- Vamos de moto? - Louis perguntou assim que chegaram a garagem.
- Vamos, meu carro está uma merda, tenho que levar pra revisão, não conta pra tia Jay - Joannah odiava aquela moto. Louis sorriu e assentiu.
- Vamos ter que passar em casa pra pegar minhas roupas.
- Eu deixo a moto na esquina - ele selou os lábios aos do menor e o entregou o capacete, ainda era estranho aquele tipo de contato, mas ele se sentiu bem em fazê-lo, de alguma forma aquilo pereceu tão certo. Assim que chagaram na casa de Louis eles subiram, Harry sentou na cama olhando suas redes sociais no celular, enquanto isso o menor arrumava sua mochila com suas roupas, ele entrou no banheiro e colocou sua sunga, arrumou os cabelos e depois saiu – Lou ... o que é isso? - ele virou e viu Harry com uma calcinha rosa na ponta do seu dedo, perecia que seu mundo tinha acabado ali.
- De-deve ser da minha mãe ué – ele gaguejou virando pra pegar algo na escrivaninha, podia sentir seu coração disparado, Harry o acharia uma aberração se descobrisse seu segredinho sujo.
- Da Jay? Parasse bem pequena para ela, o que faz no seu quarto? - Louis respirou fundo e forçou um sorriso antes de virar.
- Deve ser da garota que eu trouxe aqui pra transar – Harry fechou a cara – espera ... eu não gosto de meninas – ele falou fingindo espanto e Harry revirou os olhos – isso deve ter vindo misturado com a minha roupa quando ela lavou, ela está namorando agora, deve ser algo pro namorado, e ela não vai gostar nada de saber que tá tocando nas calcinhas dela – Harry largou a peça na cama e ele gargalhou, estava orgulhoso de ser um ótimo mentiroso.
- Deus, vamos – ele levantou e Louis respirou aliviado, ele nunca discuidava das suas roupas "especiais" mas deve ter esquecido aquela quando estava experimentando, ele sempre as comprava as escondida, era como um vício, passava em uma loja e as via, e quando menos esperava estava comprando. Depois vinha o ritual de experimentar e se olhar no espelho, ele passava horas assim, se sentia uma aberração por isso.
Eles estavam a caminho da casa de Liam, o que mais deixava Louis preocupado e que Zayn estaria lá, ele ainda não entendia porque o moreno tinha lhe beijado, ele tinha falado de Harry e sua paixão por ele, e der repente o outro lhe beija do nada. Ele começa a entender "Vou te ajudar com isso pequeno, aquele idiota vai ver o que e bom pra tosse" ele lembrou das palavras do amigo "não pode ser" ele sorriu assim que a moto parou.
- Vamos - o maior desceu e o ajudou, aquela moto era enorme, mas ele amava andar agarrado em Harry nela.
- Hazz ... - ele o chamou assim que entraram no jardim, já podiam escutar as risadas e a música. Harry o encarou e ele suspirou - O Zayn ....
- Nem fala nesse idiota - ele rosnou e se aproximou, se tinha uma coisa que Harry era é ameaçador quando queria, e quando estava com ciúmes era bem pior - não quero você perto dele ...
- Dá pra me escutar? - Louis pediu e ele revirou os olhos - eu contei a ele sobre nos.
- Como?
- Me escuta tá? - Harry bufou e cruzou os braços, era lindo até bravo daquela forma "foco Louis" - No dia que você me beijou, eu estava arrasado e liguei pra ele - Harry estreitou os olhos - eu acabai contando a ele ... que gostava de você e minha confusão - ele corou ao confessara aquilo e Harry assentiu - bom ... ele me falou que achava que você sentia o mesmo e tal, mas eu achei impossível ... ai ele falou que me ajudaria com isso ....
- O que ele te agarrar e te beijar tem a ver com isso? - ele esbravejou.
- Foi pra te provocar seu panaca - eles ouviram a voz de Zayn, o moreno tinha um sorriso maroto e uma bebida na mão - tão cego que nem enxergar que o garoto mais legal do mundo está apaixonado por você ... - ele olhou pra Louis - um puta sortudo - Harry serrou os punhos - na moral Brow, você deve ser cego ou muito burro ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos.
FanfictionLeriam? Aquela onde Louis e Harry são melhores amigos, na verdade quase irmãos, Harry cuida de Louis dês de que ele tinha nove e Louis seis anos. Louis é apaixonado por Harry, mas o amigo e hétero e ele não tem esperanças, vivi um amor platônico por...