Capítulo 38 Aprendendo as regras do jogo.

475 29 4
                                    

Oi povo lindo! Quem vai fugir do carnaval? \o/ euuuuuuu por isso estou adiantando a att!!! 

*******

Louis entrou naquele lugar achando tudo muito excitante, enquanto isso Harry agarrava sua mão com preocupação. Já gaza u mês do casamento de Jay, eles estavam agora na sua procura por um "mestre" para lhes ensinar tudo sobre o mundo da dominação e submissão, Harry tentou tirar aquilo da cabeça do menor depois de um tempo, mas Louis estava bem empolgado, e lá estavam eles em um clube BDSM.

O problema e que o lugar parecia um pouco demais para ele, com aquelas gaiolas com garotas e garotos dentro, um espaço enorme com sofás onde as pessoas estavam se agarrando e outras assistindo, um palco e um bar. Toda decoração do lugar perecia bem sóbria para o seu gosto e as pessoas andavam seminuas ou vestindo algum tipo de fantasia. Louis por sua vez via tudo com curiosidade, o que lhe chamava atenção eram os acessórios, as correntes, chicotes, coleiras e outras coisas.

- Esse é mesmo o lugar certo? – Harry resmungou vendo uma garota beijando o pé de outra e levando um leve tapinha no rosto, Louis riu da cara que ele fez.

- Sim, Daddy. É aqui – ele falou calmo puxando o maior para um dos sofás – temos que esperar por aqui, ela falou que nos encontraria aqui em baixo – Harry sentou e Louis se colocou em seu colo, antes de entrar no lugar um segurança perguntou quem era o Dom entre eles e Harry se pronunciou, então o homem lhe passou as regras da casa, uma delas era que Louis não podia sentar nas poltronas ou sofás, ele deveria ficar no chão ou se o Dom quisesse ele poderia ficar em seu colo. Aquilo chocou Harry, mas ele não quis discutir – gosto dessa regra – Louis cantarolou se arrumando no colo do maior.

- Queria ver se te colocasse ajoelhado aos meus pés colo aquilo ali – ele apontou para um garoto ajoelhado aos pés de uma mulher, ele vestia só uma cueca de couro e uma máscara – Louis riu.

- Não reclamaria – ele falou virando para Harry – sei que gostaria, eu assim bem obediente aos seus pés – ele murmurou e Harry agarrou sua cintura – todos saberiam que é meu Daddy, e quem manda – ele manhou passando a ponta dos dedos no peito do maior o fazendo arrepiar e o apertar ainda mais.

- Continua me provocando, Baby. Não tem noção do que eu vou fazer com você – Harry rosnou baixo e ele riu sapeca.

- Vejo que estão bem ambientados – eles ouviram uma voz feminina ao lado, Louis encarou a mulher alta que lhes sorria sugestiva e corou – lindo seu baby – ela elogiou e Harry sorriu.

- Obrigado.

- Eu sou Sofia, sou dona deste lugar, vocês devem ser Harry e Louis – ele assentiu e a mulher se sentou cruzando as pernas, ela vestia um vestido longo vermelho lindo, tinha os cabelos negros curtos, aparentava ter seus quarenta anos, mas muito conservada – me diga que ele tem mais de dezoito por favor – ela brincou e Louis se encolheu olhando para os dedos.

- Sim, ele tem – ele falou rindo da timidez repentina do menor.

- Ótimo – ela sorriu – nos falamos pouco por e-mails, sei que estão aqui para a iniciação no mundo BDSM, são poucos que tem a responsabilidade de procurar alguém para isso, muitos começam sós e acabam metendo os pés pelas mãos – ela falou mansa sorrindo ao final, ergueu a mão e um garçom parou ao seu lado – bebem algo?

- Um Whisky duplo com gelo – Harry falou – quer algo baby? – Louis o encarou e assentiu.

- Uma Marguerita – Louis pediu sorrindo leve, ele tinha aprendido a gostar da bebida com Niall, era realmente deliciosa. Assim que o garçom saiu ele olhou para a mulher, ela lhe encarava com certa curiosidade.

Mais que amigos.Onde histórias criam vida. Descubra agora