♡ Twenty-First ♡

57 5 0
                                    

Jeon JungKook parecia o tipo de pessoa que era muito tranquilo com tudo, mesmo com as desavenças estranhas e engraçadas de Kim TaeHyung e Jung Hoseok.

_ Eu já falei, Hoseok... eu não estava sendo negligente, apenas tentando fazer o garoto se sentir em casa. Você sabe que não somos os mais fáceis de se lidar...

_ EU NÃO QUERO SABER, TAETAE! VOCÊ SABE O COMO NOSSO RELACIONAMENTO É E EU NÃO QUERO TER QUE FICAR DIVIDINDO ATENÇÃO!

Hoseok disse algo que prendeu a atenção de toda a sala.

_ Relacionamento?! - questionou SeokJin quando saiu do quarto ainda firmando NamJoon que parece ter saído do transe para prestar a atenção no que se desenrolava a sua frente.

TaeHyung parecia não saber onde colocar a cabeça e Hoseok olhava convencido para JungKook, que parecia interessado na situação.

_ TaeHyung, você e Hoseok estão em um relacionamento amoroso? - eu questionei.

Todos me olhavam sem respirar e eu não compreendi o motivo.

Yoongi entrou pela porta com algumas sacolas e uma cara de sono. Alheio a tudo, colocou as compras na bancada da cozinha e seguiu até a sala, colocando em um canal qualquer de música.

_ Sim, é verdade... isso começou pouco depois de quando a gente foi... morar juntos. - respondeu Tae.

A sala explodiu em aplausos e risadas.

Hoseok com um sorriso largo abraçou de lado o mais novo.

_ Ainda bem que você assumiu, meu amor.

Notei Yoongi sair de fininho da sala e vir para a cozinha. Aproxima-se do casal e abraça Hoseok por mais tempo que o necessário.

Observo JungKook olhar Tae disfarçando.

_ Já vi tudo... - Kyung-Soon sussura em meus braços.

Damos um selinho nos abraçamos ainda mais, vendo o desenrolar a minha frente.

_ Assim... E vocês, Jimin e Kyung-Soon, quando irão assumir o relacionamento, que por um acaso é o mais real não-oficial da sala? - pergunta Namjoon.

Quando abri a boca para responder, a minha garota tomou frente, e com um sorrisinho nos lábios respondeu.

_ Nah... nós somos reais, oficiais e exclusivos desde o primeiro olhar, Nam.

E a algazarra começou.

×××

Quem de férias mesmo?!

Esses dias, se acontecer algum atraso de postagem, é porque eu tô dando aquela trabalhada de leves... sabem como é...

XOXO,

Anah 💘💙!

No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora