24%

1.7K 250 94
                                    

Boa Leitura! :)
Não demorei tanto dessa vez, muito obrigado.
______________________________________

JongIn saiu do banheiro pela primeira vez nos últimos dias devidamente vestido com uma roupa para dormir, sabia que já seria embaraçoso para KyungSoo dormir abraçado com ele, não queria o deixar ainda mais se graça estando sem roupas e torcia para que sua mania de tirar as roupas enquanto dormia não atacasse essa noite.

Ao varrer o quarto com os olhos percebeu que KyungSoo não estava mais na cama e sim na sacada agora com o nó da gravata mais frouxo e os cabelos aparentemente mais bagunçados observando o mar.

- Já terminei, pode ir se trocar. - Disse baixo parando ao lado de KyungSoo que acenou com a cabeça e se dirigiu ao banheiro.

Depois de algum tempo encarando a beleza da praia que no atual momento era iluminado apenas pela luz vinda da lua, JongIn resolveu voltar para dentro do quarto.

- KIM JONGIN! VENHA AQUI AGORA! - KyungSoo gritou de dentro do banheiro fazendo JongIn se dirigir a porta e acabar abrindo sem pensar muito bem.

- O que foi? - Questionou um pouco confuso e um tanto assustado encontrando um KyungSoo com cara de tacho, molhado e com uma toalha mal enrolada na cintura.

Não disse nada, KyungSoo apenas apontou lentamente para uma cueca vermelha pendurada no box.

JongIn apesar de ter relaxado a feição assustada, sentia seu rosto esquentar e poderia até estar do mesmo tom da peça, caminhou até a mesma e a pegou ainda sem olhar para o outro e caminhou até a porta enquanto KyungSoo se direcionava ao espelho.

- Kim. JongIn. - Disse lentamente mas parecia soar mais bravo que antes fazendo JongIn girar os calcanhares e o encarar através do espelho. - O que significa isto? - Perguntou encarando o outro pelo espelho enquanto apontava para o cabelo que a julgar pelo pouco tempo pintado e o vapor dos vidros do banheiro, a junção de água quente e tinta de cabelo havia feito o cabelo desbotar de formas extremas fazendo com que o tom de vermelho fogo sumisse e o fundo rosa tomasse seu lugar.

- Errei a nuance?...

...

Quando retornou ao quarto KyungSoo já estava vestido e JongIn estava deitado na cama encarando o teto com apenas metade do corpo coberto. Ao se deitar em silêncio, automaticamente viraram-se um para o outro.

- Sobre mais cedo... - começou com calma.

- Você quer falar sobre isso? - Interrompeu JongIn fazendo KyungSoo pensar por alguns segundos.

- Sim, nós deveríamos falar sobre isso, certo?

- Certo... Não vou me desculpar.

- Não ia pedir que se desculpasse - disse suspirando. - eu só, não entendo.

- O quê, exatamente? - perguntou tentando realmente compreender.

- O que aconteceu mais cedo! Eu te odeio, você me odeia, odiamos ainda mais estar aqui mas ainda assim...

- Ainda assim você gostou. - JongIn completou calmo vendo KyungSoo suspirar. - Bem, eu não diria que te odeio mas não tenho dúvidas de que você me odeie, mas eu gosto de... hmm...

- Me agarrar? - perguntou rindo sem saber se deveria realmente rir daquilo.

- Não seja dramático, você não estava nem protestando. - KyungSoo abaixou um pouco a cabeça com a afirmação. - Acho que é uma questão física.

Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFicOnde histórias criam vida. Descubra agora