Capítulo 15 - Não nos encaixamos!

1K 63 1
                                    


  Liam tinha sido internado pelos pais, no começo ele não queria, mas conversando com a psicóloga do hospital ele acabou vendo que precisava de ajuda. Ele e Zayn se viram mais uma vez antes disso, o moreno deixou claro que não desistiria dele, isso lhe deu forças pra continuar, já seu pai continuava com a mesma postura, mesmo sabendo que ele tentou se matar por não querer aquela vida, ele o chamou de fraco.

Agora ele estava ali, sentado no jardim da clínica, era um lugar realmente lindo, ele suspirou olhando as pessoas ali caminhando cada um no seu mundinho particular, todos com problemas maiores que o dele. Ele olhou para o céu vendo o quanto estava ficando nublado, levantou e caminhou de volta ao prédio, ele teria mais algumas seções com seu terapeuta antes de ser liberado. A primeira semana foi difícil, como um potencial suicida ele era vigiado o tempo todo, mas agora já andava por toda parte. Entrou em seu quarto e deitou na pequena cama, ali não tinha muita coisa, mas algo o fazia feliz, um livro de desenhos de Zayn, era lindo cheio de seus desenhos e poemas, ele entregou a Liam na última vez que o viu e agora era algo que o trazia de volta a vida.
Louis já estava em casa, ele estava feliz pela melhora da sua avó e a volta da sua mãe, mas estava triste por não estar mais com Harry, dormir e acordar com o mais velho fazia muita falta, ara fim de ano e Harry estava atolado em trabalhos e eles mal se viam apenas se falavam por telefone e mensagens. Já faziam cinco dias que ia a escola de ônibus, ele entrou no prédio bufando de raiva, tinha se atrasado e seu professor era um chato, o bom e que já estava passado na matéria então ficou no jardim lendo um livro esperando a próxima aula.
- Louise - ele ouviu aquele apelido ridículo e olhou vendo Luke com um sorrisinho sínico o encarando - matando aula? O que seu namoradinho pensaria? - falou debochado e Louis bufou - sabe Louis, eu me diverti muito ontem, fui a uma pub no centro - Louis o encarou franzindo o cenho - adivinha quem eu encontrei?
- O que me interessa? - ele respondeu levantando, ele estava só com Luke e não gostava nada disso.
- Harry - o outro respondeu e Louis travou, seu namorado deveria estar estudando e não numa pub, o loiro viu que o atingiu e sorriu malicioso.
- Está mentindo, era quinta e ele estava estudando - ele tentou manter a pose firme, fracassando miseravelmente.
- Não querido, ele estava sim, bebendo com seus amigos e se divertindo com adultos - Louis engoliu seco - acho que cansou de brincar de casinha com você - Louis não podia acreditar - sabe o que foi mais legal? Ver o quanto ele estava à vontade com aquelas garotas, mulheres de verdade adultas lindas com algo a oferecer a ele.
- Você e um invejoso - Louis gritou e ele gargalhou - ele me ama ...
- Mesmo? e por que ele estava se agarrando com outras? Não fica assim Louise, os homens são assim, ele sempre procura fora o que não tem em casa - ele falou e Louis saiu dali atordoado, se trancou numa cabine no banheiro pegando o celular, mas logo parou, ele não ligaria pra Harry, não daria um de namorado grudento e ciumento por causa de Luke, ele deve estar mentindo. Louis queria mesmo acreditar que sim.
Zayn encarava Louis que estava sentado na sua frente na mesa do refeitório, ele suspirava e bufava, o moreno olhou pra Niall que deu de ombros indicando que não sabia o que estava acontecendo.
- Lou? - ele chamou o menor que o encarou - está tudo bem? - ele suspirou.
- Zayn. Que horas o Harry voltou para casa ontem? - ele perguntou, Zayn era seu amigo e não de Harry e ele contava com isso pra que ele fosse sincero.
- Eu dormi cedo, tinha prova hoje e não vi - foi sincero - por que? - Louis bufou e contou o que Luke tinha contado, Zayn parou pra pensar e lembrou de ter ouvido barulhos de madrugada no apartamento mais não falou nada, ele não podia acreditar que Harry trairia seu amigo assim - não vai encanar por causa do que aquele idiota falou né? Se ele saiu com amigos deve ter sido só isso - Niall assentiu.
- É Lou, nada a ver - o loiro falou e Louis engoliu o nó na garganta, ele estava inseguro e seu namorado saindo sem ele saber não ajudava nada - olha, o Josh estuda com ele, se quiser eu posso sondar ...
- Não - ele o interrompeu - ele contaria a Harry e eu teria que escutar todo aquele discurso de que eu sou muito novo pra entender algo - ele resmungou e os amigos se entreolharam - isso e tão cansativo - ele falou triste - o Harry conhece um monte de gente interessante e namora um adolescente, como vou competir com isso?
- Ele te adora, Louis - Niall tentou e Louis deu de ombros e encerrou o assunto por ali.
Zayn chegou no apartamento encontrando Harry com Nick e mais duas garotas estudando, eles estavam sentados à mesa de jantar com um monte de livros espalhados por ali e seus notebooks, ele colocou sua mochila no sofá e caminhou até a cozinha, ele ainda tinha que falar com Harry e não ia adiar aquilo, Louis se tornou alguém muito especial pra si.
