Capítulo 29 - Em falta outra vez?

817 42 2
                                    

Louis estava uma pilha junto com seus amigos, eles estavam se dedicando a arrecadação de fundos para o baile, as provas de fim de ano e as inscrições das faculdades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis estava uma pilha junto com seus amigos, eles estavam se dedicando a arrecadação de fundos para o baile, as provas de fim de ano e as inscrições das faculdades. Ele já estava escrito na mesma faculdade que seus amigos e Harry, mas como um segundo plano ele também tinha se candidatado para mais duas em Londres. Aquela correria de fim de ano era cansativa e divertida ao mesmo tempo, ele sentiria saudades da escola apesar de tudo, mas queria que acabasse o mais rápido possível.
As coisas com Harry estavam quase na mesma, eles estavam se vendo pouco, mas o mais velho estava sempre em contato e quando se viam era sempre bom. Manter a mente ocupada ajudava muito, mas ele sabia que assim que se mudasse com o namorado as coisas complicariam, ele se mantinha forte, amava demais seu namorado para desistir, ele sabia que se esperasse, se ele se manteve firme valeria a pena. Pelo menos era isso que ele esperava.


Hoje é o dia da grande quermesse, eles conseguiram um pequeno parque, algumas bandas locais tocariam e os alunos fizeram suas barracas, cada turma era responsável por algo, a de Louis era responsável pela barraca de comidas, sua mãe e Anne estavam ajudando, isso o deixou muito feliz.
- Louis está tudo certo meu anjo, por que não vai dar uma volta? - Anne falou do seu lado, ele estava de avental como a sogra, sorriu pra ela e depois voltou a olhar para a multidão – procurando o Harry?
- Ele não chegou ainda, eu não sei se vem – ele respondeu triste.
- Ele vem sim, vai dar uma volta querido, damos conta dos cachorros quentes – Louis suspirou e acabou aceitando, ele estava cansado e não tinha parado um minuto, estava tão feliz de ver a festa tão cheia, eles tinham conseguido um lugar maravilhoso e como a arrecadação era grande eles ajudariam uma instituição também.
- Volto logo – ele falou um pouco mais animado, tirou o avental e saiu da barraquinha, andando entra as pessoas ele sorria vendo a resultado do seu trabalho, o diretor da escola estava radiante com o trabalho da turma, ele falou que nunca tinha visto tanto empenho, Louis estava orgulhoso se si por isso.
- Louise ... - ele ouviu e virou era Luke, o loiro estava com os cabelos mais cumpridos e com um sorrisinho ridículo nos lábios, ele estava acompanhado de um garoto de cabelos coloridos – olha quem encontro por aqui – Louis rodou os olhos e virou – espera, cadê o gostoso do seu namorado? Não me diga que acabaram – Louis virou e cruzou os braços – foi isso? - ele fez uma carinha de falsa pena.
- Você adoraria isso, não é? - ele perguntou desdenhoso – não querido, eu e meu namorado estamos mais que bem, tão bem que no próximo ano estamos indo morar juntos, não é o máximo? - Luke bufou e ele riu – não se preocupe, assim que o casamento sair te mando um convite, faço questão de te ter na primeira fileira.
- Vai sonhando ...
- Não é sonho, Luke. Essa é minha linda realidade, realidade essa que você amaria ter – o loiro tentou avançar mais seu amigo de cabelos coloridos o segurou falando algo em seu ouvido, Louis achou estranho, mas apenas sorriu e se afastou.
- Se vai ficar brigando pelo namorado dos outros, Luke. Eu vou embora – Michael rosnou o soltando – é sério isso? Foi pra isso que me chamou pra essa festa? - o loiro mordeu o lábio e encarou o outro, Mick tinha as bochechas coradas e os olhos vermelhos.
- Me desculpa, amor ... foi mal ... eu não quero nada com o namorado dele eu juro, só ... ele me irrita – ele tentou se explicar mais o outro se afastou fungando – não faz assim vai, sabe que eu te amo.
- Ama tanto que me trouxe aqui só pra te ver chamar o namorado de outra pessoa de gostoso, quando se decidir do que é importante pra você me procura – ele terminou e rotou nos calcanhares, saiu rápido enquanto Luke passava as mãos nos cabelos, irritado. Ele e Mick estavam juntos a alguns meses, ele amava aquele jeitinho meigo do outro, ele tinha sua aparência punck mais era doce e gentil, agora ele tinha magoado o namorado por causa da sua vingansinha infantil.
Harry já estava a meia hora procurando o namorado entre as barracas, ele ficou de chegar cedo para ajudar com a barraca, mas não conseguiu sair antes do escritório. Ele passou na barraca de cachorro quente e levou uma bronca de Anne entes de sair a procura de Louis, o menor desapareceu. Ele já estava desistindo quando viu seu pequeno ao lado da barraca de beijos, ele franziu o cenho ao ver o menor sorrir envergonhado para uma garota e negar freneticamente, se aproximou devagar e pode escutar o fim da conversa.
- Vamos, Lou. São só uns beijinhos ... viu quando chegou? As garotas estão loucas para te beijar – ele pode ouvir a gargalhado do menor.
- Deus garota, tá doida? Elas querem me atacar ... Deus me livre – ele falava rindo e Harry o abraçou por trás.
- Nada disso, esses beijos são só meus – Louis riu já sabia que era Harry é claro.
