One-shot XXIX

1K 49 66
                                    


Jessica sentiu braços deslizando por seus ombros e a abraçando por trás, depois sentiu um beijo suave no seu pescoço antes de sentir um queixo repousando na curva do seu pescoço. - Você poderia dar uma pausa aí, meu bem? - Susan questionou olhando para as diversas fotos que Jessica tinha na mesa.

A loira sorriu. - Por que eu daria uma pausa?

- Porque eu preciso que você se levante, se arrume para que possa te levar a um lugar. - Susan beijou o pescoço outra vez.

- O que está aprontando, esposa? - Jessica perguntou ao beijar um dos braços que envolviam seu pescoço.

- Eu só quero mimar a minha esposa, posso?

Jessica sorriu outra vez e virou sua cadeira para que Susan pudesse sentar em seu colo, ela sentiu a ruiva envolvendo seu pescoço com os braços. - Você já me mima demais. - ela disse olhando nos olhos da Susan.

- Oh, não finja que você não gosta de ser mimada, Lucille. - Susan provocou apertando os olhos.

Jessica segurou o queixo dela e a beijou doce. - Eu gosto de tudo que vem de você. - ela disse com sinceridade.

Susan acariciou os cabelos da loira. - Até mesmo as provocações?

- Principalmente as provocações. - Jessica corrigiu.

Susan deu um selinho nela, não resistiu e deu outro. - Você vai dar a pausa ou não?

- Só se você me contar para onde vai me levar.

- É uma surpresa, Lucille. Não sabe o que isso significa? - Susan disse.

- Hmmm... ok. Nós temos hora marcada pra chegar nesse tal lugar? - Jessica perguntou ao envolver a cintura da Susan com seus braços.

- Não, por quê?

Jessica deu um sorrisinho e sua mão deslizou pelo bumbum da ruiva. - Eu aceito dar uma pausa sob a condição de que você vai tomar um banho comigo.

Susan sorriu e a beijou nos lábios. - Ah, mas isso você não precisa nem pedir, meu bem. - Jessica estava prestes a aprofundar o beijo mas elas ouviram o celular da Jessica tocar na mesa. As duas viram de quem era a chamada, Jessica olhou para Susan, Susan torceu os lábios.

- Alô, Danny? - Jessica atendeu. - Não, querido, você não atrapalha. - Jessica foi educada mas ouviu a Susan sussurrar um "atrapalhou sim". - Eu estou bem e você como está? - Jessica continuou respondendo na ligação. - Não, não estava sabendo, do que se trata? - Jessica respondia mas ainda segurava a Susan firme em seu colo, sabia que a ruiva estava contrariada com aquela ligação. - Oh, parece ótimo! - Jessica disse animada e Susan olhou para ela. - Sim, obrigada por se lembrar de mim. Me passa as informações por mensagem, sim? - ela disse e viu Susan tentando se levantar, ela segurou a ruiva. - Certo, obrigada, querido. Tchau. - Jessica encerrou a ligação.

- O que foi isso? - Susan questionou fazendo bico.

- Isso... - Jessica beijou o bico dela. - Foi um amigo me ligando para dizer que soube de uma exposição de fotografias que talvez eu gostasse de ver. - a loira explicou.

- Hmmm.. e você vai com ele? - Susan olhou nos olhos dela.

- Não, ciumenta. Eu vou com você. - Jessica sorriu. - Agora será que podemos tomar aquele banho? - ela acariciou a cintura da Susan.

- Não quero mais. - Susan fingiu estar irritada.

- Esposa, não faz assim.... já te falei mil vezes que o houve entre eu e o Danny acabou. - ela beijou a Susan nos lábios.

Sentimento InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora