OI, GENTE! EU NÃO MORRI KKKK Migs, eu sei lá o que tava fazendo da vida que eu simplesmente esqueci que eu escrevo pra vocês e só me lembrei de ler. À propósito, me indiquem fanfics por que estou sem conteúdo!!
Boa leitura!
Pov Camila Cabello
- Você se apaixonou! - Normani exclamou e eu, nem tão surpresa aceitei a sua afirmação por que era bem evidente que, infelizmente, isso havia acontecido.
Eu não tinha condições mentais e nem física para negar, até por que eu era uma adulta, quase sempre responsável, por minhas ações e se me declarei daquela forma para Lauren, eu não poderia fazer o contrário para minhas melhores amigas.
- Eu me apaixonei por alguém que não foi capaz de me amar de volta. - falei, recordando mais uma vez das palavras de Lauren. - Ou se foi e não soube lidar com isso... Às vezes, penso que seria mais fácil ter permanecido no silêncio, meu coração não teria se quebrado...
- O amor não teria o mesmo gosto. - Dinah me encarou por alguns segundos antes de olhar para Normani e suspirar. - Seu coração se quebrou pela honestidade de Lauren e a enorme carga de frustração que recebeu ao ter suas expectativas desfeitas, mas não se quebrou por que o amor nunca existiu. As vezes, as pessoas recuam por que para elas, o amor é diferente... Eu tenho certeza de que para Lauren não foi fácil te permitir ir, deixar ir também é ruim, Mila... A gente nem precisa compreender os motivos para que ela tenha feito isso, mas eu sei que eles existem. Mas tenha em mente que se for para acontecer, independente do tempo, acontecerá e... - Suspirou, entendi que havia coisas não ditas em suas palavras. - Em um noite, logo depois que você se foi e eu percebi que estava em um país diferente, longe de todos aqueles que eu amava, me vi que eu estava sozinha e que meu futuro só dependia de mim. Entrei em uma crise existencial que me causa arrepios só de lembrar e... Eu entrei no teu perfil do tumblr e vi que uma das suas últimas repostagens havia sido um texto, então me questionei se havia sido uma indireta, mas que eu nunca saberia sobre... A postagem dizia:
"Você merece alguém que queira ouvir sua voz quando estiver em crise. Você merece alguém que não minta, que seja transparente, que te surpreenda com pequenas coisas, que, por mais que sejam simples, cative. Você merece alguém verdadeiro. Uma pessoa que queira conhecer suas falhas, porque elas também fazem parte do nosso ser. Alguém que conheça o seu interior e não te julgue pelo seu passado. Você merece alguém que verdadeiramente e incondicionalmente, ame cada partícula sua, que seja o seu abrigo nos dias ruins e sua força nos dias bons. Você precisa de alguém que queira dividir a vida com você, que não se importe em comer um sanduíche no chão do metrô, que deite com você na areia da praia, que fique conversando com você até pegar no sono. Você merece amor. Você merece ser amada. Você merece todas as coisas extraordinárias que esse mundo pode oferecer. Não aceite menos que isso."
- Foi nessa mesma noite em que liguei desesperada para abrir o meu coração com Normani e...
- Eu estava transando com outra pessoa e acabei não dando muita atenção. - A morena esclareceu.
Minha boca se abriu, percebendo que assim como eu, minha melhor amiga havia sido o seu coração quebrado e eu não estava ali para ajudar a aliviar aquele horrível incômodo.
- Então eu percebi que não é porque a pessoa que você ama está dormindo com outra pessoa, que ela é menos merecedora do seu amor... Vai ver ela não sabe ou sente medo. - Revirou os olhos. - Ou ela realmente não se importa, mas Lauren deve ter outras preocupações, Mila... Não quero passar a idéia de que estou do lado dela, mas vocês passaram por muita coisas juntas... Vocês voltaram do mundo dos mortos, voltaram diferente e... Eu no lugar dela, estaria surtando com a possibilidade de estar apaixonada pela mesma pessoa que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powerful - Camren
FanficCamila cursa moda. Lauren cursa ciências robóticas. Camila é de humanas. Lauren, exatas. Uma é estúpida. A outra tenta manter o equilíbrio entre presente/futuro. Ambas tem grandes responsabilidades porém pouca experiência vivida. Erros são cruciais...