Capítulo 44 Se aceitar!

391 23 1
                                    

Louis poderia dizer que estava mais que animado para aquela noite, ele estava sentado na sala com Niall e Shawn esperando por Zayn e Liam enquanto seu namorado estava se arrumando. Niall tinha proposto um esquenta antes da festa de Nick, então eles estavam bebendo uma daquelas misturas que Niall costumava fazer com tequila, Vodca e alguma fruta com leite condensado. 

- Isso vai me dar uma dor de cabeça do caralho amanhã - o loiro resmungou - mais está uma delicia - Louis riu assentindo - eu amei a suas sapatilhas, Lou - ele comentou apontando para os pés do amigo, Louis sentiu suas bochechas corarem, ele sabia que Niall estava sendo sincero. 

- Obrigado, Ni - ele murmurou envergonhado encolhendo os pés, ele estava vestindo a calça vermelha que Harry tinha gostado com uma camiseta branca bem colada, tinha pintado as unhas de rosa claro e colocado uma maquiagem bem leve.

- Cheguei vagabas - Zayn gritou entrando ao mesmo tempo que Harry saiu do quarto - hoje eu vou me acabar.

- Vai com calma, Z - Liam o repreendeu sorrindo. Harry caminhou até Louis e sentou ao seu lado, esticou a mão para pegar o copo que ele estava segurando e o menor o entregou, ele levou até os lábios e bebiricou fazendo uma careta logo depois disso.

- Puta merda ... o que tem aqui? - ele engasgou e seus amigos gargalharam.

- Tem ... tequila, Vodca e mais algumas coisas que achei na geladeira - Niall cantarolou e ele torceu o nariz ainda sentindo o liquido queimar sua garganta.

- Não tá tão forte, Hazza - Shawn tentou, mas ignorou levantando para ir até a cozinha jogar aquela mistura louca na pia.

- Ok, vamos para festa antes que Niall nos mate com seus drinques "especiais" - ele pediu e Louis levantou sendo seguido pelos amigos. 

- O H agora é chique agora, ele só bebe whisky doze anos com os riquinhos do escritório dele - Zayn zombou e ele agarrou Louis pala mão e mostrou o dedo do meio para o moreno - aposto que nem vai dar um pega - Zayn comentou se referindo ao baseado que ele sempre levava para festas como essa.

- Você trouxe? - Harry perguntou assim que pararam na frente do elevador.

- Claro que trouxe, tá me estranhando? - o cacheado riu - hoje vai ser uma noite daquelas - Liam sentiu um toque de malícia na voz do namorado mais preferiu fingir que não era com ele. 

O grupo se dividiu na garagem do prédio, Liam foi dirigindo com Zayn ao seu lado e Naill com o namorado atrás, Harry e Louis foram de moto, o mais velho estava mesmo com muita saudades de andar na sua haley com seu pequeno na garupa, Louis estava uma loucura naquela calça vermelha, ele queria mais era se exibir. Ao chegar na festa Louis se sentiu um pouco nervoso, ele desceu da moto e tirou o capacete arrumou os cabelos enquanto Harry estacionava e desligava a moto.

- Você está lindo, Baby - ele comentou vendo o menor se arrumando no reflexo da janela de um dos carros parados ali, Louis suspirou e virou.

- Não acha que está demais? talvez eu devesse ...

- Como eu falei - Harry o interrompeu e o agarrou pela cintura com a mão livra já que a outra ainda segurava o capacete, o trouxe para perto fazendo o menor afar com o contato e espalmar seu peito nu, já que ele como sempre estava com quase todos os botões da camisa abertos - você está lindo - ele sorriu de leve e Louis se derreteu ficou de ponta de pés agarrando o maior pela nuca e o beijou, um beijo calmo e quente, sem deixar de sugar o lábio do maior ao soltar.

- Obrigado, você também está lindo - ele murmurou carinhoso e o maior sorriu, Louis era algo que oscilava entre o doce e o sexy, todo ao mesmo tempo, isso deixava Harry completamente encantado. 

Mais que amigos.Onde histórias criam vida. Descubra agora