29%

1.3K 214 82
                                    

Boa Leitura! :)
______________________________________

- O que a gente faz? - JongIn olhou perdido para KyungSoo após desligar o telefone.

- O que ele disse?

- Para cuidarmos bem das crianças dele.

- Crianças dele? - Questionou quase num grito olhando para as duas pequenas figuras no sofá. - Vocês são filhos do YiFan?

Após KyungSoo terminar a pergunta as duas figuras menores apenas o olharam esperando algo mais e depois tombaram a cabeça para o lado para olhar para JongIn que observava a situação.

- Será que são retardados? - JongIn perguntou sério recebendo um tapa de KyungSoo.

- Quantos anos vocês têm? - Verbalizou de forma lenta.

- Nós não entendemos. - Respondeu o garoto em um coreano extremamente enrolado.

Os dois mais velhos apenas se entreolharam em um pensamento perfeito de "fodeu".

- Qual a idade de vocês? - Tentou JongIn dessa vez em seu melhor inglês, mas as crianças apenas balançaram a cabeça negativamente.

- De onde o YiFan é? - Os maiores se questionaram dessa vez entre si.

- Tailândia? Eu não sabia nem que ele não era coreano, quem dirá que tem filhos e que não falam coreano ou inglês.

- Você fala tailandês? - KyungSoo perguntou esperançoso.

- Eu não sei se você percebeu, mas eu mal falo inglês.

- Estamos perdidos.

- Você é o poliglota aqui, tenta falar chinês com eles. - Comentou JongIn e para KyungSoo foi o mesmo que um letreiro brilhante no meio do nada.

- Vocês são chineses! - KyungSoo exclamou ainda em coreano virando para os menores de supetão assustando as mesmas.

No momento em que o mais velho ali exclamou feliz a nacionalidade das crianças a faceta bem atuada de desentendimento de ambos se tornaram carrancas.

- Você acabou com a brincadeira. - A única menina entre eles disse com um bico nos lábios em um tom de voz emburrado.

- Eles falam coreano. - JongIn afirmou um tanto quanto espantado.

- E chinês. - KyungSoo arriscou. - Certo? - questionou olhando para os dois menores que concordaram.

- Os pestinhas iam zoar com a gente. - JongIn disse para si.

- Por que aprendeu chinês? - A garotinha voltou a falar agora direcionada a KyungSoo.

- O que é isso? E esse discurso informal? - JongIn se intrometeu na conversa.

- Nosso pai disse que poderíamos conversar informalmente com vocês. - O garoto falou pela primeira vez com uma ótima pronúncia.

- Olha só que abusado.

KyungSoo apenas ignorou o segundo mais velho voltando o olhar para as duas figuras devidamente arrumadas.

- Vamos começar de novo. Qual o nome e a idade de vocês?

- Wu BuFan - O garotinho de blusa de gatinho apontou para si - E Wu MeiQian. - continuou, apontando para a irmã de cara amarrada. - Temos 7 e 8 anos.

- Esse garoto parece ser mais competente que eu. - JongIn adicionou outro comentário.

- O pai de vocês citou o roteiro, esta com vocês? - KyungSoo ignorou mais uma vez JongIn e se centrou nas crianças.

Após a pergunta sobre o roteiro, a resposta que tiveram foi os risos dos menores enquanto se levantavam e iniciavam uma corrida atrás de duas crianças com um papel na mão.

Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFicOnde histórias criam vida. Descubra agora