Pov Clara Jauregui
- Isótopos de hidrogênio são variantes do hidrogênio, possuindo um total de sete isótopos. - Meu marido falava e eu notava o olhar perdido de Penélope e Alejandro. - Três desses isótopos ocorrem naturalmente, 1H conhecido como Protium, 2H que é o Deutério e 3H que é o Tritium, sendo os dois primeiros estáveis e o terceiro com meia-vida de 12 à 32 anos. Todos os demais isótopos são sintéticos e altamente instáveis, possuindo meia-vida de um zeptosegundo variante 10-21segundos. - Ele analisava no estetoscópio a amostra que havia retirado do corpo de Lauren.
- Eu juro que não estou entendendo absolutamente nada do que você está falando. - Penélope disse, finalmente e eu acabei sorrindo.
- É isso o que está mantendo Lauren viva! - Meu marido falou de uma vez. - São alguns desses isótopos e eu já tenho uma noção de qual seja para poder responder até quando ela ficará desse jeito.
- Qual você tem em mente? - Haviam vários aparelhos próximos da cama onde Lauren descansava, poucos estavam ligados em seu corpo porque houve alguns deles que o mesmo havia rejeito. Não conseguíamos inserir nenhum tipo de objeto porque o mesmo expulsa para fora, agulhas haviam sido quebradas em todo esse processo.
- Um átomo de trítio contém um próton, dois neutros, e um elétron 3H é conhecido como trítio, é radioativo, decaindo em hélio-3 através da decomposição com uma meia-vida de 12 meses à 32 anos. Pequenas quantidades de trítio são formadas naturalmente devido à interação dos raios cósmicos com gases atmosféricos. O método mais comum de Sintetização de trítio é bombardeando um isótopo natural do lítio, lítio-6, com neutros em um reator nuclear. Fusão nuclear de trítio com deutério, liberta energia através da perda de massa em que os dois núcleos colidem e fundem a temperaturas elevadas. - Ele continuou.
- Quer, por favor, falar a nossa língua???? - Perguntei já irritada.
- Eu estou dizendo que Lauren levará de 12 meses à 32 anos para... Se recuperar. - Eu engoli em seco. - A não ser que façamos ela receber essas explosões radioativas para que o tecido muscular de recupere mais rápido.
- Isso é muito tempo, Mike. - Alejandro disso. - Isso é...
- Não é impossível se está acontecendo. - Meu marido respondeu. - Vamos ter que manter em uma câmera de gás para que receba os suprimentos necessários e continuar acompanhando como o corpo dela se adapta ao novo ambiente com o decorrer do tempo, é a nossa única saída!
- É realmente a nossa única saída? - Olhei para ele e meu esposo pensou sobre.
- Sim. Está tudo bem pra você? - Suspirei enquanto pensava sobre minhas chances, se aquilo fosse manter meu bem mais precioso com vida, eu aceitaria.
Apenas concordei com a cabeça.
- E Camila?
- A situação dela é diferente. - Ele comentou pensamento e indo até onde o corpo da garota estava, Penélope não havia aguentado ver o estado em que ela estava, para ser sincera eu muito menos porém Alejandro e Michael fizeram o possível para que ela não acabasse em um estado pior e com isso, meu marido conseguiu uma capa térmica que fosse capaz de cobrir todo o seu corpo já que o calor que emanava dali, aumentava gradativamente e acabava sendo preocupante. - Eu não consigo entender o que o corpo dela está irradiando, mas é quente e como vocês puderam ver vai aumentando e eu não sei como parar porque mal consigo chegar perto. - Ele tentou, mais uma vez, ao abrir a manta, mas era perceptível que em algum lugares do corpo da garota haviam pequenas veias aparentando ser sua corrente sanguínea e o pior é que as mesmas estavam em chama. - Vou manter ela em monitoramento da mesma forma que farei com Lauren e estarei em observações constantes sobre o quadro clínico de ambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powerful - Camren
FanficCamila cursa moda. Lauren cursa ciências robóticas. Camila é de humanas. Lauren, exatas. Uma é estúpida. A outra tenta manter o equilíbrio entre presente/futuro. Ambas tem grandes responsabilidades porém pouca experiência vivida. Erros são cruciais...