Oi lindos e lindas, quero agradecer os votos! hoje vou att as partes que faltam da fic, espero que gostem e comentem pois ajuda muito na divulgação! bjbjbjbj
Louis estava sentado no pátio da escola, sem nenhuma vontade de entrar e assistir aula, seu namorado tinha lhe enviado uma mensagem avisando de uma viagem de última hora para Paris com o pai, uma porra de uma mensagem. Agora ele remoía aquilo, resmungando baixo e xingando seu Daddy de tudo quanto é nome.
- Ei Louise, matando aula? O que seu namoradinho vai falar? - ele bufou assim que ouviu a voz de Luke, o loiro devia ter se formado, repetiu o último ano e Louis desconfiava que só podia ser praga.
- Por que? Vai falar para ele? A não, eu esqueci que ele te deu um fora e mandou ficar longe dele - Louis desdenhou levantando.
- Tá se achando muito, acha que só porque está namorando ele é a última bolacha do pacote, logo ele cansa de brincar com você e procura alguém da idade dele - o outro rebateu, era sempre a mesma ladainha.
- Quem seria? Você? - Louis o encarou sorrindo.
- Não, isso eu já sei, mas pense bem Louise - ele se aproximou - com tantas opções na faculdade, na empresa do pai, onde ele vai ser o CEO em breve, acha mesmo que vai continuar com você? A quanto tempo ele não sai com você? Eu nunca mais o vi aqui, ele já está se afastando - Louis suspirou e deu as costas - é só uma questão de tempo - ele não queria admitir, mas aquilo já tinha lhe passado pela cabeça.
- Leva teu recalque com você, Luke. O Harry me ama - ele rosnou antes de sair ouvindo as gargalhadas do outro.
Assim que Harry desembarcou em Paris ele tentou ligar pro namorado, o menor não o atendeu o deixando aflito, eles foram para o hotel e depois para um jantar com o novo cliente do seu pai. Desmont perecia um pavão apresentando seu herdeiro a todos com todo orgulho, não era difícil de imaginar aquelas pessoas torcendo o nariz se soubessem que Harry namorava um garoto, isso o irritava, via seu filho único morrendo de amores por um moleque do colegial, ainda mais um homem, o cacheado vez ou outra olhava para o celular esperando uma resposta pra suas mensagens, e isso o deixaria mais irritado ainda.
- Filho, porque não vai com a Luana conhecer a noite de Paris? - ele comentou tirando o rapaz dos seus devaneios, o cacheado olhou pra garota ao lado do pai, ela sorriu tímida e ele quis revirar os olhos.
- Infelizmente não vai dar, temos tanto pra fazer amanhã e ...
- Hora filho, um passeio não vai atrapalhar seu trabalho - ele o interrompeu. Harry se viu contra a parede, a garota era filha do dono de umas das maiores empreiteiras da Europa, e eles pegassem essa conta estavam feitos, mas ele não estava disposto a se vender por isso, uma saída com a garota e dana mais, era isso que ele acreditava.
- Tudo bem - ele forçou um sorriso e viu a garota sorrir largo. Eles saíram do restaurante e Harry evitou olhar para o seu pai, ele estava a ponto de explodir, pegou um táxi com a garota e segou pra uma balada no centro da cidade.
- Vai amar esse lugar - a garota comemorou assim que desceram, derre pente a garota tímida se transformou, ela começou a beber e dançar como louca, vez ou outra se jogava em Harry que tentava manter distância, ele nem bebeu.
- Acho melhor irmos - ele gritou acima do som umas duas horas depois que chegaram.
- Mas acabamos de chagar - ele falou manhosa passando a mão em seu peito, estava visivelmente bêbada - dança comigo - pediu o puxando.
- Não vai dar, amanhã tenho muito trabalho vamos - ele tentou e ela o agarrou tentando beijá-lo, Harry a segurou pelos ombros a afastando - eu tenho namorado - ele gritou e ela arregalou os olhos.
- Você é gay? Não pode ser - ela gargalhou e ele bufou.
- Se quer ficar fique, ou estou indo - ele falou irritado.
- Tudo bem, calma aí, eu vou com você - ela se rendeu, quando finalmente eles estravam no táxi e garota encostou em seu ombro e dormiu, ele suspirou aliviado, foi quando seu celular tocou e ele o tirou do bolço vendo que era Louis.
- Hay, Baby. onde se meteu? - ele falou aflito.
- Desculpa Hazz. O Nini tá com problemas, ele brigou com o Josh outra vez, eu vim ficar com ele e acabai esquecendo o celular, ele estava tão triste - o menor respondeu sussurrando, pois, seu amigo dormia do seu lado.
- Tudo bem, amor, só fiquei preocupado, não está chateado comigo não é? - ele pode ouvir um longo suspiro - Baby?
- Não, Hazza. Só fiquei chateado por ter que ficar mais um fim de semana sem você, mas está tudo bem - ele respondeu triste - te acordei? - Harry travou, o que ele diria?
- Harry, já chagamos? Eu estou com tanto sono - a garota em seu ombro falou manhosa.
- Harry, quem está ai com você? Onde ... quer saber esquece - Louis desligou e Harry ficou desesperado.
- Merda - ele grunhiu tentando ligar outra vez, mas Louis tinha desligado o celular.
Em Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos.
FanfictionLeriam? Aquela onde Louis e Harry são melhores amigos, na verdade quase irmãos, Harry cuida de Louis dês de que ele tinha nove e Louis seis anos. Louis é apaixonado por Harry, mas o amigo e hétero e ele não tem esperanças, vivi um amor platônico por...