Eu acariciava lentamente a coxa descoberta de Kyung-Soon. Claramente ela ainda sentia o coração batendo no pescoço, já que sua veia estava perceptivelmente saltando.
Ela soltou um suspiro depois de quase uma hora que estavamos ali, parados.
Sorri fraco.
_ Vamos voltar agora? - ela sibilou para mim suavemente.
Alcancei sua mão e a peguei, dei um aperto leve e liguei o carro.
Fui saindo do esconderijo e notei que alguns carros haviam passado por ali um pouco depois de nós e não haviam retornado.
Acelero e quando chego novamente ao centro da cidade, não nos levamos para sua casa, e sim para minha.
Quando entro no apartamento, Seokjin Hyung e Namjoon Hyung me olham feio.
Eles notam Kyung-Soon atrás de mim, logo tratam de colocar em feições melhores no rosto.
_ Dongsaeng... quem é ela? - Jung Hoseok me questiona suavemente. Coisa que não é normal, já que sua personalidade elétrica não o permite ficar parado um minuto sequer.
_ Ah... ela é... - começo.
_ Eu sou Kim Kyung-Soon. Namorada do Jimin. - fala a pequena (N/a: nem tanto assim, né mozaun, já que ela é do seu tamanho praticamente...) do meu lado, me interrompendo e fazendo uma reverência.
Noto Namjoon e Yoongi engolirem em seco com a surpresa. Mas aí também ao mesmo tempo ouço TaeHyung e Hoseok esplodirem em risos.
Seokjin me olha orgulhoso.
Hoseok toma frente de todos, e cumprimenta Kyung-Soon, fazendo bagunça apresentando os meninos.
Rio do desconforto da menina e saio lentamente. Duas pessoas me acompanham.
Seokjin pega meu braço.
O olho e o mesmo abre um sorriso.
_ Parabéns, Dongsaeng! Espero que cuide dela como eu lhe ensinei quando era mais novinho.
Ele me solta e dá as costas.
Lembro-me quando era pequeno, e brincava com crianças mais velhas que eu. Seokjin estava lá. E ele me ajudava sempre para o que eu precisasse. Sentia que ele gostava de mim.
A amizade perdurou, até que mesmo agora, depois de anos, mesmo que a distância e nossas rotinas abarrotadas nos impedissem de realizar encontros frequentes, nós nos encontrávamos e nos reuníamos quando podíamos e trocávamos experiências.
Seokjin sempre foi um dos mais sensíveis amigos que eu havia tido. Portanto, suas experiências eram completamente profundas e enriquecedoras. Me inspirando em tudo o que ele já havia dito, evitei decepções tanto para mim quanto para outras pessoas, assim como vivia uma vida tranquila.
Mas desde que Kyung-Soon havia aparecido pela primeira vez, em meus sonhos, meu sossego foi completamente tomado de mim. Meus sentimentos perderam o controle e eu só a queria. Meu coração apenas a chamava. Queria ser dela, de uma forma e de outra, ignorando completamente o fato de tudo isso ser um contrato.
Um estúpido contrato.
Um estúpido e maldito contrato.
_ Hey, cara! O que aconteceu com aquela história de não querer ser usado? - Tae me alcançou e me perguntou, se encostando suavemente na parede do corredor.
Devagar, repeti seu ato.
_ Não sei...
Ele ficou quieto um minuto e eu suspirei.
_ Mas assim, se você não ser valor, ela encontrará meu ombro. Tá bom? - me deu um tapa de leve nas costas, abriu seu sorriso quadrado e começou a sair.
_ Impossível... - sussurro.
TaeHyung escutou, e se virou lentamente.
_ Como é?
_ Impossível eu errar com ela... - falo um pouco mais alto.
_ Ah, e por quê, Romeu?
_ Porque minha mente foi brincar com fogo, mas parece que o coração acompanhou...
TaeHyung me olha e torce os lábios.
_ Cara... você tá tão ferrado!
Suspiro. E parece que isso tem virado um hábito.
_ Quer um abraço para consolar, mocinha? - estende os braços e os sacode para mim.
_ Aish! TaeTae...
E o abraço.
Ele fica dando tapinhas na minha cabeça, no mesmo momento que dou um tapa mais forte em suas costas.
O mesmo me solta fazendo beicinho e dando um protesto de dor.
_ Ser humano mal! - me dá as costas e vai embora de volta para a sala.
_ Aigoo! TAEHYUNG! VOLTA AQUI!
Saio atrás do mesmo resmungando baixo.
×××
Hey minha gente!
Esse e o próximo serão capítulos mais descontraídos para o que virá a seguir. Então, preparem-se para muita treta.
Apesar de serem mais normais, terão algumas considerações que serão necessárias para o decorrer da estória e entenderemos como funcionará a parte de relacionamentos amigável entre os membros do BTS na fanfic.
É isso, mesmo.
Deixem, por favor aquele votinho e um comentário me dizendo o que estão achando da estória. Me ajudaria bastante.
XOXO,
Anah 💘💙!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park Jimin
Fiksi Penggemar"Seus olhos eram o que me faziam acordar. Assim como me davam a ânsia para a noite chegar todos os dias." ▪Park Jimin Fanfiction • Iniciada em: 10/09/2017 • Concluída em: ??/??/???? Plágio é crime!