Boa Leitura! :)
_______________________________________- HYUUUUNG! VOCÊ VAI SE ATRASAR. - Sehun gritava da sala para o amigo que estava no quarto em busca de alguma coisa.
- ELES DISSERAM 7 HORAS - diminuiu o tom de voz aparecendo na porta. - Ainda são 6:56. - Virou a tela do celular para o Sehun.
- 6:58. Tem certeza que não vai levar seu óculos?
- Não, vai ser inútil.
- Já são 6:59, está pronto?
- Sim, mas o que a gente fa... - foi interrompido pelo som da campainha.
- Pontuais. - Kyungsoo disse se dirigindo a porta e a abrindo em seguida.
- Do KyungSoo? - perguntou uma mulher com uma prancheta e crachá no peito acompanhada de um homem que parecia ter uns dois metros de altura também com um crachá porém esse era pendurado no pescoço.
- Sim, como posso ajudá-los? - Sehun estava atrás da porta se segurando para não rir da cara de tacho que o amigo estava no momento.
- Somos da equipe da pesquisa de desenvolvimento, viemos para levá-lo até área onde você ficará.
- Claro eu so preciso pegar as minhas malas e... - Foi interrompido mais uma vez.
- Você não vai precisar delas, já temos roupas para você na casa, tudo de acordo com o seu estilo, não se preocupe.
- Mas... - começou.
- So precisamos dos seus documentos para confirmação de algumas informações e já podemos ir.
KyungSoo se afastou da porta e foi até o local onde estavam suas malas procurando a mochila onde estavam seus documentos e percebeu que Sehun ainda estava atrás da porta. Caminhou até a mulher e lhe entregou alguns documentos e a mesma apenas olhou algumas folhas e lhe devolveu os documentos.
- Vamos?
Xxx
KyungSoo foi o caminho até o aeroporto em completo silêncio com a mulher perguntando vez ou outra alguma coisa que o rapaz não fazia questão de responder com ânimo ja que a sua cabeça estava rondando na ficha do seu até então "acompanhante".
Nome, Idade, altura e que o rapaz gostava de frango era tudo que ele sabia.
Chegaram no aeroporto e KyungSoo recebeu uma passagem foi instruído a descer do carro e pegar o Vôo por si só e quando descesse procurasse por uma placa com seu nome.
E foi o que ele fez. O vôo foi tranquilo contando com o fato de que KyungSoo passou 90% do trajeto dormindo e os outros 10% se despedindo do seu amado aparelho telefônico.
Ao desembarcar e encontrar a pessoa que estava com a placa com seu nome ele foi novamente para um carro seguir caminho para a casa onde o experimento ocorreria.
À cada cinco minutos passava uma possibilidade diferente na cabeça de KyungSoo, chegou até a contar quais de seus órgãos estavam em bom estado e poderiam ser vendidos. Não foram muitos, concluiu que estava um pouco mal de saúde.
Entraram em uma rua onde havia quase nenhum movimento e o rapaz já estava bolando um estratégia de fuga quando pararam em frente á uma casa completamente distante de tudo onde haviam dois homens parados em sua área, um deles ele poderia reconhecer como JongIn por conta da foto em anexo do e-mail já o outro que estava vestindo Terno não.
Desceram e KyungSoo parou um momento para observar a casa antes de ir em direção aos outros dois. A casa de fato parecia bem grande para apenas duas pessoas, haviam 2 andares e parecia ter uma sacada enorme em frente ao mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFic
FanfictionDuas pessoas de personalidades diferentes são coincidentemente selecionadas para realizar de uma pesquisa onde o objetivo principal é viverem como um casal. Plot por @Swagay