6%

2.1K 323 417
                                    

Boa Leitura!

Eu vou sempre dizer pra comentarem a fic porque aparentemente vocês esquecem.
_______________________________________

- O roteiro... cadê o roteiro? - JongIn disse olhando para um ponto fixo com a mão no queixo.

- Você perdeu o roteiro? Ao menos se lembra qual era a próxima tarefa? - KyungSoo perguntou direcionando sua atenção ao rapaz.

- Era "um Boa noite indecente" ou algo do tipo.

- Indecente é você. Pode ir atrás do roteiro se não quiser ter sua cara esculpida nessa panela. - Disse se levantando a panela de molho agora vazia.

- Por que eu tenho que procurar? - Perguntou JongIn com um bico infantil no rosto.

- Primeiro, porque estava com você e você o perdeu. Segundo, eu vou tirar a mesa. - falou se levantando e pegando os pratos. - Terceiro... porque sim. - concluiu e saiu em direção a cozinha com louças sujas.

- Quem vai lavar as louças? - JongIn perguntou ao rapaz que estava na cozinha.

- JongIn vai atrás do roteiro logo.

- Já tô indo senhor. - Se levantou da cadeira e foi em direção as escadas.

- Pare de me chamar de senhor.

- Senhora.

- JongIn eu vou te dar uma panelada.

- Você não teria coragem de estragar meu rostinho lin... AI. - Foi interrompido por uma colher que foi jogada em seu rosto. - Você nem chegou e já tá estragando as coisas da casa? - falou com a mão na lateral da testa onde a colher havia acertado.

- Eu vou estragar a sua cara.

- Você tá muito agressivo.

- JONGIN O ROTEIRO.

- TÔ INDO. - Subiu as escadas rápido antes que recebesse realmente uma panelada.

O garoto passou longos minutos no andar de cima e depois mais longos minutos no andar de baixo reclamando para finalmente achar o roteiro no bolso do short que estava vestindo mais cedo que o jogou perto da escada depois de se molhar.

-  Se você não tivesse molhado o chão eu não teria me molhado e não teria molhado o roteiro também. - Disse JongIn se sentando no sofá ao lado de KyungSoo que estava com uma cara de extremo tédio olhando para a televisão que passava um reality show.

- Você molhou o roteiro?! - Perguntou com espanto para o rapaz ao lado.

- Sim mas a culpa foi sua. Mas olha da pra ler ainda. - falou abrindo a Folha que já não estava mais molhada.

- Meu Deus você molha tudo! - Disse KyungSoo tomando o roteiro das mãos do rapaz.

- Você não tem noção. - Concluiu com um tom de voz malicioso.

- JongIn é um passo pra eu pegar a panela de novo.

- Você está mesmo me ameaçando com uma panela?

Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFicOnde histórias criam vida. Descubra agora