Jessica suspirou profundo, olhando pela janela do carro, extremamente pensativa. De repente ela sentiu uma mão sobre a dela e olhou para as mãos dadas antes de olhar para quem havia iniciado o gesto.
- Você está bem? - Susan questionou com certa preocupação em sua voz.
Jessica sorriu e acariciou a mão sobre a dela. - Estou, não se preocupe, querida.
Elas estavam indo para o Emmy, apresentariam um dos prêmios juntas. Era a primeira vez que elas iam a um evento verdadeiramente assumidas como um casal. Após a entrevista no programa da Ellen, começaram a receber vários convites para eventos mas não deram muita atenção a isso, finalmente decidiram dizer sim a esse convite e lá estavam elas indo para a cerimônia. Jessica olhou para Susan, que agora olhava para a janela, e ficou admirando por certo tempo.
Susan percebeu que estava sendo observada. - O que foi?
- Nada. - Jessica acariciou o rosto dela. - Só estou te admirando enquanto não tem milhões de câmeras para registrar a cara de bobona que fico ao olhar para a sua beleza. - ela brincou.
- Ah... aquela mesma cara de bobona que você ficou naquela entrevista com o Idris Elba? - Susan provocou. - Você acha que eu não vi você se derretendo, Lange? - ela fingiu ciúmes.
Jessica riu. - Querida, o que eu senti naquela entrevista não chega nem perto do que sinto quando olho pra você.
Susan sorriu. - Minha nossa, você fez o curso "como conquistar sua mulher que já está apaixonadíssima por você"?
Jessica deu um sorriso faceiro. - Apaixonadíssima é?
Susan apertou os olhos com um sorriso sexy nos lábios. - Você não faz ideia do quanto.
Jessica olhou para os lábios dela. - Eu te beijaria agora mesmo se não fosse por essa maquiagem.
Susan pôs a mão no rosto da Jessica. - Mais tarde você pode tirar a minha maquiagem do jeito que você quiser. - disse com certa malícia.
Jessica mordeu o lábio inferior em antecipação. O carro finalmente parou e elas seguiram para o tapete vermelho. Passearam entre aquela multidão de pessoas de mãos dadas, despertando alguns olhares direcionados para elas. Quando finalmente chegaram no local onde pausariam para posar para as fotos, Susan envolveu a cintura da Jessica com um braço e olhou a postura da Jessica enquanto ela posava, a elegância, a expressão séria, por vezes um sorriso de lado. Jessica usava um vestido longo preto com detalhes em dourado e parecia uma deusa. Susan chegou a suspirar enquanto a admirava, não conseguindo disfarçar.
- É difícil me concentrar vendo toda essa sua beleza fazendo essas poses. - Susan sussurrou no ouvido dela.
Jessica mordeu o lábio inferior e olhou para Susan com uma expressão doce no rosto. Susan era outra que estava absurdamente divina. Usava um vestido longo azul que aparentava ser preto, um decote generoso. Jessica se aproximou do ouvido da Susan. - Você que está dificultando a minha concentração, esse decote... Hmm. - Ela disse com certa malícia.
Susan mordeu o lábio inferior também. - Depois, meu bem, depois. - ela disse enquanto sua mão deslizou discretamente pelo bumbum da Jessica.
Elas foram para a cerimônia e pela primeira vez estavam sentadas lado a lado, isso trouxe um pouco mais de diversão pois elas podiam conversar, fofocar e se distrair com provocações nos momentos de tédio. Quando subiram ao palco para apresentar uma categoria, entraram de mãos dadas, não sabiam que seriam ovacionadas mas foram. Diante dos aplausos, Jessica olhou para Susan e sorriu envergonhada, Susan não resistiu e a puxou para o selinho, o que enlouqueceu todo mundo ainda mais. Com a categoria apresentada elas foram para os bastidores abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Inesperado
Fiksi PenggemarQuando Jessica Lange e Susan Sarandon aceitaram participar da série Feud, elas não faziam ideia de que um sentimento inesperado apareceria para mudar a vida delas de uma maneira que elas nunca imaginavam. Nota da autora: Essa fanfic se trata de uma...