20%

1.6K 279 70
                                    

Boa Leitura!
______________________________________

Depois da bela estratégia de fuga de KyungSoo, JongIn continuou no mesmo lugar terminando seu lanche enquanto KyungSoo correu para o quarto em busca de um banho quente.

Depois de terminar seu banho desceu vendo os garotos jogando jokenpo para ver quem tomaria banho primeiro com exceção de Baekhyun que estava sentado no sofá comendo e Yixing que surgiu descendo as escadas secando o cabelo com uma toalha.

- Quanta democracia - Começou Yixing chamando a atenção de todos. - é só correr e ver quem chega primeiro. - dito isso Jongdae saiu pulando os degraus da escada com minseok logo atrás gritando que o amava numa tentativa de o coagir. 

Depois de bufarem, todos se espalharam pelos assentos da sala aguardando a boa vontade de Jongdae e Minseok de saírem do banheiro.

Aos poucos os garotos recém acordados e com cara de quem gostaria de desistir da existência foram substituídos por garotos melhores vestidos e com caras mais apresentáveis, alguns chegaram até a passar um pouco de maquiagem como Baekhyun e Junmyeon.

Os últimos a irem tomar banho foram JongIn e Sehun indo para "seus" respectivos banheiros e descendo praticamente juntos.

Ao ver Sehun na escada KyungSoo correu até o mesmo passando e ignorando completamente JongIn que estava mais a frente e foi até o ruivo puxando-o e o jogando no sofá Onde já estavam Minseok e Jongdae sem entenderem o que estava acontecendo.

Depois de senta-los um ao lado do outro em uma espécie de fila, a esse ponto todo o resto da casa estava em silêncio observando o rapaz que se posicionou ao lado do sofá e se jogou por inteiro encima dos garotos.

- VOCÊS NÃO VÃO EMBORA! - Gritou KyungSoo com a voz abafada por estar com o rosto virado para as pernas de Jongdae.

Dito aquilo todos da sala começaram a rir alto do rapaz exceto Sehun que estava com um sorriso um tanto quanto melancólico no rosto olhando para o garoto que agora já havia virado o rosto para cima exibindo uma expressão pidona.

Sehun era o único que sabia que despedidas assim não eram nada fáceis de lidar para KyungSoo, qualquer coisa o fazia se sentir largado e esse era um dos motivos que Sehun havia ido morar com o mais velho, que sempre implorava para que ele ficasse, mesmo que seu apartamento fosse no andar de baixo.

- Nós precisamos ir, Hyung. - Sehun se pronunciou.

- Sim, mas não é como se nunca mais fossemos nos ver. - Minseok falou em seguida. - a não ser que um de nós morra. - Tentou brincar mas recebeu um olhar de repreensão do mais novo e mudou de expressão.

- Changkyunie chegou. - Baekhyun se pronunciou chamando atenção de todos.

- Esse Baekhyun faz amizade fácil né? - Falou KyungSoo que já estava fora do colo dos rapazes caminhando junto com os outros em direção a porta - Já está íntimo até do motorista.

- Eu, Baek e Changkyun estudamos juntos. - Junmyeon explicou.

- ESSE ERA O CHANGKYUN QUE VOCÊS VIVIAM FALANDO? - JongIn brotou do além se enfiando na conversa tendo consentimento dos dois que já estavam do lado de fora. 

Quando KyungSoo resolveu perguntar o motivo da "fama" de Changkyun antes que Baekhyun respondesse, Changkyun gritou algo como "Não me exponham!" Da janela da van e todos riram.

Depois de mais algumas manhas de KyungSoo para deixar os amigos irem embora os garotos finalmente entraram na van e seguiram caminho.

- Esse é o momento que a gente entra e fica depressivo? - JongIn perguntou depois que a van já estava distante.

Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFicOnde histórias criam vida. Descubra agora