Oneshot LIX

381 35 8
                                    


Nota da autora: olá, tive algumas ideias com a foto e vídeo delas caminhando, e como sempre digo, sempre tento escrever quando as ideias aparecem, é um capítulo bobinho, mas aí está. Espero que gostem!


------


– Está pronta, meu bem? – Susan perguntou enquanto colocava o casaco para que elas pudessem fazer a caminhada de costume.

– Sim, esposa. – Jessica pôs o echarpe em volta do pescoço e olhou para sua mão enfaixada. Um pensamento veio à sua mente e ela sorriu, logo o sorriso se transformou numa risada que ela não conseguiu conter.

Ao ouvir a risada, Susan olhou para ela, já sorrindo apenas em ouvir o som que ela não cansava. – O que foi? – Ela perguntou ao se aproximar.

– Você sabe o que essas... fãs sarange que você fica incentivando vão pensar quando verem a minha mão enfaixada, não é? – ela fingiu reprovar mas havia certa malícia em seus olhos.

Susan piscou e logo se deu conta, não evitou o sorriso. – Eu não faço ideia, o que você quer dizer, Lucille? – ela fingiu não saber.

Jessica olhou para ela com olhos semicerrados. – Você sabe muito bem do que estou falando, Bette.

– Não sei, me explica. – Susan continuou fingindo, ainda que seus olhos dissessem que ela sabia. Ela envolveu a cintura da Jessica com um braço.

– Você quer mesmo me ouvir falando, não é? – ela acariciou os braços da Susan.

– Necessito. – a ruiva disse.

– Hmmm... – Jessica se aproximou do ouvido dela. – Elas vão achar que machuquei a mão na cama com você. – ela sussurrou e Susan fechou os olhos ao ouvir a voz da loira naquele tom. – Te dando prazer. – Jessica sussurrou antes de dar um beijo perto do ouvido.

Susan sorriu e resolveu provocar. – Calma, Lucille, não é porque você tem uma mente pervertida que as fãs também tem.

– Me respeite, Bette. – Jessica bateu levemente no braço da Susan com a mão que não estava machucada. – E eu aposto que elas tem sim. 

A ruiva sorriu e a segurou ainda mais forte contra o corpo dela. – Mal sabem as fãs que se você tivesse ficado na cama comigo, você não estaria com a mão machucada agora. – ela acariciou a mão enfaixada antes de beijar ali, se lembrando de como as coisas aconteceram.

-----

| FLASHBACK |

Jessica sorriu ao despertar sentindo beijos em suas costas. – Hmm... bom dia, esposa. – ela disse com a voz rouca de quem havia acabado de acordar.

– Será um bom dia se você cumprir a promessa que me fez ontem. – Susan disse, seus beijos agora passeando pelo ombro e pescoço da Jessica.

– Eu não lembro de promessa alguma. – Jessica fingiu.

– Meu bem... – Susan reclamou. – Você prometeu passar o dia na cama comigo, eu acabei de chegar de viagem e você também, estou com saudades. – ela falou quase implorando. As duas haviam chegado de viagens a trabalho distintas na noite passada, a exaustão fez com que o sono tomasse conta assim que se deitaram.

Jessica sorriu com a urgência que ouviu na voz da ruiva e se virou para ficar de frente para a Susan. – Eu prometi e sou uma mulher de palavra. – ela acariciou o cabelo da ruiva. Susan abriu um sorriso que contagiou a Jessica. – Eu não entendo como você não enjoou de mim ainda. Vai suportar passar o dia na cama comigo? – Jessica pôs a mão no rosto da ruiva e olhou em seus olhos.

Sentimento InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora