One-shot VI

1.8K 111 24
                                    

- Não acredito que você conseguiu reserva nesse restaurante. - Jessica disse com um sorriso ao bebericar um pouco do vinho.

- É o seu preferido, então fiz questão de conseguir essa reserva. - Susan sorriu de volta.

Jessica olhou ao redor, depois olhou para a mesa em que elas estavam, uma mesa definitivamente posta para um jantar romântico a dois. - Você sabe que isso é a confirmação que eles precisavam, não sabe? - Jessica perguntou, se referindo a imprensa.

- Eu sei. Você tem algum problema quanto a isso? - Susan olhou nos olhos dela.

- Não. - Jessica pôs a mão sobre a da Susan sobre a mesa, ela deu um sorriso doce. - Nossos filhos estão bem quanto a nossa relação, isso é o que importa.

- Exatamente, meu bem. - Susan entrelaçou os dedos com os da Jessica, ela suspirou contente. - Eu já disse que você está linda? Esse vestido te deixa tão sexy. - disse com desejo no olhar.

- Oh, pare com isso. - Jessica sorriu envergonhada. Passou as mãos nos cabelos. - Às vezes você...

- Jessica? - Elas ouviram uma voz masculina dizer ao se aproximar da mesa.

Jessica olhou para o dono daquela voz e piscou surpresa. - Danny! - ela se levantou para cumprimentá-lo. - Olá, querido, como está? - disse ao se cumprimentarem com dois beijos no rosto.

- Eu estou bem e você? - ele disse com um sorriso. - Que bom te rever.

- Eu também estou bem. - ela disse e olhou para Susan. - Bom, vocês já se conhecem? Susie, Danny Huston. Danny, essa é a Susie.

- Prazer. - Susan se levantou para um aperto de mão.

- Posso não conhecer pessoalmente, mas quem não sabe quem é a grande Susan Sarandon? O prazer é meu. - Danny sorriu e voltou a olhar para a Jessica, olhou toda a extensão do corpo dela. - Você está maravilhosa. - ele suspirou, havia certa malícia em sua voz. - Como sempre.

Jessica sorriu sem graça. - Exagerado. - ela olhou para Susan e a viu séria, observando o Danny atenta.

- Não estou surpreso em te encontrar aqui, é o seu restaurante preferido, não é? - Danny perguntou e viu Jessica assentindo. - E se me lembro bem, eu sei até o que você vai pedir. - Ele sorriu, compartilhando certa intimidade. Jessica assentiu outra vez, com um sorriso nos lábios.

Susan arregalou os olhos levemente, como se desse conta de algo. - Nós já pedimos, estamos no meio do jantar. - Susan disse com certa seriedade.

Tanto Jessica quanto Danny piscaram.

- Oh, claro, não quero atrapalhar vocês. - Danny falou.

- Você não atrapalhou nada. - Jessica disse, repreendendo a Susan com o olhar.

- De qualquer forma, foi bom te ver. - ele a abraçou, depois olhou para Susan. - Foi um prazer, Susan. - disse mais contido.

- Eu digo o mesmo. - Susan disse contida também.

- Até mais, querido, mande notícias. - Jessica despediu e Danny foi para a mesa dele. Jessica se sentou, olhou para Susan. - O que foi isso?

- Quando você ia me contar sobre ele?

Jessica piscou. - Contar o quê?

- Vocês tiveram alguma coisa, eu percebi. - Susan disse olhando nos olhos da Jessica.

- Sim, tivemos, não é segredo.

- E porque não me contou?

- Eu não achei que fosse relevante.

Sentimento InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora