Louis se agarrava ao corpo do maior enquanto ele pilotava pelas ruas de Londres, a noite estava fria e Harry tinha parado a moto e dado a sua jaqueta a ele, e agora ele estava encolhido dentro dela com seu coração palpitando. Estava com medo e ao mesmo tempo curioso pra saber o que o cacheado queria falar com ele, depois de tantos dias sem se falarem eles finalmente se entenderiam, ou talvez não.
Quando a moto parou o maior o ajudou a descer e depois saiu da moto, a desligou e travou, ele tinha a expressão séria e Louis não estava gostando nada daquilo. Pra Harry era divertido ver a carinha linda do menor, seu jeitinho de morder o lábio em expectativa e o encarar como se quisesse decifrar seus pensamentos.
Eles seguram em silêncio até o elevador o maior observava as costas do garoto na sua frente dentro do elevador, Louis estava abraçado ao corpo olhando para os próprios pés, ele sorriu de lado. Ao entrar no apartamento Louis estava impaciente, o mais velho não o olhava, ele já estava cogitando a ideia de que ele estava mesmo com raiva de si.
- Hazz, fala alguma coisa, esse silêncio está me matando - ele pediu manhoso se jogando no sofá e Harry prendeu o riso ainda de costas pra ele fechando a porta - eu não tive culpa, ele me beijou, eu não esperava - Harry o encarou, só a menção do beijo o fez sentir o sangue ferver.
- Por que foi aquela festa com ele? O que esperava, Louis? - ele perguntou se aproximando vendo o menor se encolher no sofá, parou na sua frente.
- Por que se importa tanto? - ele perguntou irritado - foi só a droga de um beijo, você transou com o cara que eu mais ódio e eu não fiz todo esse drama - Harry franziu o cenho e se abaixou.
- Eu já expliquei que aquilo foi algo sem pensar, eu tinha bebido e droga ... é diferente Louis ...
- Qual a diferença? Você está sempre com alguém - o maior se ergueu bufando passando as mãos nos cabelos - vez ou outra eu encontro alguma garota aqui com você, e eu não posso ter ninguém por que você está sempre afastando todos de mim - Louis sentia vontade de chorar, ele se magoava com aquilo mais Harry nunca tinha notado, até agora - e seu eu quisesse aquele beijo? Ou qualquer outra coisa que ele quisesse comigo? Você não tem o direito de me arrancar de uma festa por isso ...
- Você não vai ficar com aquele idiota ....
- Por que não? Até ontem ele era seu amigo e ...
- Por que você é meu - eles estavam gritando e nem notavam, os olhos de Louis estavam vermelhos e Harry tinha os seus transbordando de raiva, ele nem sabia o que estava falando. Sentou ao lado do menor e o puxou pelo colarinho - meu Louis ... - Louis ofegou segurando seu antebraço se perdendo naqueles olhos lindos.
- Seu Harry? De que forma? Ficando na minha sem viver minha vida enquanto você fode todo mundo? Não obrigado - ele se afastou e Harry o puxou de volta, era frustrante ser tão pequeno, sempre que brigavam o maior o prendia nos braços como estava fazendo agora, ele ficava completamente indefeso - me larga - pediu num fio de voz e Harry o apertou e sussurrou em seu ouvido.
- Você e meu, Louis e a partir de hoje eu serei só seu - ele parou de se debater e sentiu seu coração acelerar - só eu e você - ele terminou e Louis virou o rosto pra encará-lo, ele sorriu de lado e Louis o abraçou.
- Não mente pra mim, Hazz. Jura que não vai ficar com mais ninguém? - o maior sorriu e o puxou para o colo fazendo ele ficar com uma perna de cada lado do seu corpo e assentiu. Louis sorriu largo e ele o puxou para um beijo faminto. O menor sentiu seu corpo inteiro arrepiar sentindo a língua do outro explorando sua boca, suas mãos firmes segurando seus quadris enquanto ele embrenhava os dedos nos cabelos do mais velho. Harry estava em estase com seu pequeno tão entregue em cima do seu colo, ele o puxou pra mais perto sentindo a bunda farta de Louis contra seu pau que já dava sinais de vida. Vibrou ao sentir ele rebolar sem querer e afastou o beijo mordendo o lábio contendo um gemido - o que foi? - Louis perguntou inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos.
FanfictionLeriam? Aquela onde Louis e Harry são melhores amigos, na verdade quase irmãos, Harry cuida de Louis dês de que ele tinha nove e Louis seis anos. Louis é apaixonado por Harry, mas o amigo e hétero e ele não tem esperanças, vivi um amor platônico por...