- Saudade já é uma palavra pequena para descrever o que estou sentindo, meu bem. - Susan falou com a Jessica no telefone, ela estava viajando com seu filho Jack, mas na verdade era a trabalho, ia gravar o comercial da Mercedes Benz. Naquele momento eles estavam no quarto do hotel, descansando um pouco.- Oh meu amor, eu sei. - Jessica disse e suspirou. - Mas amanhã você está de volta, ainda bem.
- Não vejo a hora. - Susan também suspirou. - Então, o que você fica fazendo quando a razão da sua vida, no caso eu, não está por perto? - Susan brincou.
Jessica riu. - Quanta modéstia, não é mesmo? - ela brincou. - Eu tenho um evento para ir com o Ryan hoje, estou me arrumando.
- Hmmmm, Ryan, ok, pode ser.
- O que isso significa?
- Com o Ryan você pode ir porque ele é inofensivo. - Susan disse.
Jessica revirou os olhos. - Você e seu ciúmes bobo.
- Então, meu bem, me diga.... o que está vestindo? - Perguntou com certa malícia.
Jessica riu e ouviu uma outra risada do outro lado da linha e não era da Susan, ela piscou. - Susan! Eu não acredito que você fez essa pergunta na frente do Jack!
- Qual é o problema? - Susan disse ao bater levemente no braço do filho que ainda ria. - Ele sabe o que fazemos entre quatro paredes.
- Meu Deus do céu, você não tem jeito. - Jessica riu.
- E é exatamente por isso que você me ama. - Susan brincou.
- Pior que é verdade. - Jessica admitiu. - Estou adorando falar com você, amor, mas eu realmente preciso terminar de me arrumar, o Ryan logo chega.
- Ok, meu bem. Não se divirta muito sem mim. - ela brincou.
- Muito possessiva, não acha?
- Você desperta isso em mim. - Susan disse e riu quando viu Jack rindo outra vez.
- Ok, querida, tenho que desligar. - Jessica disse. - Eu te amo.
- Eu também te amo. Um beijo.
- Um beijo. - e a ligação foi encerrada.
Susan olhou para Jack. - O que foi?
- Nada. Nunca vi você tão fogosa desse jeito. - Jack disse.
- Filho, você entende que eu amo essa mulher? Eu a amo de verdade. - Susan disse com sinceridade.
- Eu sei, mãe, e não me entenda mal, não estou reclamando, adoro te ver feliz assim. - ele segurou a mão dela e sorriu.
Susan sorriu e suspirou. Ela também gostava de estar feliz assim.
-------------
Jessica andou no tapete vermelho com o Ryan, cheia de sorrisos. Não era um evento elegante e grande como o Oscar, ela usava um vestido preto com detalhes florais vermelhos, na altura dos joelhos, seus cabelos solto em ondas, na altura dos ombros. Enquanto eles pousavam para as fotos, Jessica podia ver uma mulher a olhando estranho, não deu muita atenção, voltou a sorrir para as câmeras.
- O que você está fazendo é errado! - a mulher falou de repente, quase gritando. Jessica olhou, sem entender. - Vocês dois vão arder no inferno!
- Ryan, o que está acontecendo? - Jessica segurou mais forte no braço do Ryan.
- Não faço ideia, Jess.
Então de repente a mulher deu um jeito de ultrapassar a barreira e foi para cima da Jessica com tudo. Logo correram para afastar a mulher, os seguranças a levaram para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Inesperado
Fiksi PenggemarQuando Jessica Lange e Susan Sarandon aceitaram participar da série Feud, elas não faziam ideia de que um sentimento inesperado apareceria para mudar a vida delas de uma maneira que elas nunca imaginavam. Nota da autora: Essa fanfic se trata de uma...