Quebrada. pt1

323 21 12
                                    


Abri meus olhos.
Olhei para luz que vinha da janela e percebi que já estava amanhecendo.

Desviei o olhar da janela,e vi que as paredes,não eram como as do meu quarto.

Os quadros não eram como os meus.

O cheiro do quarto não era como o do meu.

Virei-me para o lado, e vi que havia alguem.

Não era meu namorado.

Não era meu amigo Isaak.

Era Cameron.

Nós estavamos deitados na mesma cama. Ele dormia tranquilamente.

Sentei-me na cama,apavorada.

Foi ai que percebi,que estava completamente,nua.

Puxei a coberta, e vi que Cameron estava apenas sem camisa.

Levantei silenciosamente.

Olhei ao redor,e vi minhas roupas espalhadas pelo chão,juntamente com muitas garrafas de vodka.

Me vesti,e sai em direção as escadas.

A chave estava ao lado da porta,facilitando minha saida.

Quando atravessei a rua,não consegui controlar e vomitei ali mesmo.

Pensar sobre o que aconteceu ou podia ter acontencido,me embrulhava o estomâgo.

Eu nunca havia dormindo com Cameron. Mesmo quando estavamos juntos.  O único homem de minha vida era Herman.

Peguei meu celular e vi muitas chamadas perdidas de Herman e de Isaak.

Herman. Pensei em ligar para ele ,mas isso traria mais problemas. Afinal, quando Cameron o conheceu, houve toda aquela briga. Tenho medo do que ele poderia fazer.

Liguei para o taxi,e depois de alguns minutos já estava em frente à porta de meu apartamento.

Abri a porta,e fui em direção ao meu quarto.

Não havia barulho algum.

Fui em direção do meu quarto. Quería tomar um banho para tirar aquele nojo que estava sentindo.

Quando abri a porta do meu quarto.

Encontrei Herman dormindo em minha cama.

Continua....





You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAMOnde histórias criam vida. Descubra agora