Casa

420 32 2
                                    

Segunda 9:52

Havíamos chegado em sua casa. Eu ainda achava melhor levá-lo ao hospital,mas ele dizia que não.

Fiz um pouco de chocolate para nós,pois o dia estava perfeito para isso.
Chovia e fazia frio.

Nós estávamos assistindo televisão,e ele estava deitado em meu colo. Não demorou e ele adormeceu. E depois eu também dormi,ao seu lado.

Quando acordei e escutei uma música -Uncover-
Quando olhei ao meu lado,Herman já não estava.
Levantei e fui procurá-lo,o encontrei na cozinha.

-O que você pensa que vai fazer? Perguntei enquanto ele pegava algumas panelas.

-Cozinhar. Ele falou.

-Eu sou a pior cuidadora.Quem tem que ver essas coisas sou eu. Não você que tá machucado. Falei um pouco chateada.

-Você cuidou de mim,só pensei em ajudar. Ele falou vindo em minha direção.

-Eu faço algo para gente comer,e você volta a descansar. Falei dando-lhe um abraço carinhoso.

Ele assentiu e foi.

-Gostou da música? Ele perguntou.

-Gostei.Lembra a gente. Respondi.

-É a nossa música. Ele falou.

Cada minuto com ele era inesquecível.Mesmo machucado ele continuava com suas piadinhas,e com seu jeito carinhoso.

Já passava das 10:30pm

Então resolvi,avisar o Isaak que não voltaria para casa. Quando peguei o celular tinha ligações do Cameron.
E uma mensagem:

"Avisa pro seu namoradinho,que não vai ficar assim."

Meu coração disparou na hora,e meus olhos encheram de lágrimas. Tinha medo do que podia acontecer com o Herman.

You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAMOnde histórias criam vida. Descubra agora