Susan suspirou ao terminar de digitar e enviar o tweet que informava que ela iria fechar a conta da Penny no Twitter. Ela não conseguia evitar o aperto no coração, ainda doía ter perdido sua companheira canina de tanto tempo. Ela deixou o celular dela de lado e olhou para a paisagem pela janela, respirou fundo, a noite estava chegando, nesse horário ela teria feito um passeio com a Penny. Apesar de tudo, ela estava grata pela mudança de ares, Jessica havia sugerido que elas fossem para a cabana por um tempinho para respirar, e Susan não hesitou em aceitar. De repente ela sentiu braços envolvendo seu pescoço por trás, sentiu um beijo em seus cabelos. Ela sorriu e beijou o braço em volta do seu pescoço.
– Sentiu minha falta, Bette? – Jessica disse no ouvido dela.
– Você sabe que sim, meu bem. – Susan falou e a puxou para se sentar no colo dela. – O que estava aprontando? – ela deu um selinho na loira.
– Não te falarei ainda. – Jessica disse.
Susan apertou os olhos. – Lucille, olha lá, você não é muito boa com surpresas. – ela provocou.
Jessica fez bico. – Ah, é isso que você acha? Vou desfazer tudo o que fiz até ago... – ela disse já se levantando.
Susan a segurou firme em seu colo. – Não, não. Eu estava brincando. – eles beijou o bico que a Jessica fazia. – Vamos, pare com esse biquinho. – Susan a beijou de novo e continuou até arrancar um sorriso da mais loira.
Jessica começou a corresponder aos beijos com doçura, segurou o rosto da Susan com as duas mãos, ela finalizou com um selinho e olhou nos olhos da ruiva. – Como você está, esposa? – ela sabia que a Susan ainda sentia por perder a Penny.
Susan suspirou. – Um dia de cada vez... você tem me ajudado muito, meu bem.
– Não tive tanto tempo de convivência quanto você, mas também sinto falta dela. – Jessica falou.
– Eu sei. – Susan beijou a mão dela. Ela suspirou outra vez. – Agora você pode me dizer qual é a surpresa.
Jessica apertou os olhos. – Você está sendo impaciente, Bette.
– Eu estou sendo curiosa, Lucille, pensei que você soubesse a diferença. – Susan provocou.
Jessica fez bico mas logo desfez. – Não é uma surpresa exatamente, é só um agrado. – ela acariciou os cabelos da Susan.
– E porque você sentiu necessidade de fazer esse agrado?
– Queria arrancar um sorriso seu. – Jessica confessou.
– Olha aí quem disse que a Lucille não pode ser doce? – Susan provocou.
– É isso que recebo, Bette? Provocação. – Jessica reclamou.
Susan sorriu. – Não, meu bem. Mas você não precisa de muita coisa pra me fazer sorrir, sabe? – Susan olhou nos olhos dela. – Você chegou aqui e me abraçou por trás, beijou meus cabelos, só isso já foi suficiente pra me fazer sorrir. – A ruiva continuou e Jessica engoliu em seco, Susan sorriu. – Você aqui nos braços me olhando ainda surpresa com o que deveria ser óbvio pra você também me faz sorrir. – ela beijou a Jessica nos lábios e sorriu no beijo ao sentir a loira correspondendo, sentiu os dedos da Jessica se entrelaçando em seus cabelos. Elas terminaram o beijo doce encostando suas testas.
– Eu preparei um banho para você do jeito que você gosta. – Jessica disse.
Susan acariciou as curvas dela. – Do jeito que eu gosto é com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Inesperado
FanfictionQuando Jessica Lange e Susan Sarandon aceitaram participar da série Feud, elas não faziam ideia de que um sentimento inesperado apareceria para mudar a vida delas de uma maneira que elas nunca imaginavam. Nota da autora: Essa fanfic se trata de uma...