nota da autora: olá, elas me apareceram com esse capítulo bobo, então aqui estou postando. :)
– Dia 12 da quarentena: a Lucille ainda não me enlouqueceu... – Susan brincou digitando um tweet.
– Eu ouvi isso, Bette. – Jessica reclamou da cozinha.
Susan riu. – Está com o ouvido bom, hein, Lucille. Quem diria... – ela provocou mais uma vez.
– Susan, você me ama mesmo? – Jessica perguntou, fingiu mágoa.
– Vou te amar ainda mais se você parar o que estiver fazendo aí e vir ficar com a sua esposa. – a ruiva disse.
– Dia 12 da quarentena: a Bette está carente. – Jessica brincou e apareceu na porta da cozinha sorrindo para Susan que estava no sofá.
– O que você tanto faz aí, meu bem? – Susan perguntou.
– Você tem me pedido esse pão de banana há dias, Bette.... então aqui estou fazendo. Já está indo pro forno. – Jessica entrou na cozinha novamente.
Susan sorriu. – Dia 12 da quarentena: Lucille faz a Bette se apaixonar ainda mais por ela, tentando conseguir o 15° pedido de casamento.
Jessica riu da cozinha. – Por causa de um pão de banana? – ela brincou entre risos, Susan percebeu a voz dela se aproximando, e de fato, a Jessica apareceu na sala. – Pronto, senhora carente, agora é só aguardar ficar pronto. – a loira se sentou junto da Susan, que instantaneamente pôs o braço em volta dela, ela suspirou contente. – Cadê meu pedido de casamento? – ela brincou.
– Ainda não provei o pão de banana pra saber se vale a pena pedir.– a ruiva provocou. Jessica fingiu indignação, fazendo a Susan rir. – Brincadeira, meu bem, você sabe que se fosse por mim eu te pediria em casamento todos os dias, não sabe? – Ela segurou o queixo da Jessica e a olhou nos olhos.
– Bem melhor assim, esposa. – Jessica tinha um sorriso doce nos lábios, ela correspondeu quando Susan a beijou delicado, um gemido sutil lhe escapou quando sentiu a ruiva aprofundando o beijo. – É um milagre....você ainda não ter... enjoado de mim. – Jessica disse entre beijos.
– Eu vou te confessar uma coisa, Lucille, não deixe isso subir à cabeça. – ela brincou. – Mas eu só tenho me apaixonado por você cada vez mais. - Susan disse com seriedade.
– Dia 12 da quarentena: Bette mata de amor o pobre coração de senhora da Lucille. – Jessica brincou.
Susan riu e deu um beijo nos lábios da Jessica, descendo para o pescoço. – Eu posso... posso matar de outra coisa? – ela sorriu ao sentir a Jessica dando espaço para ela continuar beijando no pescoço.
Jessica sorriu. – Hmmm, de quê?
Susan parou de beijá-la para olhar nos olhos da loira. – De prazer. – ela disse com malícia no olhar.
A loira mordeu o lábio inferior. – E você ainda pergunta? - ela disse com malícia na voz.
Susan retirou a blusa dela, beijando cada parte exposta, começando pelos seios e descendo. – Não consigo... saciar essa vontade que eu tenho... – ela desceu a calça confortável que a Jessica usava, a deixando de calcinha. – ...de você. – Susan disse ao tocar na feminilidade da Jessica por cima da calcinha antes de começar a retirá-la.
Jessica suspirou ao sentir Susan a despindo por completo. – Essa quarentena está alimentando seu vício. – ela fechou os olhos quando sentiu Susan se posicionando entre as suas pernas.
– Eu não estou reclamando. – Susan disse antes de fazer o primeiro contato com o sexo da loira. Ela sabia exatamente o que fazer, como fazer, o ritmo, o ponto onde mais enlouquecia a Jessica, sentia a cintura da loira se movendo ao encontro dos seus lábios e língua, pedindo por mais, sinal de que ela estava no caminho certo. Ela aumentou a intensidade e sorriu ao perceber que agora gemidos sutis saíam dos lábios da Jessica sem controle algum. Não era surpresa alguma para ela sentir que seu próprio começasse a se afetar ao ver a Jessica daquele jeito, se desfazendo, ondas de prazer tomando conta do corpo da loira aos poucos. Ela aumentou ainda mais a intensidade e foi quando Jessica começou a perder os sentidos, pequenos tremores, suspiros, a cabeça jogada para trás, o nome da Susan escapou de seus lábios quando ela chegou lá, logo depois um sorriso tomou conta de seus lábios.
– Eu acho que você é que está atrás do 15° pedido de casamento. – Jessica brincou e puxou a Susan para um beijo. – Como sempre... você... me enlouquece. – ela disse entre beijos. – Posso retribuir, hmm? – ela passou a beijar o pescoço e subiu para o lóbulo da orelha, o envolvendo em seus lábios, causando um arrepio na Susan.
– Oh, meu bem, você deve. – Susan sorriu já se rendendo, sentindo Jessica a pressionando para se deitar, a loira por cima dela. Elas se beijaram, de forma intensa, explorando os lábios uma da outra com paixão. As mãos da loira passeavam pelo corpo da ruiva, acariciando cada parte com desejo, ela subiu a blusa da Susan e deu atenção aos seios, com carinho foi descendo, sua mão entrou na calça de pijama que Susan usava, ela começou a acariciar ali e voltou a beijar a Susan nos lábios, a sentindo corresponder com fervor no mesmo instante, Jessica a estimulava nos pontos mais enlouquecedores, começou devagar e foi intensificando aos poucos, sentia o corpo da Susan pedindo por mais e investiu nela com seus dedos, foi quando Susan passou a não conseguir beijá-la mais, jogou a cabeça para trás com os olhos fechados, sua respiração fora de ritmo. Jessica sabia que ela estava chegando lá, ela conhece o corpo da Susan, sabia as reações que estavam por vir, sabia que a Susan se agarraria ao corpo dela e um gemido profundo sairia da sua garganta da ruiva. Foi o que aconteceu, Susan a beijou ainda sentindo os tremores dominando seu corpo. – Jess... meu bem... você... – Susan mal sabia o que dizer.
– Sim, eu aceito me casar com você outra vez. – Jessica brincou e beijou a Susan, se acomodando ao corpo dela, sentindo a ruiva acariciando seus cabelos.
– Eu preciso provar o pão de banana primeiro. – Susan provocou.
– Meu Deus, eu preciso olhar o pão! – Jessica se levantou, tentou se vestir rapidamente e foi quase correndo pra cozinha.
Susan sorriu e ouviu o seu celular bipando com uma mensagem, ela pegou para olhar.
Jessica voltou pra sala. – Ok, tudo certo, não queimou. O casamento ainda está de pé. – ela brincou.
– Meu bem, olha isso... – Susan disse sorrindo, e mostrou o celular para a Jessica.
– Bette, você twittou algo sobre mim? – Jessica reclamou e buscou seus óculos para ver o que Susan estava mostrando. – Oh... – o sorriso tomou conta do rosto dela também quando ela viu o que era.
– Não é lindo nosso mais novo neto? – Susan disse ao olhar para mais uma foto que a Eva enviou do Mateo para ela.
Jessica sorriu ao ouvir Susan falando "nosso neto". – Não vejo a hora de pegá-lo no colo.
– Só não pegue demais ou ele vai acabar se apaixonando por você assim como aconteceu com meus outros netos. – Susan brincou.
Jessica sorriu e se aproximou dela. – Eu não acredito que você já está com ciúmes, Bette.
– Estava apenas brincando, eu amo a sua relação com meus netos. – Susan disse com doçura.
– E eu amo a sua relação com as minhas. – Jessica deu um selinho nela.
– Como sempre estamos na mesma página. - Susan disse com um sorriso. – Amo você, meu bem.
– Dia 12 da quarentena: Bette está caidinha de amores pela Lucille, e ela que não estivesse, iria apanhar. – Jessica brincou, fazendo a Susan rir.
E assim elas aproveitavam a companhia uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Inesperado
FanficQuando Jessica Lange e Susan Sarandon aceitaram participar da série Feud, elas não faziam ideia de que um sentimento inesperado apareceria para mudar a vida delas de uma maneira que elas nunca imaginavam. Nota da autora: Essa fanfic se trata de uma...