Os dias das férias foram passando aos poucos, apesar da regra de não beijar em público Liam e Zayn estavam relativamente bem, Zayn conversou com Harry e estava tentando entender as limitações do seu namorado, mas voltar para o armário depois de tantos anos não era nada fácil. Ele se pegou vendo Harry e Louis agarrados balançando em uma rede na varanda, se beijando e sorrindo, Niall e Shawn tocando violão e sorrindo apaixonados um para o outro, ele não queria, mas tinha inveja de tudo aquilo, mesmo Nick e seu novo namorado marombeiro e exibicionista que ficava o tempo todo sem camisa, mesmo eles com sua relação por interesse, Nick endereçado nos músculos o outro e o outro na grana de Nick, mesmo com tudo isso, eles pareciam mais felizes.
Ele deu um longo suspiro vendo o namorado sair da água e sacudir os cabelos curtos para tirar o excesso de água, seus músculos encharcados se movimentando enquanto ele dava uma pequena corrida até a casa, tão lindo e sexy. Zayn queria poder levantar-se e beija-lo bem ali, só para mostrar aquelas taradas que ele tinha dono, ele queria enfiar os dedos em seus cabelos curtos e puxar só para poder ouvir ele grunhir excitado. Ele bufou frustrado desviando os olhos para seu cigarro já quase todo queimado em seu dedo, estava fumando muito nos últimos dias e sabia que isso só pioraria se continuasse assim.
- Zayn, vamos fazer o almoço, quer ajudar? – Louis perguntou meigo se abaixando ao seu lado, ele olhou para o menor e negou forçando um sorriso, Louis suspirou.
- Quer dar uma volta para conversar? Faz tempo que não paramos para falar – ele ofereceu se sentindo culpado, seu amigo estava tão triste e ele estava tão focado na sua vida que não torava um tempo para ele a muito tempo. Zayn assentiu, ele realmente precisava conversar, e Liam agora estava conversando com algumas garotas e ele não queria mesmo ver isso – certo, vamos comprar sorvete e conversar – o moreno levantou da cadeira da varanda esticando o corpo dolorido, nem sabia quanto tempo tinha passado ali sentado.
Depois de avisar a Harry que daria uma volta para conversar com Zayn ele o deixou com Nick na cozinha e saiu com seu amigo, eles andaram pela praia vendo os jovens animados, jogando bola, correndo de um lado para o outro, pararam numa sorveteria e sentaram pedindo dois sorvetes.
- Me fala como você está – Louis pediu e Zayn sorriu, as pessoas se preocupavam como Liam estava pois foi ele quem teve problemas no passado, mas Louis sempre dava um jeito de fazê-lo se sentir especial.
- Não sei, eu estou tentando entender o Liam e não surtar, mas está muito difícil, é como se eu estivesse voltando no tempo, quando começamos a ficar e ele nem me olhava em público – Louis assentiu compreensivo e ele continuou – estamos bem dentro do nosso quarto ou quando estamos apenas entre amigos, mas lá fora ... as coisas estão muito estranhas.
- Tem que dizer isso a ele ...
- Não posso, Louis. Ele surta e desaparece outra vez – ele falou aflito – eu não quero perder ele ... mas estou me perdendo – seu olhos lacrimejaram e Louis largou seu sorvete na mesa e rodeou a mesa, sentou ao seu lado e o abraçou.
- O Harry está tentando ajudar ele com isso, vamos esperar que a terapia ajude o Liam e se aceitar, mas Zayn ... – ele o encarou – não acho que seja saudável para você insistir nesse relacionamento se ele não melhorar, você emagreceu e tem bebido e fumado o dobro, você teve problemas com drogas e isso pode ser um gatilho – Zayn baixou os olhos – talvez seja melhor deixa-lo ir – ele falou triste, era horrível falar algo assim, mas ele sabia que um relacionamento destrutivo poderia acabar com seu amigo e por consequência com o próprio Liam.
- Quando você cresceu? – ele perguntou entre lagrimas e Louis o abraçou sorrindo.
- Não sei, só aconteceu – Zayn riu, ele tinha uma grande luta pela frente, teria que ser forte por ele e por Liam, mas Louis tinha razão, tem horas que é preciso desistir, mas, no momento, ele não estava preparado para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos.
FanficLeriam? Aquela onde Louis e Harry são melhores amigos, na verdade quase irmãos, Harry cuida de Louis dês de que ele tinha nove e Louis seis anos. Louis é apaixonado por Harry, mas o amigo e hétero e ele não tem esperanças, vivi um amor platônico por...