POV'S DIANA
Uma semana após o concerto e nada. Fui estúpida em pensar que o Niall me tinha achado graça. Nunca devia ter criado tantas expectativas, ele é famoso! Tenho que meter na cabeça que sou só mais uma rapariga que ele conhece num dos seus concertos e que apenas me perguntou o nome do meu twitter porque já deve ser hábito. Não sei porque se deu ao trabalho de gastar uma folha de papel, ao menos que a tenha reciclado! Acho que vou dar uma volta, estar em casa também não me faz bem. Ainda por cima o ambiente não é o melhor. A minha irmã continua chateada e apenas me fala o "essencial", quando precisa. Nestes dias tem vindo a piorar o seu comportamento comigo mas, para já, não consegui perceber a razão pela qual o está a fazer. Bem, a mãe não se deve importar que leve o carro. Posso ainda não ter a carta mas afinal já me tinha deixado ir até ao concerto. Para além de que sou uma óptima condutora, visto que o pai fez questão de me explicar tudo o que sabe sobre carros desde cedo, não é toda a gente que tem um pai mecânico.
-Mãe, posso levar o carro?
-Para onde vais Diana?
-Não sei bem, estava a pensar ir até Califórnia ou algo do género, mas acho que o carro ainda não consegue voar. Não é que eu já tenha testado mas o carro não é propriamente uma máquina.
-Muito engraçada querida, mas agora falando a sério.
-Não sei, talvez vá dar uma volta pela rua Santa Catarina para ver as lojas. Não posso ficar as férias todas em casa, dá-me dores de cabeça.
-Hummm - hesitou - está bem. Porque não levas uma amiga?
-A Gabi está a passar férias na Irlanda, não me apetece levar mais ninguém.
-Ah, não sabia. Vai lá então, distrai-te.
-Sim mãe, até logo.
Dou-lhe um beijo na testa e saio para o carro.
Estou já na rua Santa Catarina em frente à minha loja preferida: Zara. Claro que há outras que adoro, mas dentro das lojas onde posso realmente comprar, visto que o dinheiro não chega para tudo, é a minha favorita. Entro na loja e fico deslumbrada com todas as peças de roupa que lá vejo. Não há nada que me desiluda, simplesmente adoro tudo. Hum? Aquelas raparigas não param de olhar para mim... Será que estou suja? Que eu me lembre não comi nada, não gosto de experimentar roupa com a barriga inchada. Um espelho! Não, não tenho nada... Deve ser impressão minha. Acabo de ver a loja e dirijo-me à saída quando, de repente, as raparigas que me observaram vêm ter comigo.
-É mesmo ela. - diz uma das raparigas, levando a sua mão à boca, mostrando o seu espanto. Reparo que tem no seu pulso uma pulseira com o nome "One Direction".
-Sou eu?
-Confirma aí Sara!
-Confirmar o quê? Alguém me pode explicar o que se está a passar? - falo alto demais e um dos funcionários da loja faz um gesto para que eu saia. Obedeço e peço-lhes que me acompanhem.
-O que se passa? Ainda não sabes?
-Nã. - sou interrompida.
-É! É ela, é mesmo! Diana não é? Chamas-te Diana, certo?
-Sim chamo, como sabes?! O que se passa? - digo já irritada.
-Diz-lhe que a encontraste Sara, diz-lhe! Nem acredito que vamos poder falar com ele!
-Com ele?! De quem é que vocês estão a falar?!
-Do Niall! O Niall anda à tua procura. Ou melhor, à procura do teu twitter. Há precisamente três dias ele postou uma foto onde tu apareces e diz que perdeu "o papel" e que se alguém te conhecesse era favor dizer-lhe. Ou pelo menos o nome do teu twitter para te poder contactar. - diz uma das raparigas, empolgada.