Capítulo Três

2.4K 230 66
                                    

Pov Karla Camila

— Não acha estranho o fato de não termos feito a avaliação ontem e Simon não chamou nós duas? — Dinah perguntou do meu lado. — Por que assim, aquela garota levou os papéis para ele... Porque ele não nos chamou?

Estávamos na hora do almoço do dia seguinte, Dinah tocar aquele assunto havia me feito pensar mais uma vez sobre aquilo.

Sabia que assim que meus pais soubesse daquilo iriam brigar e bufar até não poder mais. E sim, isso me preocupava muito.

— Será que ela não entregou o papel? — Olhei para Dinah que estava mexendo sua salada dentro do prato.

— Quem é aquela garota? — Eu também não havia parado de pensar nela desde então.

— Eu não faço a mínima ideia, nunca tinha notado ela por aqui. — Disse o óbvio.  - Porém o sobrenome é familiar.

— Estão falando do que? — Normani perguntou assim que se sentou em nossa mesa.

— Você está atrasada! — Dinah disse.

Eu revirei os olhos.

— Uma garota que nos ajudou ontem.. — Expliquei. — Eu nunca tinha visto ela por esses lados. — Dei de ombros como se aquilo não me importasse.

— Como ela era? — Ela pareceu ficar curiosa.

Semicerrei os olhos para ela preocupada com aquele súbito interesse.

— Morena, um pouco alta, olhos verdes.. — Dinah começou enquanto eu tomava meu suco.

— Tinha um ramster com ela? — Aquela pergunta foi estranha.

— Não! — Dinah e eu dissemos juntas. - Ao menos, eu não notei... - Revirei em minha mente tentando encontrar vestígios de algo.

— Então eu não sei, achei que poderia ser Lauren porque era a única que estava circulando pelo prédio. Ela é do prédio de ciências e..

— Ew, nerds! — Dinah fez uma careta. — Eu não achei que ela fosse daquele prédio, porém ela mencionou algo sobre a feira de nerds que eles estão fazendo. — Ela odiava os nerds, porém era uma história para outro momento. — Alguns deles são tão babacas e... Espera, mais cedo ouvi falar que você estava no prédio deles, Normani. O que você estava fazendo ali?

Mani engoliu em seco.

Eu sabia que ela fazia alguns trabalhos extras, mas ficava em silêncio porque não era da minha conta. Se ela quisesse contar tudo bem, caso contrário para mim estaria bem da mesma forma. Até porque nem mesmo eu contava absolutamente tudo para elas.

— Eu fui escolhida pra fazer o designer do protótipo dos novos uniformes, eu não posso falar muito sobre eles porque não sei quase nada, porém meu nome estará no projeto como desenvolvedora! — Embora Normani parecesse receosa, eu conseguia ver um brilho diferente em seus olhos. — Eu me sinto feliz.

— Feliz porque, Mani? — Dinah perguntou, então entendi porque Normani estava receosa. — Estará no meio de nerds e se misturando com esses meros mortais, nós somos rainhas precisamos andar com pessoas da realeza! — Ela tinha um ar de rainha mesmo.

Powerful - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora