Louis acordou com uma leve dor de cabeça, ele mal lembrava como chegou em casa levantou a cabeça vendo Harry dormindo ao seu lado. "como ele veio parar aqui?" ele pensou levantando, sentou na beira da cama tentando lembrar na noite passada, mas não teve sucesso, seu celular tocou e ele o pegou, estava jogado no criado mudo.
- Alo - ele falou baixo indo até a janela.
- Lou? sou eu o Zayn - ele olhou pra ver se Harry tinha acordado, mas ele perecia ainda estar em sono profundo.
- Oi, Z - ele murmurou.
- Cara o Hazza estava louco atrás de você ontem, onde se meteu? - Louis riu baixo.
- O Drew vai mudar de cidade, quando estava saindo da escola os caras me chamaram pra uma despedida, o Niall estava comigo - ele suspirou olhando a chuva que caia lavando a sua janela - era só uma tarde pizza, mas acabamos babando umas cervejas e já sabe - o moreno murmurou um umhum e riu - ele está aqui, mas nem me lembro como cheguei em casa - Zayn gargalhou.
- Porra Lou. Ele deve estar puto, te ligou várias vezes, quando chegou na escola tu já tinha sumido e eu nem sabia pra onde - Louis fechou os olhos, sorrindo, sem querer ele acabou se vingando do outro - vai pra festa do Nick com ele? Sabe que é hoje?
- Não sei Z ...
- O Liam saiu, ele tá aqui comigo, você tem que ir - Louis arregalou os olhos - te conto tudo na festa - Louis bufou.
- Ta bom seu pentelho, como ele está?
- Bem, estamos nos entendendo, as coisas ainda estão estranhas mas vai dar tudo certo - ele falou esperançoso, Louis levou um susto quando sentiu Harry o agarrar pela cintura e beijar seu ombro - Lou? ...
- Tenho que ir, nos falamos mais tarde Z - ele desligou sem nem esperar resposta.
- Bom dia, Baby - o outro falou rouco em seu ouvido e Louis se encolheu suspirando ainda olhando pela janela - era o Zayn? - ele assentiu fraco sem saber como se comportar, não lembrava muita coisa da noite passada, muito menos o que Harry fazia em seu quarto. O maior passou o nariz em seu pescoço causando um arrepio gostoso, fechou os olhos e deitou a cabeça no ombro dele, a receptividade dele tranquilizou o mais velho.
- O que faz aqui? Quer dizer ... como chegou aqui? - Harry sorriu e Louis o encarou de lado.
- Eu te esperei chegar e te coloquei para dormir - ele respondeu simples e Louis suspirou aliviado, ele tinha medo de ter feito algo errado - quer comer o que de café da manhã? Tia Jay ta de plantão hoje - Louis deu de ombros ainda sério - vamos lá para casa? O Liam ta lá.
- O Zayn falou ... vamos sim - ele forçou um sorriso mais Harry não percebeu, deu um leve selinho no menor e se afastou.
- Se arruma, vamos levar o café pra eles e depois eu faço aquela macarronada que você ama - ele falava enquanto catava suas roupas e Louis apenas o observava - mais tarde tem uma festa na fraternidade de Nick ...
- O Zayn comentou, mas não sei se estou animado pra tanto - ele o interrompeu e Harry o encarou abotoando a camisa, Louis abriu o guarda-roupa - pode ir com os meninos ...
- Só vou se você for - ele falou firme e Louis prendeu sua vontade de rir sarcástico - o Liam está de volta, Baby. Vamos comemorar com eles - Louis suspirou pegando uma muda de roupa e assentiu.
A noite Harry, Zayn, Liam e Louis estavam no carro do cacheado indo à fraternidade, o menor estava ao lado do namorado no banco do carona enquanto outro casal ia atrás trocando beijos apaixonados. Liam tinha saído da clínica decidido, ele foi até sua casa e juntado suas coisas, quando ele saiu de lá seu pai o ameaçou de deserdar ele, mas Liam apenas deu um abraço em sua mãe e se foi. Foi um susto ver Liam parado com suas malas quando Zayn abriu aperta na tarde de sexta, o outro lhe sorriu daquele jeito onde seus olhos somem e abriu os braços, ele se jogou em cima do castanho como se o mundo fosse acabar. Passaram a tarde e noite agarrados, só se separaram quando Harry pediu pra Zayn ligar pra Louis pois o mesmo não o atendia.
Quando o carro parou diante do prédio da fraternidade Harry olhou pro menor, Louis estava triste, era fácil lidar com um Louis irritado, ele sabia como dobrá-lo e fazer o menor o perdoar de qualquer coisa, mas um Louis triste era algo que ele não tinha muito controle. Eles saíram do carro e Harry deu a mão a Louis, o menor não negou, a pegou entrelaçando os dedos forçando um sorriso, eles entraram vendo a casa cheia de universitários, foram cumprimentados por alguns amigos do cacheado, Liam estava acanhado pois todos na Uni sabiam da sua história, mas Zayn o dava forças e ele seguiu de cabeça erguida tendo os ombros abraçados por ele.
- Quer beber algo? - Harry perguntou alto devido ao som e Louis assentiu, ele sorriu de lado e beijou o rosto do menor, antes de sair pediu aos amigos para ficar de olho no menor que rodou os olhos discretamente, Harry sempre o trataria como criança e isso o cansava. Zayn colocou ele de lado e sorriu.
- Tudo bem? - Louis assentiu sorrindo - tenta se divertir ok? Ele tá arrependido.
- Tommo, o Harry te adora, ele nunca te trairia - Liam reforçou, mas aquele não era o problema, ele se sentia um peso pro mais velho, um fardo que ele carregava dês dos nove anos. Ele vagou os olhos pela festa até ver o namorado conversando com um grupo de amigos, ele parecia tão à vontade, uma garota falou algo no ouvido de Harry que gargalhou e assentiu, era linda e devia ter a idade dele, Louis engoliu seco desviando os olhos, o casal do lado estava em sua bolha de amor, derre pente aquele lugar pareceu apertado demais. Louis passou a mão na testa tirando sua franja, desabotoou o primeiro botão da camisa, suspirou pesado engolindo a vontade de chorar que segurou o dia todo.
- Ei baixinho - alguém gritou ao seu lado, era Ed um amigo de Harry, ele era ruivo meio gordinho e supersimpático, Louis gostava muito dele - eu estou com um novo jogo, quando for no Hazza vou te mostrar - ele falou animado e Louis sorriu - quero ver me ganhar dessa vez.
- Aposto que está treinando só pra me ganhar - Louis desdenhou vendo ele gargalhar, nesse momento Harry chegou com dois copos e entregou um a Louis e abraçou o amigo de lado, ele começaram a conversar e novamente Louis se sentiu um peixe fora da água. Ele bebericou a sua bebida, era wodca com soda, passou os olhos pelo salão parando na garota que estava falando com Harry, ela o encarava com um sorrisinho sínico de lado, ele serrou os olhos, aquela garota queria briga? Ela estava procurando no lugar errado.
- Tommo - Niall gritou o agarrando, Louis gargalhou retribuindo o abraço, Harry parou de conversar com Ed vendo a interação dos amigos - vamos dançar? - Louis negou ainda rindo - mais é nossa música - ele olhou pra Josh que estava atrás do namorado e deu de ombros, o loiro arrastou Louis paro meio da sala, tocava Lady gaga - Bad Romance, mas Louis não se sentia tão bêbado assim, então ele virou o copo de uma só vez e se rendeu a música. Enquanto isso Harry se roía de ciúmes quando viu uma roda se formar ao redor do seu namorado, Niall é um grupo de garotas que faziam uma performance perfeita onde Louis era o que mais chamava atenção.
- Porra, esse garoto é de tirar o folego – alguém gritou e Harry rosnou baixo, Josh segurou seu ombro.
- Deixa eles se divertirem - ele tentou e Harry continuou sério não gostando nada daquilo. Quando trocou a música pra Don't stoop the music da Riana e a galera gritou, as luzas se apagaram e começou a piscar as luzes colorias, Harry se agitou procurando o menor no salão, ao encontrar ele foi até ele no meio das pessoas o agarrando pelo quadris, Louis virou e o encarou sorrindo, o mais velho perdeu o folego quando ele passou a dançar se esfregando em seu corpo, logo estava dançando com ele. Aquilo durou umas três músicas até Louis o pegar pela mão e sair da multidão suado e ofegante.
- Estou com sede - o menor exclamou pegando o copo da mão de Ed e bebendo.
- Vai com calma Lou - ele pediu mais foi ignorado, se encostou atrás do menor tomando o copo da sua mão e cheirando, por sorte era só refrigerante, mas Louis sabia pois Ed nunca bebia, ele encarou Harry e rodou os olhos pegando o copo de volta
- Pega algo pra mim? - ele suspirou e assentiu - mas dessa vez vê se volta - ele ironizou e Harry bufou - acho que e melhor ir junto - o maior concordou, ele não queria discutir, um Louis vingativo era algo que ele não queria.
- Vamos - ele falou e Louis andou atrás dele que se desviava das pessoas segurando a mão do namorado, quando chegaram a cozinha Louis pode ver os amigos de Harry ali, inclusive a garota que cochichava no ouvido do cacheado no início da festa. O maior largou sua mão se aproximando do balcão, ele parou vendo a garota arrumar os cabelos olhando para o mais velho sorrindo de forma sinuosa, mais Harry nem a olhou, pegou dois copos e passou a preparar as bebidas.
- Ai Hary. Não vai nos apresentar? - ela falou olhando pra Louis que apenas colocou as mãos nos bolsos da calça a encarando. Harry parou o que estava fazendo e olhou para o menor, Louis ergueu a sobrancelha.
- Esse e o namorado dele, o Louis - Nick interviu - como vai Louis? - o menor sorriu.
- Bem - ele deu de ombros e Harry lhe entregou um copo, chegou mais perto passando o braço por seus ombros e beijou seu rosto, Louis seu um gole na bebida olhando por cima do copo para a garota que não sorria mais. Ele virou o corpo devagar, passou o braço na cintura do mais velho e esticou o pescoço, roçou os lábios aos dele antes de mordiscar o lábio inferior do mesmo lhe causando arrepios, Harry desceu o braço até sua cintura e o beijou profundamente esquecendo todos ao redor, quando os lábios se afastaram Louis roçou o nariz ao dele e sorriu - vamos? - ele perguntou fazendo o maior abrir os olhos, ele nem sabia o efeito que causava em Harry, mais todos ao redor podiam notar o quanto ele estava pedido por Louis. O maior assentiu e eles saíram dali deixando todos na cozinha de boca aberta.
Durante todo o resto da festa eles não se separaram, nem mesmo para ir ao banheiro. Eles dançaram com os amigos, beberam, conversaram e por fim sentaram no jardim atrás da casa. Louis estava sentado no colo de maior encostado no seu peito ouvindo Niall contar sobre como ele e Josh foram expulsos de uma boate por transar no banheiro, todos riam da narrativa do loiro. Louis parou de sorrir ao sentir os lábios de Harry em seu pescoço, o mais velho despejou alguns beijos molhados antes de mordiscar a apertar a cintura dele, ele teve que se contar pra não gemer e chamar a atenção dos amigos ao redor, o outro acariciou sua barriga e levou os lábios a sua orelha, Louis fechou os olhos respirando com dificuldade.
- Hazz - ele o repreendeu e o mais velho sorriu e continuou o provocando, Louis serrou os olhos o encarando - quer parar? - ele negou sorrindo e Louis acabou sorrindo junto - vou ao banheiro - ele anunciou e Harry fez mansão em segui-lo - não, você fica bem ai - ele riu e Louis levantou, não demorou pra chegar ao banheiro, a casa não estava tão cheia já era quase de manhã e muitos já tinham ido ou estavam dormindo pelos cantos, ele fez o que tinha que fazer, lavou as mãos e o rosto, quando retornou pro jardim viu a garota que rodeava Harry sentada do lado do mais velho, eles conversavam sobre algo e riam, Louis crispou os lábios irritado - vadia - ele murmurou pra si, caminhou até o namorado e sentou novamente em seu colo interrompendo a conversa.
- Como eu estava falando Hazz ... - e garota se pronunciou ignorando Louis "Hazz?" - o professor quer que a gente apresente o trabalho na segunda, sabe que ele me falou? - Harry negou segurando a cintura do mais novo - que somos de longe o melhor grupo - ela falou sorrindo - nos terminamos o trabalho na quinta ... até deu tempo pra uma saída - ela sorriu e Harry tencionou os músculos - e tem gente que nem terminou - ela finalizou e Louis olhou pra Zayn que tinha uma expressão de confusão no rosto assim como Liam.
- Pois é - Harry respondeu sem graça.
- Quem sabe depois de todo esse trabalho ainda podemos voltar aquela pub? Ou até mesmo comemorar no seu apartamento? Foi tão divertido - ela falava divertida enquanto Louis mantinha a expressão neutra, o que pra Harry era pior do que ele com raiva - bom ... na pub seu namorado não poderia ir ... quantos anos você tem mesmo? - ela olhou com desdém pra Louis que passou a língua nos lábios.
- Dezesseis - Louis respondeu com um sorriso no mínimo encantador e Harry abriu a boca pra falar algo mais ele continuou - e não, ele não vai sair com você pra qualquer lugar ou você vai ao apartamento dele - ele olhou pra Harry - a não ser que ele queira te colocar no meu lugar aqui - Harry franziu o cenho.
- Não me entenda mau ... somos só amigos ...
- A vai a merda - ele a interrompeu e Zayn gargalhou.
- Louis, por favor - Harry o repreendeu e ele o encarou - Baby ...
- Hora de ir pra casa - ele falou levantando - vai ficar? - o maior levantou e Louis começou a andar pela lateral da casa pisando firme, não só Harry como Zayn e Liam os acompanhavam, Liam mandava Zayn parar de rir, mas o moreno amava esses momentos de Louis, o baixinho sabia mostrar quem mandava quando queria. Harry agarrou seu braço quando ele já estava perto do carro o virando bruscamente.
- Quer parar com isso? O que deu em você? - Louis grunhiu irritado se afastando.
- O que deu em você? eu ... mas que merda ... - Louis estava transtornado passando as mãos no rosto, Zayn se aproximou do garoto olhando pra Harry negando - que se dane, volta lá pra sua "amiga" leva ela pra seu apartamento ou pra outro lugar, que se dane vocês dois ... como pode ficar contra mim depois de ver como ela falou comigo? seu ... - Zayn o abraçou e Louis já estava chorando, Harry tentou se aproximar mais o moreno não deixou, ele se sentiu culpado, odiava ver seu pequeno assim.
- Vamos, você precisa de um banho e cama, amanhã vai se sentir melhor - Zayn murmurou e Louis fungou, Liam pegou a chave do carro de Harry pois não tinha bebido, Harry foi ao seu lado e Louis com o amigo no banco de trás. Vez ou outra Harry olhava para trás vendo o mais novo encolhido olhando pela janela, quando chegaram ao apartamento Louis deitou no sofá e Harry ficou o olhando, ele fungou algumas vezes antes de pegar no sono levado pela bebida e o mais velho o levou pra cama.
Harry acordou sentindo falta de algo, ele levantou num sobressalto olhando para o seu lado e Louis não estava ali, saiu da cama e quase correu pra fora dele, ao chegar na sala vou o menor sentado no balcão da cozinha enquanto Liam fazia algo no fogão, ele vestia um moletom de Harry e uma bermuda, balançava suas pernas de forma graciosa enquanto Liam falava algo. Harry suspirou aliviado e voltou ao quarto, depois de escovar os dentes e vestir algo ele saiu do quarto novamente, Zayn estava sentado num banco da ilha da cozinha e Louis continuava no mesmo lugar dessa vez tomando um chá.
- Eu achei que Niall cairia, ele segurou em Josh ... coitado - Liam falava e os outros riam, Harry se aproximou e assim que Louis o viu fechou o sorriso, ele percebeu isso doeu em si, ao contrário da sexta o mais novo lembrava de tudo, ele agora tinha que se redimir por mais uma burrada.
- Bom dia, quer dizer ... boa tarde - Zayn brincou e Harry sorriu de lado encostando ao seu lado - Bom ... eu tenho que ir - o moreno levantou - Li, vem comigo? - o castanho o encarou e ele fez um gesto com a cabeça, o outro sorriu sem graça.
- A ... é mesmo, eu vou com o Zayn ... vamos ver consigo uma vaga - Zayn agora trabalhava num bar como garçom. Louis bufou sabendo bem o por que os amigos estavam debandando daquela forma - até mais tarde Lou. come as torradas - o menor assentiu e eles saíram. Louis não esperou muito, ele pulou da bancada, pegou o prato com as torradas que Liam tinha feito e foi para a sala, sentou no sofá e ligou a TV. Harry apenas suspirou e o seguiu.
- Podemos conversar? - ele perguntou calmo sentando ao lado do mais novo, Louis respirou fundo ainda encarando a TV - Louis. Eu sei que está chateado por ontem ... - Louis gargalhou e ele parou de falar.
- Chateado? Não, Harry. Eu não usaria essa palavra, eu poderia dizer que estou muito irritado, mas como sou uma merda de um adolescente de dezesseis anos, eu vou dizer que estou bem puto com toda essa merda - ele falou num tom sarcástico, o maior nem sabia o que falar - por que é isso que eu sou, como sua amiga mesmo falou, nem idade pra ir a uma pub eu tenho ...
- Louis. Eu não me importo com a sua idade e nem com o que ela falou - o outro o interrompeu e Louis espremeu a caneca de chá em suas mãos - eu estou com você, não me importo com isso, eu não deveria ter saído sem você, não deveria ter deixado ela falar aquilo, peço desculpas, mas nada disso importa por que é com você que eu quero estar - Louis suspirou ainda sem encará-lo.
- Você fala isso, mas sempre que pode joga na minha cara o quanto sou infantil ... o tempo todo - ele sussurra tentando segurar as lágrimas - não me encaixo nisso ... não posso competir com garotas como ela, eu nem terminei o colegial - Louis ri sem humor colocando a caneca na mesinha.
- Não tem que competir com ninguém - Harry afirma o puxando pra perto, ele o agarra pela cintura e com a mão livre toca seu rosto corado pelo choro contido - naquela droga de festa maus olhos estavam só em você, em todas as horas do meu dia é em você que eu penso - Louis espalma a mão no peito dele tentando manter distância - quando eu me mato de estudar pra ter um futuro seguro e em você que eu penso, não é em mais ninguém Louis ... só em você - ele fala baixo e rouco a última parte causando arrepios no mais novo. Harry o ajeitou em seu colo o colocando de frente com uma perna de cada lado do seu corpo - olha para mim amor - ele pediu.
- Harry ... - Louis virou o rosto e ele segurou seu queixo o fazendo encará-lo.
- Tem noção do quanto eu te amo? - Louis suspiro trêmulo, não controlou as malditas lágrimas que queimavam seus olhos e escorreram em seu rosto. Harry as enxugou com os polegares e o puxou para um abraço - não chora ... droga Lou - ele se desesperou enquanto o menor soluçava em seu ombro. Louis sempre foi assim, ele sempre foi frangiu e delicado, mesmo com toda a sua coragem e sua cara de pau pra enfrentar certas coisas, ele era sempre assim - me escuta ... eu nunca te trocaria por ninguém, você e a pessoa mais importante que eu tenho - Louis ainda chorou por um tempo antes de se acalmar - Baby ... se sente melhor? - Louis ergueu o rosto do pescoço do namorado e negou, ele tinha aquela carinha linda que matava Harry do coração, o nariz vermelho assim como as bochechas - o que eu posso fazer para você se sentir melhor? - Louis sentiu uma fisgada no estômago, era agora ou nunca, ele deu um grande suspirou encarando os olhos verdes do outro.
- Faz amor comigo - ele murmurou o Harry achou que tinha escutado errado, Louis ficou ainda mais vermelho vendo a boca de Harry abrir e seus olhos estreitarem. Ele se aproximou ainda mais segurando com as mãos trêmulas o rosto de Harry - me mostra o quanto você me ama - o maior enrijeceu os músculos segurando o quadril de Louis. Como ele podia resistir aquilo? Como diria não a Louis agora? Ele também queria tanto aquilo, mas não foi assim que ele planejou. Ele nem se deu conta quanto tempo ficou ali olhando para outro até Louis deixar seus ombros cederem e fazer aquela carinha de decepção.
- Eu vou te mostrar o quanto te amo ... da forma mais prazerosa possível ...
Continua?
Continua ...Notas FinaisPostei e sai correndo rsrsrs até sábado meus amores!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos.
FanfictionLeriam? Aquela onde Louis e Harry são melhores amigos, na verdade quase irmãos, Harry cuida de Louis dês de que ele tinha nove e Louis seis anos. Louis é apaixonado por Harry, mas o amigo e hétero e ele não tem esperanças, vivi um amor platônico por...