Boa Leitura!
_______________________________________- Aqui. - JongIn falou estendendo uma caixinha de suco para o rapaz que já havia se levantando e aberto a janela.
- Qual o próximo tópico do Roteiro? - Perguntou enquanto balançava a caixinha e JongIn se sentava ao seu lado.- "Compartilhem informações pessoais." - JongIn leu e KyungSoo arqueou uma das sobrancelhas enquanto tomava suco.
- Eles querem o quê? Que um de nós banque o psicólogo? Porque se for isso eu diagnostico que você tem sérios problemas.
- Que tal inventermos os papéis e eu bancar o seu psiquiatra? Eu diria que você tem dupla personalidade.
- Eu o quê?
- É demais para o seu cérebro.
- Como se você fosse um superdotado.
- Olha... - JongIn começou a falar com um leve sorriso malicioso no rosto.
- Continua falando que eu te faço engolir essa caixinha de suco.
- Você gosta de fazer as pessoas engolirem as coisas né? Ah, como minha primeira pergunta, você... - JongIn prosseguiria com a pergunta se uma caixa de suco não tivesse acertado o seu rosto.
- Cala a boca. Eu faço a primeira pergunta. Qual a sua cor favorita?
- Ah você consegue fazer melhor do que isso.
- Eu sei que consigo mas eu quero saber sua cor preferida.
- Preto.
- Preto não é uma cor.
- É claro que é.
- Claro que não. Teoricamente, Preto é a ausência de todas as cores assim como Branco é a mistura de todas elas.
- Mentira. Se eu pegar todas as tintas e misturar, da Preto e se eu não fizer nada, fica Branco. Ou seja... PLOT TWIST. - Falou JongIn conseguindo tirar um sorriso de KyungSoo. - Mas se for pra seguir a lógica do senhor colorimetria, eu não tenho uma cor preferida. Pra mim Preto era uma cor.
- Azul claro?
- O quê?
- Azul claro. Você parece ficar bem de azul claro.
- Ah. Eu gosto de azul claro.
- Então eu nomeio azul claro a sua cor preferida. - KyungSoo falou ainda com um sorriso no rosto fazendo movimento com as mãos sobre ombro e cabeça do rapaz como se estivesse nomeando-o o Príncipe da Inglaterra.
- E você? Qual a sua cor preferida?
- Isso não vale.
- Ok... Um de seus medos?
- Eu não sei.
- Não faça a linha Durão.
- Qual o seu medo?
- Isso não vale!
- Claro que vale, se não tem regras, nada é proibido. - KyungSoo falou se encostando no sofá e colocando as pernas para cima.
- Por que não me deixou perguntar sobre a cor então?
- Porque você não tinha argumentos.
- Falou o argumentista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFic
FanficDuas pessoas de personalidades diferentes são coincidentemente selecionadas para realizar de uma pesquisa onde o objetivo principal é viverem como um casal. Plot por @Swagay