Oiii...Voltei hahaha
Acontece o seguinte:toda a vez que ia postar dava erro no app...mas agora deu certo 😜Eu e Herman estavamos juntos novamente. Tudo estava mais do que perfeito,tinhamos "começado do zero".
Dylan estava cada dia mais fofinho e parecido com o pai, que babava pelo filho.
Isaak como sempre estava ao meu lado, sendo bem mais que apenas um amigo mas sim um verdadeiro irmão.
Eu finalmente tinha começado minha faculdade, e não era medicina e sim de fotografia. O que era incrível pois era algo que eu realmente gostava.
- Oooo Ester, você tem vista!
Isaak como sempre gritando ao invés só de me chamar.-Não precisa dizer visita,se eu já sou praticamente de casa.
Ouvi Herman dizer.-Em que momento eu disse que você era de casa?
Isaak perguntou.-Olha aqui eu....
-Chega! Vocês dois parecem dois bebês.
Falei interrompendo a pequena discussão.-Eu só acho que "alguém" esqueceu que tem casa e quer viver aqui agora.
Isaak falou tentando parecer irritado.-Isaak por favor, deu.
Falei fazendo sinal de paz.Ele revirou os olhos e saiu da sala.
-Então...Como você está?
Herman falou me beijando.-Melhor agora.
Falei dando-lhe um sorriso.-Vamos então?
Assenti e fomos para um jantar.
Ele combinou comigo esse jantar a semanas,mas sempre acontecia um imprevisto e tinhamos que cancelar.
Entrei em seu carro e liguei o rádio que tocava a música: "Call me maybe".
Fomos cantando e rindo o caminho todo.
-Hey.
Ele falou sério, desligando o rádio.-Por que desligou?
Falei ainda rindo.-Depois eu ligo denovo...quero fazer uma surpresa,então por favor fecha os olhos.
Hesitei um pouco mais depois fiz o que ele pediu.
O resto do caminho fui pensando no que poderia ser.
Herman narrando.
-Pronto! Chegamos.
Falei. Indo abrir a porta para ela.-Obrigada.
Ela falou ainda com os olhos fechados.Fui levando ela até o lugar onde eu tinha deixado tudo pronto a minutos atrás.
-A gente tá na praia?
Ela perguntou.-Sim.
Respondi simplesmente.Eu estava morrendo de ansiedade então estava tentando parecer o mais "Durão" possível.
-Pode abrir os olhos.
Falei.-Oh meu Deus Herman! Que lindo!
Ela falou super entusiasmada.-Você gostou?
Perguntei.-Amei!
Ela falou e me deu um beijo na bochecha.Eu tinha organizado uma espécie de piquenique na praia. Era uma parte da praia bem calma.
-A vista está linda.
Ela falou.Estava realmente bonita a vista porque era por do sol.
-Bom...
Falei ficando mais nervoso.-Eu...eu nunca imaginei que algum dia estaria vivendo tudo isso,sabe? Eu vive ao seu lado os melhores momentos da minha vida e quem sabe também os piores. Passamos muita coisa juntos,e superamos. Não posso te prometer que tudo será perfeito ou que não teremos mais problemas,mas eu prometo que se você aceitar casar comigo, vou te fazer a mulher mais feliz e amada deste mundo.
Falei pegando a caixinha do anel no bolso e abrindo, enquanto ela estava chorando.
-É só você dizer sim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAM
FanfictionEssa história é de Ester, uma garota que saiu do Brasil para tentar esquecer as sombras de seu passado. Cameron Dallas,o famoso modelo/ator do vine. Herman Tømmeraas o novo aluno norueguês na turma de Ester. "Você mudou a minha vida Cam,mas A...