- Hazza? - ele chamou vendo ele e os outros o encararem, Zayn fez um gesto para que ele o seguisse e foi pra sala, Harry seguiu o moreno.
- Z, eu tenho um trabalho pra terminar ...
- Onde esteve ontem à noite? - ele despejou de uma só vez e Harry riu anasalado.
- É minha mulher agora? Não tenho que te dá satisfação de onde eu ando - ele falou ainda rindo.
- Que pena, mas você deve satisfação ao Louis, que teve que escutar do Luke ... sabe? Aquele com quem você dormiu? Ele teve que escutar aquele idiota que você - ele apontou pro outro que estava com o maxilar travado - estava enchendo a cara numa pub com seus amigos quando deveria estar estudando, já que é essa a desculpa que deu pra não estar com ele - Harry passou os dedos nos cabelos nervoso - não tenho o direito de me meter na sua vida, mas o Louis ficou bem chocado, aquele imbecil ainda falou que te viu com uma garota, mesmo que não seja verdade ele deve está destruído agora ...
- Tá eu já entendi - ele resmungou - eu só sai com os caras pra espairecer, bebi além da conta ... não trai o Lou - Zayn bufou.
- Não importa, eu te falei que ele estava inseguro, qualquer coisa e motivo pro Louis se sentir assim - Harry bufou.
- Eu sei como cuidar do meu namorado, vai cuidar da sua vida - ele esbravejou e deixou Zayn pra trás, o moreno revirou os olhos, mas Harry agora se sentia culpado, teria que se redimir com o mais novo e desmenti o que Luke tinha inventado.
Louis estava morrendo de sono, ele mal dormiu aquela noite, ignorou as ligações e mensagens de Harry a noite toda, estava com muita raiva. Quando chegou a cozinha viu sua mãe fazendo seu café da manhã, mesmo sem fome ele comeria, pois, ela era tão ocupada, ele não poderia fazer uma desfeita. Assim que entrou na cozinha viu uma figura muito conhecida sentada num dos bancos da bancada da cozinha, Harry virou sorrindo e ele travou no caminho perdendo o folego, suspirou e foi até sua mãe.
- Bom dia mãe - ele murmurou e beijou o rosto da mulher que sorriu - panquecas? - ela assentiu sorrindo.
- Sim, o Harry veio te buscar - ela comentou animada e Louis se afastou indo até a geladeira rodando os olhos, o mais velho observava ele ainda sorrindo de leve, ele sabia que seria ignorado, mas não desistiria.
- Não tem que estudar? - Louis perguntou entediado colocando seu iogurte na bancada e Harry ergueu as sobrancelhas.
- Bom dia pra você também - ele brincou e Louis bufou - eu tirei um tempo pra ver você - ele falou carinhoso e Jay suspirou, Louis rodou os olhos e deu as costas a ele.
- Eu tenho que chegar cedo, tenho uma prova, não vai dar pra comer mãe - ele falou pegando o pote de iogurte colocando na bolsa;
- Mas ... você não tinha passado em tudo? - Louis encarou a mãe quase a matando.
- O Zayn precisa da minha ajuda na sua última prova e eu vou encontrar ele - ele falou e Harry quase riu.
- Ótimo, vamos eu te levo - o mais velho levantou e ele bufou outra vez saindo da cozinha às pressas. Harry sabia que o assunto era sério, mas ver Louis com aquele narizinho arrebitado rebolando pela sala era a coisa mais fofa do mundo - Louis - ele o chamou e foi ignorado, o menor abriu a porta sentindo o vento frio contra o rosto, ele estava tão irritado que poderia sair até sem roupa na rua - Pequeno, me espera ...
- Não me chama assim - ele esbravejou descendo os degraus da casa e Harry o agarrou pela cintura já na calçada, Louis sentiu o baque contra o peito do maior e suas mãos grandes apertando os a sua cintura, ele teve que se controlar pra não derreter ali mesmo.
- Eu sei que está com raiva de mim ... mas por favor quer me escutar? - Harry pediu rouco contra seu ouvido e Louis segurou a mochila com força.
- Vou me atrasar, Harry - o maior bufou e o virou de frente.
- Não vai não, o Zayn me falou o que o idiota do Like te falou - Louis suspirou virando o rosto – Baby. Eu sai com amigos só para distrair a mente, deveria ter te falado, mas não aconteceu nada de mais eu juro - Louis o encarou e deu de ombros, o maior perdeu a paciência e o largou - quer parar de ser infantil? Foi só um Happy hour com os amigos, não aconteceu nada demais ... - Louis sentiu todo sangue ferver, sua mente ainda estava em "quer deixar se ser infantil" ele olhava pra Harry mais não o escutava mais.
- Tudo bem, Harry. Eu entendi, só uma saída com seus amigos - Louis divagou com a voz calma, o outro crispou os lábios vendo Louis sorrir de lado, ele sabia que algo estava errado - nada de mais, eu entendo - Louis tombou a cabeça de lado e continuou sorrindo - vamos? Eu tenho mesmo que ajudar o Z - Harry assentiu devagar vendo o menor entrar no carro, ele sentou no banco do motorista vendo o menor sorrindo olhando pro celular.
Todo o caminho Louis estava digitando algo no celular, o mais velho queria conversar e explicar as coisas, mas sempre que tentava o menor trocava o assunto ou ficava calado, ao chegar na frente da escola ele se despediu de Harry com um beijo no rosto e saiu do carro, acenou sorrindo e entrou. Harry tinha a leve impressão que sua saída com seus amigos iria lhe custar muito caro.


Mas tarde aquele dia Louis estava comendo uma pizza e bebendo uma cerveja com seus amigos de classe na casa de Drew, um dos alunos da sua sala, enquanto ele ria das piadas de Niall ignorava as mensagens de Harry. Era onze da noite quando chegou em casa, ele estava alto pela bebida e sorrindo à toa, entrou em casa e deu de cara com seu namorado sentado na sala muito irritado.
- Onde estava? - foi a primeira coisa que ele falou assim que Louis entrou, o menor sorriu e deu de ombros.
- Drew vai mudar de cidade e fizemos uma despedida - ele falou tirando o casaco, não era mentira, seu amigo faria seu terceiro ano em outra escola e eles se despediram com uma tarde pizzas e cerveja, mas nada foi combinado apenas aconteceu.
- Por que não atendeu a droga do telefone? - Louis se fez de desentendido pegando o aparelho na mochila.
- Nem vi que ligou - ele fez um biquinho estendendo o aparelho e Harry ferveu de raiva - aleias ... o que faz aqui? Não tinha um trabalho para entregar?
- Eu estava preocupado, Louis. Isso não tem graça - Louis sorriu - sei que está com raiva - ele levantou indo até o menor - mas não pode fazer esse tipo de coisa, só tem dezesseis anos, está bêbado ... droga Louis. O que acha que está fazendo? - o menor suspirou e o encarou.
- Eu só estava com amigos, não foi nada combinado, o Drew vai mesmo se mudar e estávamos nos despedindo, quer parar de ser infantil? - Harry abriu a boca e não saiu nada - amanhã nem tenho aula, já estou passado nas matérias, qual o problema? Não aconteceu nada de mais - Louis lhe deu as costas e foi até a cozinha, ele o seguiu tentando não surtar - pelo que me consta você nunca dispensou uma farra com os amigos quando tinha a minha idade, por que eu tenho que fazer isso? - ele abriu a geladeira e pegou a jarra de água, a colocou no balcão e Harry o agarrou pelo braço.
- Por que tem um namorado, me deve satisfação - ele rosnou e Louis puxou o braço.
- Mesmo? Assim como você me dá satisfação da sua vida? Tão conveniente - ele riu sem humor e Harry bufou arrumando seus cabelos, Louis estava certo e ele não falaria isso nem sobre tortura - não está dando certo - ele murmurou e Harry o encarou - isso que temos ... não está certo, temos vidas diferentes e pensamentos diferentes, eu nunca vou ser o bastante, sempre uma criancinha chata que você tem que aturar, e você o cara que tem toda uma vida estruturada com pessoas mais interessantes ao seu redor ... não nos encaixamos - quando ele terminou Harry engoliu um bolo na sua garganta, não acreditava que Louis estava mesmo falando aquilo.
- Louis ... do que está falando? - o menor encostou no balcão tonto pela bebida olhando pros seus sapatos, ele sentia seus olhos queimarem, aquilo já o corroía a muito tempo, ele nunca seria o bastante pra Harry – Baby. Olha pra mim ... - ele tentou se aproximar mas Louis se afastou.
- Eu ... eu estou com sono, vou deitar - ele murmurou e Harry o agarrou pelos ombros.
- Tudo bem, mas eu vou ficar e amanhã nos vamos conversar - Louis não argumentou, ele apenas assentiu ainda olhando pra baixo, eles subiram as escadas, o mais novo tomou um banho rápido e colocou um pijama, ele deitou ao lado do maior que já o esperava deitado, ele estava só de box já que não tinha nada ali que coubesse nele, sentiu Harry o abraçar e fechou os olhos - eu te amo - Harry murmurou e ele não o respondeu, apenas suspirou segurando as lágrimas.


Continua ... 

😥💔💙💚

Continua ... 

Mais que amigos.Onde histórias criam vida. Descubra agora