One-shot I

5.5K 195 212
                                    


- Então, quando é que você vem, mãe? - Shura questionou do outro lado da linha.

- Na semana que vem, filha. - Jessica explicou.

- Eu pensei que você já tivesse terminado de gravar a série, pensei que já tivesse terminado tudo.

- E eu terminei, mas preciso me organizar. - Jessica explicou e viu a filha mais velha suspirando do outro lado da linha. - Porque a pressa, querida?

- Basicamente porque as suas netas não param de perguntar quando você vem!

Jessica sorriu. - Pois diga a elas que semana que vem estarei aí e ficarei certo tempo.

- OK... - Shura suspirou outra vez.

- Essa pressa é só por causa das meninas mesmo ou você está morrendo de saudades de mim?

- As duas coisas! Ficamos uma eternidade sem te ver quando você trabalha e quando você finalmente está livre, demora uma eternidade para vir pra cá.

- Filha, eu tenho coisas pra resolver antes de viajar, é só isso.

- OK, mãe, estaremos te esperando.

- Um beijo, te amo.

- Eu também te amo, até mais. - Shura disse antes de desligar.

Assim que a ligação foi encerrada, o celular dela vibrou com uma mensagem. Era do Ryan Murphy.

"Jessie, só queria te agradecer mais uma vez pela honra de estar comigo nesse projeto. Sem você e a Susan não teria sido a mesma coisa. Obrigado." ela leu na mensagem.

Jessica sorriu. - Oh, querido. - ela digitou uma mensagem em resposta.

"O prazer foi meu, querido. Você sabe que eu adoro trabalhar com você. Obrigada por mais uma oportunidade maravilhosa."

"Já que adora trabalhar comigo, quando volta para American Horror Story?"

Jessica riu. "Você e essa sua insistência, Ryan. "

"Morrerei tentando. Vou chamar a Susan, quem sabe ela te convença a voltar."

Jessica piscou. "O que você quer dizer com isso?"

"Nada.... Só queria te agradecer. Obrigado, até a próxima, querida."

"Beijo, querido."

Ela suspirou. Estava exausta, mas já sentia falta do pessoal da série e mais especificamente de uma pessoa. Susan. Jessica não fazia ideia que ia se sentir tão apegada a sua companheira de cena como estava sentindo. Nunca imaginou que teriam uma relação tão boa, tiveram uma ótima energia enquanto trabalhavam juntas. Devido ao tema da série, todos esperavam que a inimizade se repetisse entre a Jessica e a Susan, mas aconteceu justamente o contrário, ficaram tão próximas que ela não sabia definir muito bem quais eram os sentimentos dela em relação a Susan. Por vezes ela tinha a impressão de que Susan a olhava diferente também, mas não tinha certeza, nunca conversaram sobre isso e ela não sabia o que diria se conversassem. Ela pensou um pouco, pegou o celular, hesitou, mas tomou coragem.

Sentimento InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora