16%

1.9K 319 189
                                    

Boa Leitura! :)
______________________________________

Os dois caminharam lentamente até a margem do lago.

Bem

Os dois não

KyungSoo, já que JongIn que estava um pouco atrás estava correndo dos gansos que atacavam suas sacolas.

- Que patos agressivos! - JongIn quase gritou quando finalmente conseguiu se sentar.

- São gansos. - KyungSoo corrigiu-o abrindo a sacola do outro e colocando sobre a toalha debaixo da árvore. - E é só bater palma perto deles que eles se afastam. - explicou enquanto uma das aves se aproximava. - Olha. - Falou antes de bater uma palma perto da ave e ver a mesma de afastar.

- Eu tava quase batendo o pé na cara desses bichos e eles continuavam correndo! - Falou indignado enquanto regulava sua respiração.

A cena de JongIn correndo dos pobres gansos se repetia na cabeça de KyungSoo fazendo com que o outro risse para o nada.

- Por que eu sinto que você está rindo de mim? - JongIn perguntou olhando para o rapaz enquanto abria um pacote de bala.

- Porque eu estou. Parecia o ganso maior e os gansinhos correndo atrás. - Respondeu enquanto simulava um ganso maior com a mão direita a balançava os dedos da mão esquerda atrás como se fosse uma criança.

Os dois sorriram, por mais que JongIn quisesse dizer para que o outro parasse de zoa-lo mas era tão raro ver KyungSoo daquela forma que ele apenas deixou que falasse até parar e ficarem olhando para os gansos do lago a frente enquanto comiam bala de ursinho.

Até JongIn quebrar o silêncio, novamente.

- Vamos brincar. - Sugeriu tirando o outro de seus devaneios.

- O quê?

- Vamos brincar. - Repetiu. - Você corre, eu corro atrás de você e você não pode deixar eu te pegar. - Explicou de forma simples.

- Isso se chama pega-pega seu sem infância. - KyungSoo corrigiu mais uma vez.

- Tanto faz, vou contar até dez. Não pode sair deste local nem se esconder.

- Mas eu não...

- Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. - Começou JongIn enquanto KyungSoo levantava sem acreditar no que estava fazendo. - Seis. Sete. Oooooito. - Falou mais alto fazendo KyungSoo correr. - Nove. Dez! - Terminou se levantando rápido e indo em disparada atrás de KyungSoo.

Qualquer pessoa diria que invés de 20 aqueles garotos tinham 3 e 4 anos.

JongIn corria atrás de KyungSoo que tentava despista-lo passando por arbustos e algumas árvores até que ambos pararam atrás de árvores distintas.

KyungSoo não sabia onde estava JongIn e resolveu sair detrás da árvore lentamente enquanto olhava para os lados na esperança de ver JongIn antes que o mesmo o pegasse, o que falhou já que quando KyungSoo chegou próximo a área onde estavam fazendo o piquenique JongIn apareceu o abraçando por trás fazendo com que o mesmo caísse e JongIn parasse ao seu lado.

Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFicOnde histórias criam vida. Descubra agora