Boa Leitura! :)
Vocês parecem estar se desanimando no decorrer da fic ; -;
______________________________________- Isso vai ser constrangedor - KyungSoo falou enquanto se aproximava da cadeira para sentar.
- Sim vai ser. Ah, tem algo constrangedor também que eu esqueci. - JongIn falou saindo em direção a porta olhando para os lados e voltando deixando KyungSoo com uma expressão perdida. - Ele já foi embora.
- Quem? - KyungSoo perguntou ainda em pé do lado da cadeira.
- Changkyun. Eu esqueci uma coisa dentro do carro. - respondeu enquanto se sentava na mesa. - Espaguete! - Disse surpreso como se não houvesse visto a comida antes.
- Espero que eles não queiram que a gente faça algo estilo a dama e o vagabundo. Não tem nenhuma observação sobre isso né? - KyungSoo perguntou enquanto pegava os talheres.
- uh, não. - JongIn respondeu depois de olhar novamente no papel que estava sobre a mesa. - Então vamos fazer assim, você me serve comida e eu te sirvo vinho, pode ser?
- Por que você escolhe?
- Porque eu falei primeiro.
- Abre a boca. - KyungSoo mandou já com uma porção de macarrão sobre o garfo. - Anda.
- Está quente.
- O quê? Como você sabe? Sequer experimentou. - KyungSoo falou enquanto retornava o talher ao prato.
- Está saindo fumaça. Se isso é pra parecer um jantar romântico você não deveria me queimar.
- Isso não é um jantar romântico. - Falou enquanto esfriava a comida que estava no garfo.
- Mas deveria ser, seja um bom ator. - Falou fazendo com que KyungSoo parasse o que estava fazendo e encarasse o rapaz.
- Você realmente... ok. - Ia começar uma discussão até perceber que não levaria a lugar nenhum. - Abra a boca. - Mandou indo com o talher em direção ao rapaz que abriu a boca calmamente enquanto o outro seguia o movimento com o olhar até que depois de retirar o talher JongIn começar a rir.
- O que foi? - KyungSoo perguntou sem entender o motivo das risadas do rapaz.
- Você abriu a... - Tentou falar voltando a rir novamente. - Você abriu a boca junto. - Falou por fim conseguindo controlar a risada.
- Não abri.
- Abriu.
- Não ab... tá. Eu estou com fome e não estou afim de discutir sobre abrir ou não a boca. - KyungSoo falou voltando sua atenção à comida. - Eu deveria comer do mesmo garfo que dei comida á você? - Perguntou olhando para o próprio garfo como se houvessem passado milhares de bichos sobre ele.
- É o que eles esperam que você faça. - JongIn respondeu enquanto pegava seus talheres para comer. - Não precisa fingir, eu sei que você está animado com isso.
- Estou quase dando pulos de alegria. - Falou ainda encarando o prato ouvindo uma risada vinda de JongIn que agora comia da própria comida.
- Aqui. - JongIn falou enquanto esticava uma taça com vinho tinto para o rapaz a sua frente.
- Você vai me afogar se tentar me dar algo pra beber de frente. - Avisou fazendo o rapaz abaixar a taça e colocá-la sobre a mesa enquanto se levantava e colocava a cadeira ao lado do outro.
- pronto. Agora toma. - JongIn falou estendendo a taça agora do lado do rapaz que abriu a boca e ingeriu um pouco do líquido de forma calma.
- Já pode voltar pro seu lugar. - Disse enquanto limpava o canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFic
FanfictionDuas pessoas de personalidades diferentes são coincidentemente selecionadas para realizar de uma pesquisa onde o objetivo principal é viverem como um casal. Plot por @Swagay