One-shot III

1.9K 127 46
                                    

- Ah, nem acredito, a minha suprema. - Ryan disse ao ver Jessica se aproximando da sala onde eles teriam a reunião. Ele a abraçou. - Como você está? Senti sua falta.

- Estou bem, querido, senti sua falta também. - Jessica sorriu.

Ryan olhou para ela e ficou olhando por um tempo. - Você está diferente.

- Diferente como? - Jessica disfarçou.

- Não sei, encontrou um novo amor, Jess?

Ela piscou e estava prestes a contestar quando eles viram Susan se aproximando.

- Ah, pronto, minhas protagonistas. - Ryan sorriu e abraçou a Susan. - Que bom te ver.

- Muito bom te ver, querido. - Susan sorriu. Ryan olhou para ela.

- Você também está diferente. Depois da reunião quero saber tudo. - ele disse já entrando na sala.

Jessica olhou para Susan que olhava diretamente pra ela e disfarçadamente piscou para a ruiva, com um sorriso discreto nos lábios. Susan também disfarçou um sorriso e discretamente soltou um beijo para a Jessica. Elas entraram na sala, se sentaram lado a lado. A reunião era sobre a segunda temporada de Feud e elas estavam lá como produtoras executivas.

- OK, tema decidido, precisamos prosseguir com as decisões. - Ryan falou. - Como vocês podem ver na pasta na frente de vocês, houveram algumas mudanças de roteiro, isso implicou em mudanças financeiras também e....

Jessica já não escutava mais o que Ryan dizia, pois sentiu Susan segurando sua mão por debaixo da mesa. Ela olhou para Susan e a viu disfarçando, fingindo estar atenta ao que Ryan falava, mas ao mesmo tempo delicadamente acariciava a mão da Jessica sob a mesa. Jessica acariciou a mão de volta, entrelaçou os dedos com os da Susan e tentou se concentrar na reunião.

- ... Uma notícia maravilhosa, o Tim conseguiu nos fornecer as informações que precisávamos para a locação, isso vai nos ajudar bastan... - Ryan continuou.

Jessica se distraiu outra vez, a Susan largou a mão dela e pôs sobre a perna, perigosamente perto da virilha. Ela pigarreou e disfarçou sorrindo quando alguns dos presentes olharam para ela. A mão da Susan acariciou a perna dela, subindo e descendo, ela suspirou.

- O que você acha, Jessica? - Ryan a questionou.

Jessica piscou, foi pega de surpresa. - Me desculpe, o quê?

- O que você acha de tudo isso que acabei de falar?

- Eu... - Jessica viu o sorriso discreto nos lábios da Susan. - Eu acho que você está fazendo as escolhas certas, como sempre. - ela disse de forma vaga.

- Que bom, então voltemos, gostaríamos de explicar as mudanças que precisaremos fazer. - Ryan deu continuidade a reunião.

Susan olhou discretamente para ela, ainda com o sorrisinho, ela estava provocando e pelo visto se divertia, Jessica apertou os olhos, ela também podia jogar aquele jogo, pôs a mão na virilha da Susan, acariciando a parte interna da coxa dela e viu a respiração da Susan mudar nesse momento. Ela conteve um sorriso e foi mais longe, pôs a mão na feminilidade da Susan, começou a acariciá-la por cima da calça de tecido que ela usava, não parou quando Susan pigarreou, Jessica percebeu que Susan estava se controlando para não demonstrar nada.

- Algo a acrescentar, Susan? - Ryan perguntou ao ouvir o som que ela emitiu.

Susan piscou. - Não, não, querido. Pode continuar. - ela disfarçou e olhou para Jessica rapidamente, viu o sorrisinho do satisfação nos lábios dela.

Sentimento InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora