Durante o fim de semana lembrei o tempo todo de Kyung-Soon...
Ela era como uma estrela enviando luz para minha vida. Clichê... mas melhor descrição, não existe.
Na segunda-feira, iria me encontrar com o Sr. Kim para que eu pudesse ler e assinar o contrato de trabalho.
Respirei fundo enquanto estava me arrumando.
Opinei por roupas mais sérias, afinal, não era apenas um dia de ensaio.
Quando chego no escritório do Sr. Kim, que está luxuosamente localizado na sede das suas empresas, a secretaria me informa que ele está me aguardando.
Assim, entro direto e o vejo em uma chamada.
Ele me manda sentar-me à sua frente com gestos que por algum acaso, me fazem ter vontade de rir.
Mas me aguento firmemente e permaneço sério
Logo quando o Sr. Kim desliga o telefone, passa um momento me avaliando.
_ Park Jimin... tem um tempo que viemos observando sua maneira de dançar. Suavidade, graça e sensualidade. Tudo interligado. E notamos que você tem uma sede por aprender coisas novas muito grande. - ele se inclina na minha direção - Foi daí que escolhemos você.
Ele se levanta, dá a volta na mesa e encara a vista pelas grandes paredes de vidro em sua sala.
_ Minha filha, se me permite elogiar dessa maneira é brilhante. Prêmio após prêmio depois que foi alcançada pelos holofotes da dança. E hoje, viaja um mundo todo, testando novos ritmos e culturas, para que isto venha acrescer de alguma maneira em sua habilidade tão magnífica. Estamos escolhendo você para que some ao que ela já sabe, principalmente em relação às suas raízes coreanas. Que não a mantenha afastada desta, que é sua cultura-mãe. Mesmo se você não gostar, o contrato implica que devem assumir publicamente um relacionamento. Ainda que minha filha tenha apenas vinte anos, estou certo de que será uma boa experiência para ela. - ele se vira pra mim - Você é o ÚNICO, Park Jimin que está autorizado à manter um relacionamento com minha filha. Em todos os sentidos da palavra, principalmente o físico. Mas ainda sim peço que evitem acidentes... pelo menos por enquanto.
Estava parado na cadeira com essa última parte.
Acho que era por isso que Kyung-Soon me beijou. Ela não tinha outra alternativa...
×××
Opa opa...
Acho que deu ruim! 🤔
Só acho...
XOXO,
Anah 💘💙!
2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park Jimin
Fanfic"Seus olhos eram o que me faziam acordar. Assim como me davam a ânsia para a noite chegar todos os dias." ▪Park Jimin Fanfiction • Iniciada em: 10/09/2017 • Concluída em: ??/??/???? Plágio é crime!