13%

2K 321 138
                                    

Boa Leitura! :)
______________________________________

Esse não é o meu quarto.

Ata.

Onde eu estou? Em uma casa no fim do mundo. - Começou JongIn entrevistando a si próprio.

Por quê? Um experimento estúpido.

Para quê? Ficar milionário.

Com quem?

Hum...

JongIn se virou devagar fitando um KyungSoo completamente despreocupado enquanto estava em ~provavelmente~ seu vigésimo sonho.

Com alguém que decidiu não se envolver comigo.

JongIn resolveu se levantar para o benefício dos próprios pensamentos se direcionando ao banheiro e saindo de lá se sentindo uma nova pessoa após um longo banho quente.

Se sentindo nojentamente maternal ~para não dizer romântico~ foi até KyungSoo e puxou seu cobertor para cima depois que o mesmo se encolheu pelo vento gelado que entrou pela janela, rezando para que o rapaz não acordasse e achasse que o mesmo estava abusando dele ou algo do tipo em plenas 7 da manhã.

...

Eles devem gostar de rosa. - JongIn pensou consigo mesmo enquanto abria o envelope para ler o roteiro.

______________________________________
Roteiro do dia

》Um prepara o café da manhã do outro.

》Vão até a praia e desenhem um coração na areia.

》JongIn cozinha, KyungSoo arruma a mesa.

》Comprem coisas para um piquenique.

》Caminhem até o parque de mãos dadas

》Assistam ao por do sol abraçados. (Pontos extras se houver mais interações).

》Aproveitem a surpresa ao voltarem pra casa.

Observações ♢

Só queríamos deixar algumas notas sobre o piquenique para não ficar algo entediante que interações valem pontos extras e pontos extras valem dinheiro, logo, interajam.

Sobre a surpresa de vocês.

Quais seus palpites?

Apenas aproveitem a surpresa pois ela não durará muito.

- Wu Yi Fan. (Pesquisador)
______________________________________

JongIn estava curioso sobre a tal surpresa por não haver mais nenhuma nenhuma tarefa a ser feita depois da tal surpresa e poderia vomitar em cima do papel por conta da curiosidade.

Mas preferiu segurar porquê o vômito borraria a tinta da caneta no papel e não haveria mais um roteiro e não haver mais um roteiro significaria um KyungSoo desinformado o que seria o fim de Kim JongIn.

Se perguntando quando KyungSoo acordaria já que seu café da manhã dependia do mesmo e com vontade de esvaziar a cabeça JongIn decide ir caminhar pela praia já que para o mesmo a brisa da manhã é a melhor.

Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFicOnde histórias criam vida. Descubra agora