Silêncio

445 33 1
                                    


Segunda 7:40

Estava desde sábado mandado mensagens para Herman. Ele só respondeu que estava bem e não falou mais comigo. Acabei sem nem ver a sua cara. Também não soube mais nada de Cameron.
Preocupação era meu único sentimento. Tinha certeza que o Herman iria ir na escola,já que teríamos prova.

Foi aí que vi o carro de seu amigo Thomas,estacionar na frente da escola.
Deste carro desceu alguns garotos e um deles era o Herman.

Quando vi sua cara estava toda machucada

Quando ele passou por mim,apenas me ignorou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele passou por mim,apenas me ignorou. Não entendia o porque,mesmo no fundo sabendo.

Depois da aula,todos saíram da sala. Ele foi o último então segurei seu braço.
-O que foi?    Perguntei.

-Nada.    Ele respondeu olhando para o chão.

-Fala pra mim.   Implorei,fazendo-o olhar me meus olhos.

-Fiquei com medo,do que ele poderia fazer,se eu não estivesse lá. E resolvi sumir,porque achei que você ia ficar brava comigo.    Ele falou.

-Obrigado por tudo.Mas eu te amo Herman não posso te ver longe de mim, eu não estou brava,você foi um Herói no sábado.

Falei sem perceber que falei que o amava.Sabia que era real isso.

Foi só neste momento que ele realmente olhou em meus olhos.

Então o abracei forte mas com todo o cuidado para não o machucar mais.
Ele retribui o abraço, e disse:

-Eu também te amo.  Ele beijou minha testa.

-Vamos embora daqui,vou pra sua casa cuidar de você.   Falei pegando em sua mão.

-E a prova?   Ele perguntou.

-Eu já justifiquei. Falei.

Então ele assentiu,e me seguiu para fora da escola.

You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAMOnde histórias criam vida. Descubra agora