25%

1.6K 272 118
                                    


Ya estão desanimando de novo, vou tacar fogo em vocês.
Boa Leitura! :')
______________________________________

Os dois garotos até pensaram na possibilidade de fazerem almoço antes de saírem para o tal parque mas acharam que já tinham quebrado regras demais acordando quase às duas da tarde então resolveram pedir que Changkyun os deixasse em um restaurante mais próximo possivel do parque. 

Por sorte havia um restaurante temático bem em frente ao parque, passaram no mesmo e seguiram para o parque em seguida.

- Qual a lógica de ter um restaurante em frente a um parque de diversões? - JongIn questionou enquanto saiam do ambiente.

- Te fazer comer, entrar no parque, vomitar, e sair pra comer de novo eu acho. - respondeu já chegando próximo a entrada.

- Sinto que isso vai acontecer. - Murmurou enquanto paravam em uma fila de poucas pessoas.

Aguardaram as pessoas da fila passarem entregando os ingressos dourados e tendo seus pulsos carimbados com uma carinha feliz escrito "passagem para roda gigante".

- Por que "passagem pra roda gigante"? - JongIn questionou encarando o braço carimbado.

- Você acha mesmo que eles iam deixar logo a roda gigante de fora? O maior clichê dos romances?

- Não gosto de rodas gigantes. - Murmurou voltando sua atenção para o caminho que fazia.

O parque era grande e tinha até mesmo um aquário, a única coisa que de fato poderia estragar o passeio era o céu estar dando sinal de que poderia chover a qualquer momento mas os dois ignoravam isso seguindo caminho.

KyungSoo parecia ter notado que JongIn devesse ter medo de altura então resolveu tentar enrola-lo ao máximo antes de irem para a roda gigante para ver se assim ele iria mais relaxado então resolveu apontar para irem ao aquário primeiro.

JongIn seguiu ao lado do garoto mas se assustou um pouco quando o mesmo agarrou seu braço e o começou a puxar em direção aos grandes aquários e apontava para os peixes como uma criança.

- É impressão minha ou as pessoas estão nos olhando estranho? - JongIn questionou depois de reparar que haviam ganhados alguns olhares tortos.

- Acho que nós precisamos andar com uma placa escrito "não somos um casal".

- Nós tecnicamente somos um casal, Hyung. - Falou sem pensar e só percebeu que tinha chamado o outro de "Hyung" quando KyungSoo olhou para ele e lhe deu um quase despercebido sorriso de canto.

- Olha, pinguins! - KyungSoo saiu puxando o outro novamente.

Ao KyungSoo atrair olhares assim como os anteriores foi quando JongIn percebeu que não estavam olhando por eles parecerem um casal e sim dois homens agindo como crianças no aquário e foi quando JongIn decidiu realmente agir como uma criança a ponto de fazer KyungSoo se sentir constrangido o bastante para saírem do aquário.

Após saírem discutindo sobre a infantilidade acabaram por calar a boca ao comprarem sorvete e voltarem a andar no parque.

- O que foi? - JongIn perguntou consideravelmente assustado quando KyungSoo parou e o encarou com um sorriso inofensivo para depois olhar para trás de JongIn, e foi quando ele entendeu. - Não não não, estou tomando sorvete. - usou o doce como desculpa para não ter que ir na enorme roda gigante que estava para parar atrás dele.

Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFicOnde histórias criam vida. Descubra agora