Quem é vivo, sempre aparece não é mesmo? Aí, aí...Pov Lauren Jauregui
Encarei o teto de forma inquieta, repensando em todas as palavras ditas e não ditas e mais uma vez, elas arrastaram algumas lágrimas para fora do meu corpo e deixei que tudo me atingisse da forma cruel que os fatos aconteceriam.
Eu me sentia um pouco morta e nem estava falando da forma ilegal que isso havia acontecido.
Eu era uma pessoa de exatas, totalmente ciente do quão inteligente eu sempre fui, do quão grande poderiam ser as coisas que eu tocasse e que emoções humanas eram apenas doses hormonais exageradas que nosso corpo liberava. Eu sabia que o amor era perigoso, mas a única coisa que nunca aprendi foi, lidar com ele.
Por mais humana que eu fosse, - se é que eu pudesse me considerar desse modo - haviam coisas que eu não era capaz de compreender sobre minha própria espécie. E todas elas eram sobre emoções.
Por tanto, eu nunca estive tão perdida ao ponto de decidir abrir o meu coração para um pedaço de papel, enquanto meu ramster falante me observava durante todo o procedimento. Segundo Ty, ele precisava de informações e por isso, conhecimento nunca era demais e conhecer coisas novas era a melhor saída.
- Você precisa procurar por ela, Lo. - Eu respirei fundo.
Eu sabia que ele tinha razão, mas saber sobre isso e fazer algo a respeito é o que tornava tudo ainda mais inalcansavél. Quer dizer, Camila havia ido embora a um tempo e a sua motivação foi sentir coisas que eu não estava preparada para corresponder, mas sua ausencia me doía, sua falta me dava calafrios a todos os instantes e eu não sabia como aliviar isso. Eu mal sabia como dormir bem pelas noites sem ela do meu lado, isso é amor?
- Você nunca esteve dessa forma por ninguém... - Eu estava completamente perdida. - Eu não sei nem como reagir....
- Leia pra mim o que acabou de escrever. - E assim o fiz;
"Eu não esperava que fosse me apaixonar por você. Eu nunca quis isso. Quando você sorriu para mim pela primeira vez eu pensei: 'não, isso não vai' e então eu fiquei imune aos seus encantos. Por um tempo. Com delicadeza e cuidado, você se aproximou de mim. Não me importei, afinal eu estava imune. Todas as minhas muralhas impenetráveis estavam erguidas contra você então tudo bem, que se aproxime! Eu nunca imaginei que você fosse ser capaz de ultrapassá-las, até porque, você não fazia o meu tipo. Você é delicada, alegre, sociável, gentil, o tipinho de pessoa que, por ser totalmente o oposto de mim, eu prefiro evitar. Eu subestimei você e, sem que eu me desse conta disso, você removeu paulatinamente cada pedra das minhas muralhas. Quando percebi, eu já estava completamente apaixonada por você. Você é a luz do meu dia, a parte mais bonita da minha realidade mórbida e sem sentido. Sempre que eu te vejo sinto o meu coração aquecer dentro do peito. Mas, você não faz ideia de nada disso. Não tem a menor noção de que eu sonho com você a noite, que eu te desejo e que passo o dia inteiro esperando por uma mensagem sua. Porque, apesar de estar apaixonada, eu ainda continuo escondendo a todo custo os meus sentimentos. Não quero e não posso ceder a essa paixão. Não posso alimentá-la, muito menos expressá-la. Preciso destruí-la. Matá-la. Porque eu me conheço bem e sei que, se eu me permitisse vivê-la, quando tudo acabasse (porque sempre acaba) eu sairia devastada. Quanto tempo eu levaria para superar você? Quanto isso me custaria? Da última vez, me custou tudo. Tudo. Então, por favor, entenda: eu não posso permitir que essa paixão me incendeie porque, quando tudo acabar, eu não sei se irei sobreviver (e não, não estou sendo dramática, nem exageranda. É a mais pura verdade). Não tenho mais estrutura emocional para passar novamente pelo processo de desapegar de uma pessoa, de aceitar que ela nunca mais fará parte da minha vida. Você me disse, certa vez, que eu sou a pessoa mais fria que você já conheceu. Você não faz ideia, meu bem. Espero que nunca faça..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powerful - Camren
FanfictionCamila cursa moda. Lauren cursa ciências robóticas. Camila é de humanas. Lauren, exatas. Uma é estúpida. A outra tenta manter o equilíbrio entre presente/futuro. Ambas tem grandes responsabilidades porém pouca experiência vivida. Erros são cruciais...