mesma, afundando uma mão em seu cabelo macio e brilhante, e a outra, apertando sua cintura com força moderada.

Meus lábios envolvem os seus agora em carícias sensuais e ousadas.

Logo ela interrompe o contato ofegante.

_ Segunda-feira. No escritório de meu pai. Não se atrase. - me entregou um cartão e saiu.

Meu Deus...! O que estava acontecendo?!

×××

digo: uuui, adoro!

E que hoje vai ter 3 capítulos... porque assim, ontem eu ia postar dois, mas  acontece que eu dormi e não deu tempo de postar.

lembro que acordei hoje, 2 da madrugada e comecei à editar os capítulos e escrever o de hoje. Que por um acaso sairá à noite.

XOXO,

Anah 💘💙!

1/3

No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora