Capítulo 2 - Surtando!!!

1.9K 148 17
                                    

Como um presente de feriado, segue mais um cap 💋💖💕😎💙💚

Harry não estava gostando nem um pouco da aproximação de Louis e Zayn, ele via o moreno cochichar no ouvido do menor o tempo todo, ele via seu amigo ficar corado e rir sem graça. A pior parte foi quando eles foram nadar a sós e voltaram sorrindo um para o outro.

De certa forma Louis estava gostando a atenção que Zayn estava lhe dando, aquele dia estaria horrível se não fosse o moreno para distrai-lo. Eles saíram da praia já no fim da tarde, Louis seguiu com Harry para o apartamento do mais velho e os outros para as suas casas. Eles foram todo o caminho em silêncio, Harry incomodado com o longo abraço e o beijo no canto da boca que Zayn deu no seu amigo, e Louis ainda lembrando da cena que tinha visto mais cedo, de Luke quase nu saindo do quarto do mais velho.

- Quer comer algo? - Harry perguntou assim que entraram no apartamento, o menor se jogou no sofá - Louis, vai sujar tudo de areia.
- Estou com sono, Hazz - ele respondeu manhoso se jogando nas almofadas, o mais velho riu e foi até ele.

- Toma um banho e eu vou pedir pizza, depois dormimos - ele falou calmo acariciando os cabelos do menor. Louis amava o jeito carinhoso que ele o tratava, amava seus cuidados.
- Tá - ele falou fingindo irritação e levantou se arrastando arrancando outra risada do mais velho. Ao entrar no quarto ele pode ver a bagunça que ele estava, Harry não teve tempo de arrumar nada, a cama estava revirada, os livros da escrivaninha estavam no chão, e ele ainda podia sentir o cheiro de sexo ali. Seu estômago embrulhou só de pensar nas coisas que aconteceram naquele quarto.

- Lou. Não estou ouvindo o barulho do chuveiro ... - Harry parou na de falar vendo o menor parado no meio do quarto e acabou lembrando que tinha deixado tudo como estava antes de levá-lo a praia.
- Eu ... eu já estou indo - o menor murmurou arrumando a mochila nas costas e foi até o banheiro segurando o choro, ele se trancou e suspirou e tapou a boca pra prender um soluço que quase escapou da garganta.

Harry passou as mãos nos cabelos, e passou a arrumar toda aquela zona, abriu as janelas para arejar tudo e trocou a roupa de cama, ele e Louis costumavam dormir juntos, ele não colocaria o menor ali sem trocar os lençóis. Quando finalmente o menor saiu do banheiro tudo estava em seu devido lugar e Harry sentado na cama o esperando.

- Podemos conversar? - ele pediu baixo e Louis desviou os olhos e passou a arrumar a sua mochila - Lou. As coisas ficaram fora de controle ontem, eu nem sei como viemos parar aqui, quando dei por mim nós já estava ...

- Não quero saber, não quero saber como as coisas aconteceram com vocês, ou o que rolou nesse quarto, o que está me deixando puto e que meu melhor amigo vivia me criticando por me declarar gay e agora dorme com um cara .... e pior, com o cara que eu mais odeio - ele falava enquanto jogava suas coisas na mochila.

- Lou ... o que está fazendo?

- Pegando minhas coisas que esqueci aqui ....

- Para - Harry pediu segurando seu braço e ele se afastou - me desculpa tá? Não planejei isso, nem lembrava que vocês tinham problemas e ...

- Problemas? Esse idiota faz da minha vida um inferno dês de que você se formou - ele gritou e Harry encolheu os ombros - quantas vezes eu cheguei aqui destruído por causa dele? Quantas vezes eu te contei as coisas horríveis que ele fazia comigo? E só não era pior por causa do Zayn - ele se afastou - agora ele está espelhando na internet que transou com você - o maior travou - isso mesmo, parabéns Harry agora você e só mais uma das putas que o Luke faz questão de exibir pra todos.

- E-eu não ... - ele encarou Louis e pode ver o quanto o mais novo estava magoado.

- Acho melhor eu ir - ele murmurou se afastando e Harry o segurou.

- Me desculpa, eu não sei o que deu em mim ... - Louis suspirou e Harry desfez o aperto em seu braço, ele não sabia por que, mas estava envergonhado, não pelas pessoas que agora sabiam o que tinha acontecido, mas sim por Louis. O menor era quem importava agora - não vai, eu juro que isso não vai mais acontecer, foi uma experiência ... não sou gay, o que rolou não muda o que eu sou - Louis riu irônico e ele ficou atônito, nunca tinha visto seu pequeno agir daquela forma, a verdade é que Louis estava morrendo de ciúmes, e estava agindo por extinto e nem se dava conta.

