De novo?

465 26 0
                                    

-Você me falou na ligação que era um colega,e não UMA colega.    Isaak me perguntou desconfiado.

-Eu menti para o Cam.  Respondi simplesmente.
-O que aconteceu?   Isaak me perguntou já sabendo a resposta.
-Eu fui na casa do Herman,meu colega.E ele me beijou duas vezes,e eu não impedi.       Respondi fazendo Isaak se surpreender.
-Você não era BV até esses dias.E agora já tá pegando outro?   Ele falou rindo de mim.
-Para de rir é sério.Eu tô me sentindo culpada.   Falei fazendo ele parar de rir.
-Conversei com o Cameron sobre a Hailey....Ele falou que é só pro público pensar que eles têm algo,e não é mais real.        Isaak falou.
-Não é mais real?    Perguntei confusa.
-Eles já namoram. Mas agora são só amigos.               
-Só amigos.      Falei ironizando.
-Olha Ester,eu acho que você deve ir falar com o Cam,antes que ele viaje.Conta pra ele.Melhor você contar do que ele descobrir.

Claro que o Isaak está certo.

Resolvi então ir dormir e fiquei pensando sobre o assunto no outro dia,de manhã me levantei e fui para escola.

Sabia que teria que enfrentar o Herman,que ficou paquerando todas as garotas da turma,então resolvi evitá-lo.

Quando bateu o sinal,vi ele em minha direção,ele deu um sorriso e falou:
-hoje à noite?
-Sim.        Falei indo embora.

Fui para o serviço.Que hoje estava um pouco movimentado.

Quando percebi já estava na hora de ir.

Fui para a porta,esperando algum táxi passar,já que aquela rua era bem movimentada.
-Vai ficar aí parada? Ouvi aquela voz que já estava ficando conhecida.
Me virei,e vi Herman,dentro de seu carro com a porta à aberta.
-Tô esperando um táxi.   Respondi.
-Pra que? Eu te levo pra minha casa.
-Eu vou ir pro aeroporto.
-Eu te levo.  Ele falou.
-Não obrigada vou esperar o táxi.
-Pra que esperar o táxi?se eu quero te levar.
Resolvi então entrar no carro.

You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAMOnde histórias criam vida. Descubra agora