- Estraga prazeres – a garota morena resmungou – podia ser os dois ... Deus imagina quanta grana eu ia conseguir?
- Hazz. Me tira daqui essa garota é doida – Harry gargalhou e saiu arrastando o menor – ela está a um tempão tentando me convencer – ele falou rindo e parou de andar, Harry ficou do seu lado de frente a barraca de tiro ao alvo – você demorou ... - ele murmurou e Harry pegou em sua mão entrelaçando os dedos.
- Desculpa, Baby. Eu corri muito, mas as coisas ficaram tão confusas lá ... me desculpa – ele levou a mão do menor aos lábios e beijou, Louis suspirou sentindo um arrepio pelo corpo, olhou para ele de lado e forçou um sorriso – quer um ursinho?
- Você? Fala sério – ele riu – essa eu quero ver – Harry se fez de ofendido e caminhou até a barraca.
- Eu sou muito bom – o menor gargalhou – vou te mostrar - Louis sabia que ele não conseguiria, se tinha uma coisa que Harry era péssimo era tiro ao alvo, ele era bom e várias coisas, mas sempre que iam a um parque quando crianças era a mesma coisa, o menor é quem se destacava nisso. Depois de muitas gargalhadas Louis ganhou um ursinho enorme, Harry teve que carregar o brinquedo enquanto resmungava que o rifle de espoleta estava desregulado.
- Harry. Eu usei o mesmo que você, não estava não – ele parou – vamos deixar o Marcel lá com nossas mães, vai começar o show de calouros e eu não quero perder.
- Mercel? Ow ... que nome horrível – ele fez uma careta e Louis riu – tá, mas eu vou voltar lá e ganhar aquela porcaria – Louis teve que rir, eles andaram até a barraca de cachorro quente, lá estavam suas mães, alguns alunos e Dan que tinha ido ajudar Joannah.
- Que lindo, ganhou para o Louis? - Dan perguntou assim que os dois se aproximaram, Louis encarou o namorado prendendo o riso
- Digamos que o meu lindo namorado não é muito bom na pontaria – Louis zombou e Harry revirou os olhos – vou deixar aqui, vamos ver o show, tudo bem?
- Sim meu amor, você trabalhou muito, tem mais um grupo de alunos que vão assumir daqui a pouco e vamos descansar – Anne falou pegando o ursinho de Louis e colocando atrás do balcão – divirtam-se – Louis abraçou a cintura do mais velho que envolveu seus ombros e saíram em direção ao palco.
- Mais tarde eu vou te mostrar o quanto sou bom na pontaria, Baby – ele falou rouco no ouvido do menor, Louis arregalou os olhos – vão ser muitos tiros certeiros – ele riu vendo Louis ficar vermelho.
- Para, Hazz ... alguém pode ouvir – o maior só deu de ombros ainda rindo. Eles encontraram Liam e Zayn, logo depois se juntaram a Nick, Niall e outros amigos – o Niall vai tocar com o Shawn – Louis comentou com Harry, ele abraçado as costas do menor – vai ser um dueto romântico.
- Para, Louis. Deixa as coisas acontecerem naturalmente – ele falou rindo e Louis fez um biquinho.
- Quero ver mau amigo feliz de novo, ele pensa que não percebo, mas ele está sempre pra baixo e quando percebe que estou olhando ele simplesmente sorri – o maior o apertou nos braços.
- Eu sei, mas isso tem que partir dele sim? Vamos torcer para dar certo – ele suspirou e assentiu. Se recostando no corpo do maior ele ficou ali sentindo os longos dedos dele acariciar a pele sua barriga por baixo do moletom, um carinho tão gostoso e o fez suspirar satisfeito. Sentia tanta falta de ficar com ele assim, só curtindo um ao outro e os amigos. Os meninos começaram a beber e conversar com animados, Niall foi se preparar com Shawn e logo estava no palco. Os shows foram muito bons, seu amigo ganhou na categoria dueto, ele e o moreno estavam perfeitos, cada um com seu violão, Shawn não tirava os olhos de Niall, que por sua vez sorria e tentava não se importar.
Mais tarde aquela noite depois que as barracas já tinham sido fechadas eles estavam com os amigos em um bar, Louis sentado no colo do namorado bebendo uma cerveja rindo das piadas que os outros contavam, ele estava feliz pelo sucesso da festa, eles arrecadaram mais do que imaginavam, pagaram os fornecedores, os brinquedos do parque e ainda sobrou o bastante para o baile e o orfanato que iriam ajudar.
- Baby. Temos que ir, você é menor vou acabar indo prezo se me pegaram te dando bebida – Harry murmurou tirando a garrafa dele. Louis fez um biquinho se virando – vamos, meu amor, já é tarde.
- Tá, mais só e formos brincar de tiro ao alvo – Louis comentou animado pela bebida.
- Deus ... ok, vamos brincar do que quiser – ele bateu palminhas e Harry riu o tirando do seu colo antes que ficasse duro ali mesmo – estamos indo.
- Mais, já? - Zayn protestou.
- O Louis não tem idade pra ficar em um bar até tarde, Z – Ele respondeu.
- Mas tem idade pra muitas outras coisas, como brincar de tiro ao alvo ... – Louis falou risonho e Harry quase engasgou, todos na mesa gargalharam.
- Ok, mocinho vamos – ele saiu abraçado aos ombros do menor que ainda ria do seu embaraço – vou te castigar por isso – ele rosnou baixo jogando o menor contra a parede fora do bar, Louis mordeu o lábio agarrando seus ombros – sei que não está tão bêbado assim, Baby. Gosta de me provocar uh?
- Eu? Imagina – ele falou manhoso e soltou uma risadinha – talvez só um pouco – Harry acabou rindo.

Mais que amigos.Onde histórias criam vida. Descubra agora