Boa Leitura! :)
______________________________________JongIn acordou e preguiçosamente tentou flexionar seus músculos para se espreguiçar mas ao ser impedido abriu seus olhos vendo o que o impedia: KyungSoo. O menor havia se alinhado ao corpo de JongIn e aquela cena fez o outro sorrir enquanto levava a mão ao seu rosto e levava diretamente ao seu cabelo mas se assustou quando o viu abrir os olhos.
- Te acordei? - perguntou preocupado.
- Eu estava acordado. - confessou voltando a fechar os olhos enquanto se aconchegava um pouco mais.
- Então... Bom dia?
- Bom dia. - respondeu ainda de olhos fechados mas logo os abriu de supetão franzindo as sobrancelhas.
- Você vai se acostumar. - JongIn afirmou.
- Com o que?
- Você fez uma cara estranha, imaginei que estivesse estranhando este momento tão...
- Casal?
- Casal.
- Como você afirma que eu vou me acostumar com isso? - perguntou com um tom superior e ao mesmo tempo brincalhão.
- Nós teremos muito mais dias assim.
- Você sabe que esse experimento está acabando, não sabe?
- Eu não quis dizer aqui.
- Quem disse que ficaremos juntos fora daqui?
- Eu não pensei no nome dos nossos filhos à toa. - JongIn respondeu indignado.
- Você não disse que não gostava de crianças?
- Podem ser cachorros, gatos, coelhos ou... estamos enrolando aqui! Vamos, ainda temos um roteiro a seguir.
- Naaaao. - Exclamou KyungSoo se cobrindo até a cabeça com o cobertor.
- Vamos começar o dia cedo, isso faz bem.
- Não, não faz. - respondeu abafado.
- Vou ao banheiro e quando voltar quero ver você de pé. - informou JongIn se levantando.
- Você não deveria me tratar bem para tentar me convencer a ficar com você pra criar nosso zoologico e tal? - Questionou colocando a cabeça para fora. - Pode começar com uma massagem ou um café...
- Eu não preciso te convencer, você vai ficar comigo. Eu sou irresistível.
- Ah claro. - respondeu depois de uma risada alta. JongIn semicerrou os olhos na direção de KyungSoo que puxou o cobertor deixando apenas os olhos para fora como se se escondesse.
JongIn lentamente foi se aproximando e quando pulou na cama, KyungSoo tentou fugir mas JongIn logo o puxou prendendo-o com as pernas e braços.
- Confesse que eu sou irresistível.
- Não.
- Confesse. - repetiu novamente se aproximando um pouco do outro.
- Não. - persistiu encarando o outro.
- Confesse que eu sou irresistível. - repetiu agora cara-a-cara com o outro.
- Não. - continuou mas agora virando o rosto vendo a proximidade e dando á JongIn visão ampla de seu pescoço que deu uma brilhante ideia para o outro.
- Vamos lá, confesse, eu sou irresistível. - repetiu novamente a mesma frase porém desta vez como um sussurro próximo á orelha de KyungSoo que demorou um pouco a assimilar o acontecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFic
FanfictionDuas pessoas de personalidades diferentes são coincidentemente selecionadas para realizar de uma pesquisa onde o objetivo principal é viverem como um casal. Plot por @Swagay