- Você beijou e transou com outro Homem, isso te faz no mínimo Bi - ele falou ainda sorrindo - para de tentar se enganar, Harry. Um hétero de verdade não faz coisas assim, e do jeito que estava seu quarto as coisas foram bem mais que uma mera experiência ...

- Como você sabe? Fala como se já tivesse tido algo assim - ele rebateu e Louis travou a mandíbula irritado.

- Eu sou virgem e não idiota, quer saber como eu sei? - ele se aproximou de Harry que travou no lugar o encarando, não era de hoje que ele reparava o quanto o menor era lindo e sexy com seu jeitinho infantil, e sabia que outros também reparavam, por isso sua proteção excessiva - quando a Danielle tentou me agarrar naquela festa incentivada por você, a única coisa que eu pensava era o quanto aquilo era repugnante, eu tinha bebido e mesmo assim não quis nada com ela - Harry engoliu seco - mas quando o Zayn ou qualquer outro cara tenta algo eu me sinto impelido a ceder, pois é isso que eu sou, não ponha a culpa na bebida - ele terminou e o mais velho ficou sem palavras, ele não gostou de saber que seu pequeno sentia atração por Zayn.

- Não é a mesma coisa - ele retrucou mesmo sem razão e Louis bufou se afastando.

- Chega dessa conversa, vou pra casa - ele andou até a porta e Harry o segurou pelos ombros, aquele toque o fez parar.

- Sei que marcou um encontro com Zayn - ele rosnou e Louis sentou seu corpo arrepiar - não vai ficar com ele, sabe o que ele quer de você ...

- E quem disse que eu não quero o mesmo? - ele virou pra encarar o mais velho que o encarou furioso.

- Você não vai - ele esbravejou.

- Quem vai me impedir? - ele o desafiou e Harry perdeu toda a sua paciência e empurrou o corpo do garoto contra a porta. Tinha passado o dia inteiro se segurando vendo o moreno cochichando e se insinuando para o menor, tinha segurado sua vontade de socá-lo, mas agora ele não ia permitir que Louis o encontrasse fora das suas vistas, a ideia de Zayn tocando seu garoto lhe embrulhava o estômago. Louis sentiu o baque contra a porta e fechou os olhos segurando a alça da sua mochila com força, ao abrir se deparou com os olhos verdes do outro transparecendo toda a sua fúria, ele piscou sei longos cílios e mordeu o lábio, o maior deslizou os olhos pelo seu rosto parando sua boca e depois voltou a encará-lo.

- Eu vou - ele rosnou baixo colando o corpo ao do menor que estremeceu com a aproximação, ele não estava pensando com muita coerência quando atacou os lábios finos do menor. O corpo de Louis tensionou, seu coração quase parou de bater, ele não podia acreditar que estava mesmo sendo beijado por Harry, era seu primeiro beijo com o homem que tanto amava.

A mochila foi escorregando devagar pelo ombro de Louis sem que ele percebesse, e sem que ele percebesse também suas mãos foram para os cabelos do mais velho. Ele não sabia o que fazer, nunca tinha beijado ninguém antes, mas se deixou guiar pelos instintos. Sentindo as mãos fortes do maior apertar sua cintura ele suspirou e entreabriu a boca sentindo a língua do outro invadir sua boca causando um frisson tomar conta do seu corpo.

Harry não estava por menos, ele podia sentir o corpo trêmulo do menor contra o seu e o sabor dos seus lábios, eram tão doces que ele podia beijá-los por horas. Apertou mais ainda o corpo do outro ouvindo um gemido tímido vindo dele, gostou muito disso chegando a mordiscar seu lábio inferior em aprovação, transformando o beijo calmo em algo feroz e necessitado, o menor imitava seus movimentos e puxava seus cabelos. Harry pareceu acordar do seu torpor, se afastou abandonando os lábios o menor, abriu os olhos vendo Louis ofegante, com a boca inchada, e os olhos ainda fechados, suas pequenas mãozinhas largaram seus cabelos, e uma culpa enorme tomou conta de si.

- Lou. E-eu ... - a frase ficou pesa a garganta e Louis abriu os olhos vendo o olhar arrependido do maior, ele não gostou daquilo, seu coração partiu em mil pedaços - desculpe ... eu

- Não fala nada - ele pediu num fio de voz - eu ... eu vou pra casa - ele murmurou e abriu a porta, Harry não o impediu.

continua ...

Mais que amigos.Onde histórias criam vida. Descubra agora