- Querida, o jantar estava delicioso. - Eva escutou ao receber um beijo da Jessica na bochecha, ela colocava as louças na pia.
- Aww Jess, fico feliz, eu fiz especialmente para você. - Eva disse com um sorriso.
Jessica piscou e olhou para Susan que também parecia surpresa com a fala da filha. - Pra mim? - Jessica perguntou.
- Sim. - Eva se aproximou da mãe. - Sei que você é a causa do brilho nos olhos dessa senhora aqui. - ela pôs o braço em volta da mãe. - Queria te agradecer.
- Não precisa me agradecer por isso, não estou fazendo nenhum favor. - Jessica piscou para ela.
- Honey! Honey! - Marlowe apareceu chamando pela avó.
- O que foi, princesa? Ficou com saudades? - Susan disse ao pegar a neta no colo.
- Você vai dormir aqui? - Marlowe perguntou abraçando o pescoço da Susan.
- Infelizmente não, Lowie. - Susan disse de um jeito doce. - A Honey tem um vôo pra pegar, se lembra?
- Hmm. - Marlowe disse menos animada e olhou para Jessica. - A Jess também vai? Ela não pode ficar?
Jessica sorriu com a doçura. - Eu também vou, minha pequena. Alguém precisa cuidar da Honey enquanto ela está viajando, não acha?
- É. - Marlowe concordou.
- Não fica triste, eu prometo que assim que voltar venho ficar com você e a gente vai se divertir. - Susan tocou no nariz da neta. - Pode ser?
Marlowe sorriu. - Pode! - ela disse animada.
Eva sorriu. - Filha, porque você não vai escolher o livro que leremos hoje antes de dormir, huh? A mamãe já vai subir pra ler com você.
- Tá bom! - Marlowe desceu do colo apressada e saiu da cozinha.
- Ei, sem correr! - Eva disse e sorriu, ela olhou para a Susan. - Então, vocês não me deram detalhes dessa viagem. É a trabalho?
- Não. - Susan acariciou a mão da Jessica quando ela se aproximou. - A gente achava que a imprensa ia nos deixar em paz depois de certo tempo, mas isso não aconteceu, então... nós vamos fugir um pouco.
- Uuh, uma escapada romântica. - Eva provocou. - Porque vocês não dão uma entrevista para calar a boca da imprensa?
- Nós não temos que dar explicação a ninguém. - Jessica disse.
- Sim, com quem nos relacionamos ou deixamos de relacionar não é da conta deles. - Susan completou.
- OK, entendo. Foi só uma sugestão, eu acho que vocês teriam mais controle da situação dessa forma. - Eva disse. - Para onde vocês vão?
- Eu tenho uma cabana em Minnesota. - Jessica disse.
Eva sorriu. - Hmm, uma cabana, então é realmente uma hiper mega super escapada romântica.
Susan sorriu. - Sim, e nós precisamos escapar agora ou iremos perder o voo. - ela foi abraçar a filha. - Obrigada pelo jantar, filha.
- Que isso, mãe. Boa viagem e manda notícias. - Eva beijou a mãe no rosto e foi cumprimentar a Jessica. - Boa viagem, Jess, cuidem uma da outra, por favor.
- Pode deixar. - Jessica sorriu.
----------
- Eu não imaginava isso aqui de outra maneira. - Susan disse ao se sentar no sofá, olhando ao redor. Elas já haviam chegado na cabana e se acomodado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Inesperado
FanfictionQuando Jessica Lange e Susan Sarandon aceitaram participar da série Feud, elas não faziam ideia de que um sentimento inesperado apareceria para mudar a vida delas de uma maneira que elas nunca imaginavam. Nota da autora: Essa fanfic se trata de uma...