Capítulo Vinte e Nove

569 47 5
                                    

Estou tentando terminar o mais rápido que eu consigo. Sim, minhas outras histórias entrarão em revisão e essa será a minha última fanfic camren que irei escrever. Introduzi Supercorp aqui e embora nunca tenha sido o meu propósito é um shipper que acabou conquistado o meu coração e espero que continuem me acompanhando lá, postarei o primeiro capítulo assim que o último dessa for disponibilizado a vocês. Vou me dedicar a escrever contos originais, quem sabe eu os poste aqui?
Quero agradecer a todo amor e carinho que vocês me devolveram ao longo dos anos que passei postando e quero me desculpar pelo puta bloqueio mental que acabou totalmente com o engajamento da história. Mas sempre me peguei ao pensamento de: eu escrevo apenas para uma pessoa e se essa única pessoa gostar do que escrevo, isso já é o suficiente.

Com todo o amor,

Liz.

Boa leitura!

Pov Lauren Michelle Morgado Jauregui

- Você não parece satisfeita por estar aqui dentro com a gente. - Lena quem tirou minha atenção da amostra sanguínea que eu analisava.

Era sangue humano.

O meu, especificamente.

Antes da transformação.

Estávamos tentando entender nossa nova cadeia celular e tentando desenvolver maneiras de tornar o tecido alienígena uma provável cura para o câncer.

E prováveis doenças humanas.

- Eu vou ser sincera, não estou. — Deixei meu pequeno passa tempo de lado por alguns instantes. — Não atravessei vários países ou estive na frente de um tiroteio para ficar simplesmente parada aqui esperando que a resposta para nossos problemas estejam nas minhas células. Não há um retorno, Lena. Nós não voltaremos as nossas vidas antigas, não somos as mesmas pessoas. O que eu pretendo, nesse momento é encontrar um meio das nossas vidas voltarem a pertencer à nós. Sem governo americano restringindo os meus passos, sem perseguição de inimigos, sem nenhum alvoroço da mídia sobre nós duas! — Eu estava frustrada. — Eu preciso resgatar nossos pais, temos a Supergirl e...

— O DOE encontrou a localização. — Lena me revelou. — Cadmus está cuidando da invasão, mas temo que um ataque sem preparo possa vir a ocasionar em consequências cruéis aos seus pais. Por isso Lillian e Alex estão cuidando do treinamento físico de Camila. Ela é o fator principal para a invasão, todos os estados que você nos trouxe mostrou que as alterações genéticas é o que as mantém vivas, mas você embora seja voltada para a área cibernética ainda é tão inteligente quanto eu e eu preciso que me ouça com atenção. — Aquilo bastou. — Alex trabalha para o governo, minha família e o mesmo tem divergências, você as conhece e Supergirl é imbatível, exceto por... Bom, o que eu pretendia quando você me pediu por ajuda nunca foi treiná-las, mas sim estudar como os seus corpos reagiam diante de tal transformação. Mas essas análises que fizeram sobre o DNA de Camila e o seu foram enviados para alguns amigos de Kara... De outra terra. — O quê? — Eu sei que isso gera milhares de perguntas em sua cabeça, mas eu ainda quero que me ouça com atenção. Allyson Brooke era a única que possuía registros de vocês duas antes da transformação e esses amigos estão desenvolvendo um projeto, falso, para que possamos trazer vocês de volta a vida sem que virem uma espécie de cobaia governamental.

— Essas pessoas são confiáveis? — Lena tinha razão quando disse que eu estava com milhares de perguntas. — O multiverso é real?

Powerful - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora