- Você acha que ela vai gostar disso? - Jack perguntou enquanto ajudava Jessica a tirar a pequena mala do compartimento superior do avião. Eles haviam acabado de pousar em Maine e estavam prestes a surpreender a Susan.
- Que pergunta é essa, querido? Claro que ela vai gostar. Ela não tem parado de falar que sente sua falta. - Jessica sorriu. - Aposto que vai chorar. - ela provocou.
- Acredito que ela não vai ficar surpresa com a minha presença apenas.
- Ela acha que já viajei para as gravações mas na verdade eu ainda tenho alguns dias. - Jessica sorriu.
- Hmmm, estou vendo que vou segurar vela nessa viagem. - Jack provocou.
- Nós duas sabemos nos comportar, mocinho. - Jessica fez bico.
Jack riu. - Ok, não vou te contradizer pois você é a suprema.
Jessica apertou os olhos. - Já está me contradizendo.
Jack riu. - Vamos, Jess.
Pegaram um carro até o local onde Susan estava, quando é estavam prestes a entrar, Jack parou.
- Oh espera. - ele disse ao pegar o celular.
- O que está fazendo? - Jéssica franziu o cenho.
- Eu vou filmar isso.
- Oh, mas a surpresa dela vai ser ao te ver, deixa que eu gravo. - Jessica disse.
- Sério?
Jessica revirou os olhos ainda que sorrisse. - Eu sei segurar um celular, Jack.
- Ok, vamos. - Jack disse ao entrar devagar, quando ele viu a Susan, se aproximou de braços abertos. - Surpresa! - Ele foi abraçá-la e enquanto isso a Jessica filmava tentando não fazer nenhum barulho para não sair na gravação.
- Meu Deus! - Susan disse ao abraçar o filho, completamente surpresa. - O quê? Oh meu Deus. - sua voz embargou e ela o abraçou novamente. Eles se olharam. - Ohh - Susan enxugou o canto do olho e eles se abraçaram mais uma vez. Ela viu um celular apontado para eles dois mas não se deu conta de quem o segurava, voltou a olhar para o Jack. - Como você fez isso? - ela ainda enxugava as lágrimas.
- Peguei um avião! - Jack riu.
- Oh meu Deus, eu te vi e pensei "aquele cara parece muito com o Jack." - ela riu.
- Você ficou realmente chocada. - Jack disse.
- Eu te disse que ela choraria. - Jessica e aí Susan olhou para ela.
- O quê? Meu bem?! - Ela ficou boquiaberta. - Meu Deus, é você! - Susan se levantou para abraçá-la.
- Viu que ela só sentiu sua falta? Nem me notou. - Jessica falou para o Jack, correspondendo ao abraço que a Susan dava nela.
- Eu estou sem meus óculos! - Susan mostrou os óculos que tinha na mão. - O que você está fazendo aqui? - A ruiva envolveu a cintura da loira. - Você deveria estar gravando.
- Eu ainda tenho alguns dias, queria te surpreender.
- Oh, você conseguiu! Vocês conseguiram! - ela olhou para Jack. - Eu ainda não estou acreditando.
- Ok, eu vou indo agora. - Jessica disse e tanto Susan como Jack olharam para ela confusos. - Eu sei que você precisa de um tempo com o Jack, eu vou visitar alguns amigos e mais tarde a senhora será minha.
- Amigos? - Susan apertou os olhos.
Jessica riu. - Sim, amigos, deixa de ser ciumenta, Bette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Inesperado
FanficQuando Jessica Lange e Susan Sarandon aceitaram participar da série Feud, elas não faziam ideia de que um sentimento inesperado apareceria para mudar a vida delas de uma maneira que elas nunca imaginavam. Nota da autora: Essa fanfic se trata de uma...