- Não, essa definitivamente não - Jessica sussurrou para si mesma ao olhar para uma das fotos do extenso material fotográfico que já havia tirado para fazer parte do seu novo livro. Ela pegou outra foto e considerou. - Essa talvez, bom contraste.
- Você não vai terminar isso nunca? - Susan perguntou com uma voz dengosa. Ela estava sentada no chão perto da lareira, um livro em suas mãos, o cobertor em volta dela. Elas estavam na cabana da Jessica em Minnesota. Gostavam de como aquele lugar era o refúgio delas, um lugar de sossego.
Jessica sorriu com o dengo que percebeu na voz da ruiva. - O livro não está interessante, esposa? - ela perguntou ainda atenta ao que fazia com as fotos.
- Eu só estou lendo ele para suprimir a minha carência. Você está a tarde inteira nisso aí. - ela continuou reclamando com dengo.
Jessica apertou os olhos ao olhar para ela. - Não foi você mesma que disse que eu estava procrastinando o término desse livro, Bette? Se decida, o que você quer?
- Eu quero você. - Susan disse com malícia.
Jessica riu e balançou a cabeça, voltou a focar nas fotos.
- Meu bem? - Susan chamou.
- Hmm? - Jessica disse atenta às fotos.
- Vem cá vem, acho que o seu calor me aquece mais do que essa lareira. - ela provocou.
- Me pedindo desse jeitinho fica difícil resistir. - Jessica sorriu.
- Não resista. - Susan estendeu a mão para ela e mordeu o lábio inferior.
Jessica apertou os olhos enquanto sorria e se levantou para se aproximar da Susan, ela viu Susan levantando o cobertor para ela poder se acomodar ali. Jessica se sentou ao lado da Susan, ela se encostaram no sofá que havia ali.
- Pronto, satisfeita, Bette? - Jessica provocou.
Susan segurou a mão e entrelaçou seus dedos antes de beijar a mão. - Ainda não. - ela encostou a cabeça no ombro da Jessica, que deu um cheiro nos cabelos da ruiva e repousou a cabeça sobre a dela. Elas suspiraram e ficaram em um silêncio confortável.
- Viramos duas velhas. - Jessica brincou e riu.
Susan riu também. - Fale por você, Lucille. - ela provocou e pegou o celular, abriu a câmera.
- O que está fazendo, esposa?
- Selfie, vamos. - Susan disse tentando posicionar o celular.
Jessica revirou os olhos. - Argh, eu vou voltar para as minhas fotos. - ela disse já se levantando.
- Não... - Susan pôs o celular de lado e a segurou. - Eu estava te provocando, meu bem, fica aqui.
- Você já gosta de me provocar, não é? - Jessica disse ao voltar para a posição onde estava.
Susan a beijou no pescoço. - Na verdade, te provocar é o meu hobby. - ela disse enquanto ainda a beijava no pescoço.
Jessica sorriu e inclinou a cabeça para dar mais acesso ao beijos da Susan. - Ah é?
- Sim... - Susan subiu para perto do ouvido, ainda beijando. - Adoro ver você derretendo sob as minhas provocações. - ela sussurrou no ouvido da Jessica, que fechou os olhos com a voz tão perto.
- Hmm... e quem disse que eu me derreto? Eu resisto a você muito bem. - Jessica se fez de difícil.
Susan riu antes de envolver o lóbulo da orelha da Jessica entre os seus. - Essa foi a piada mais engraçada que você já contou, meu bem. - ela sussurrou no ouvido outra vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Inesperado
FanfictionQuando Jessica Lange e Susan Sarandon aceitaram participar da série Feud, elas não faziam ideia de que um sentimento inesperado apareceria para mudar a vida delas de uma maneira que elas nunca imaginavam. Nota da autora: Essa fanfic se trata de uma...