- Eu adorei cada segundo dessa festa! - Susan disse ao entrar em casa com um sorriso nos lábios. Jessica entrou logo em seguida. - E eu sei que tem um dedo seu na organização dessa surpresa, eu te amo ainda mais. - Susan completou, caminhou meio cambaleante até o sofá e praticamente se jogou nele.
Jessica fechou a porta e sorriu ao perceber certa embriaguez na voz da ruiva. - Bom, fico feliz que você tenha gostado da festa.
- E a Lowie e Major com aquele presente? Meu coração quase explodiu com tanta fofura. - Susan sorriu outra vez.
Jessica se sentou no sofá, pôs os pés da Susan sobre os suas pernas, retirou os sapatos dela e começou a massagear. - Eles cantaram pra você, foi um belo presente. - Jessica sorriu.
Susan olhou para ela, ficou olhando por certo tempo. - Você é um belo presente. - ela disse de forma doce, com a fala arrastada.
Jessica sorriu envergonhada. - Susan...
- Estou falando sério, meu bem. - Susan estendeu a mão para segurar a da Jessica, que puxou a mão da Susan para um beijo. - Você me deu belos presentes e você é um belo presente. - ela disse sincera. Jessica deu de presente alguns livros que ela sabia que a Susan gostaria e uma jóia.
- Ainda falta eu te dar um presente. - Jessica quase cantou, ainda massageando os pés da Susan.
- Verdade?
Jessica deu um sorrisinho de lado, e olhou para Susan. - Verdade.
Susan olhou o sorriso e foi contagiada, sorriu também. - E o que é? - continuou com.a voz arrastada.
- A pergunta é, esposa, será que você vai se lembrar desse presente amanhã no estado em que você está? - Jessica ergueu as sobrancelhas.
Susan franziu o cenho, confusa. - Por que eu teria que lembrar?
Jessica pôs a mão no rosto dela. - Porque é algo para se guardar na memória. - ela praticamente sussurrou em um tom sexy.
- Oh... - Susan pensou um pouco, ela viu o sorrisinho nos lábios da Jess e se deu conta. - Oh, você está falando de... fazermos amor?
- Não.
- Não?! - Susan perguntou surpresa, Jessica riu com a cara de choque que a Susan não conseguiu esconder.
- Claro que podemos fazer amor depois, mas... isso seria um presente pra mim também, e o que estou falando é pra você. - Jessica sorriu.
- Mas como assim? - Susan não estava entendendo nada.
Jessica segurou as mãos dela e começou a fazer com que ela se levantasse. - Você não se lembra de algo que você já me pediu pra fazer algumas vezes, mas eu nunca fiz? - Jessica disse olhando nos olhos dela enquanto a puxava, indo em direção ao quarto.
Susan pensou um pouco, nada passava por sua cabeça. - Eu... não faço ideia.
Elas entraram no quarto, Jessica fez com que Susan se sentasse na cama, carregava um mistério no olhar. - Sério? Você não faz ideia? - Jessica começou a caminhar em direção ao aparelho de som. - Algo que você sempre me pede quando estou me despindo, isso te lembra algo?
Susan piscou e pensou um pouco, começou a se dar conta. - Oh meu Deus, você está falando de... - ela pôs a mão na boca de surpresa - Eu não acredito..
Jessica pôs uma jazz instrumental envolvente e lento para tocar, lentamente começou a se mover no ritmo da música ao andar de volta para perto da Susan. - Acredite.
- Um striptease? Você vai mesmo fazer isso? - Susan não escondeu a animação, mordeu o lábio inferior.
Jessica olhou nos olhos dela. - Exatamente, esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Inesperado
FanfictionQuando Jessica Lange e Susan Sarandon aceitaram participar da série Feud, elas não faziam ideia de que um sentimento inesperado apareceria para mudar a vida delas de uma maneira que elas nunca imaginavam. Nota da autora: Essa fanfic se trata de uma...