Prólogo

5.4K 324 180
                                    

Eu realmente não sei o que estou fazendo da vida.

Nota nova: PRECISEI REMOVER PORQUE O WATTPAD TÁ BRINCANDO COMIGO.

Boa leitura!

Eu olhava para as pontas do meus pés sobre aquela bota resistente ignorando aquele abismo em baixo deles e me perguntava o por que de tudo ser dessa forma?

Quer dizer, qual à graça de ter tanto poder em mãos e não poder fazer o que bem entender?

"Querer não é poder, então controle-se!"

Ela me dizia sempre e eu sabia que por algum motivo tinha que seguir suas ordens mesmo contra minha vontade, às vezes.

Havia momentos em que eu só queria que ela me beijasse e me fizesse ficar.

Não por algumas horas, eu queria que ela me quisesse da mesma forma que eu à queria.

Queria que ela olhasse nos meus olhos e dissesse que todas as palavras que saiam de sua boca eram mentiras que ela cuspia apenas para se defender.

Mas eu queria poder fazer com que ela acreditasse em mim sempre que eu digo que daria minha vida para ver ela bem. E que ao invés de sorrir, ela apenas deveria me beijar e fazer com que as batidas aceleradas do meu coração se acalmassem.

Eu só à queria para sempre e não por mais alguns momentos.

Eu queria que ela entendesse que o prazer do sexo seria passageiro comparado ao prazer do amor que eu estava disposta à fazê-la sentir.

Eu queria ser aquela que ela passa horas e horas tentando encontrar uma posição confortável sobre à cama apenas por que não consegue dormir... Por que seus pensamentos estão em mim, mostrando o quanto ela é especial por me ter por perto.

Eu queria que seu mundo girasse em torno de mim da mesma forma que o meu gira em torno dela.

Queria que ela quisesse o meu abraço sempre que se sentisse sozinha ou quando está com medo da tempestade do lado de fora da sua janela.

Eu queria que ela me amasse da forma que eu à amo.

Eu queria tantas coisas vindas dela que eu poderia passar a minha vida toda dizendo sobre...

Mas eu sabia que era tempo perdido. Que não era em mim que ela pensava antes de dormir ou que não era as minhas mensagens que ela respondia ao acordar. Sabia que não era a sua primeira opção pra desabafar ou chamar pra sair, sabia que eu era a pessoa que ela menos pensava e que só teria que me aturar por que era necessário.

Eu não era alguém importante em sua vida e sabia disso.

Sabia por que todas as vezes em que ela me dizia: "Isso não passará de mais uma recaída, não somos assim e é errado!" Ela se virava para o lado esquerdo da cama e me mandava ir embora e fechar a porta ao sair.

E isso doía por que minha vontade era apenas querer puxa-la para perto e dormir entre seus braços.

Eu sabia mais coisas sobre ela do que à mim mesma e me perguntava sempre até quando isso iria acontecer. Até quando eu iria suportar ?

Até quando eu deixaria que meus sentimentos por ela falariam mais alto do que o meu amor próprio?

Eu sabia que quando isso acontecer, eu deixaria todas as pequenas coisas se esquecer em minha cabeça por que nada... Nada que envolvesse ela seria mais importante.

E enquanto isso não acontece, eu só tinha que lidar com a dor de dizer adeus sempre que a vontade de querer ficar permanecesse no meu peito.

Então eu olhei para o abismo e me joguei por que eu sabia que a queda, doeria bem menos do que a dor de ser rejeitada por ela.

Até logo...

Powerful - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora